Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você acha o pessoal do off unido?

Votantes
51. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

26 50,98%
  • Não

25 49,02%
Página 5 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 135

Tópico: União Offista - Você acha o pessoal do Off Topic Unido?

Registro
    06-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raphafcg Ver Post
    Bom, posso ter errado ao afirmar que você me alertaria pela piadinha, mas não errei ao afirmar que seu complexo de inferioridade ficaria muito abalado por tal ato. Prova disso foi você puxar um post de meses atrás para provar seu ponto de vista, deve ter sido muito duro ser chamado de "babaca" na frente de todos do off.

Chega a ser hilário ver que você guardou um post desses pra usar numa discussão futura. Parece aquelas namoradas malucas que jogam na cara uma merda que você fez a meses e que ela já tinha "perdoado". Se bem que todas são assim ... =/

E quanto ao ban do zezinho, acho que ninguém tá ligando pra isso, nem o próprio.
    Não cara, eu não guardei isso porque eu tava afim. Tenho pontos de reputação em alguns posts nesse tópico, daí tá na mainpage do meu perfil. Só cliquei em cima, joguei "babaca" na busca rápida e voilá!

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Não é só namorada não, é qualquer mulher do mundo. Amiga minha lembra de coisa que eu fiz uns 11 anos atrás e ainda fica puta comigo por ter feito, sendo que eu mal era pré-adolescente 11 anos atrás.

Mulher é foda EASHUESAHU

Serafan, você é palmeirense? Isso explicaria muita coisa...
    Eu torcia pro palmera quando o edmundo e o paulo nunes jogavam lá, depois disso virei gremista, depois santista por causa do robinho e do diego depois virei sao paulino pq era fã do kaka dai voltei a ser gremista por causa do paulo nunes e dep...
    <não necessariamente nessa ordem>

bem, só nunca fui corinthiano pq tenho princípios... naum, pera.

Acho que quero ser do team Jack, ou talvez do team aiko... n n, acho que do team do sete pq o sete é engraçado... ou talvez vire amigo do bob joe, será que o bob joe quer ser meu amigo?

Citação Postado originalmente por Bebelino Ver Post
    Tu viaja demais cara. Sem cabimento.
    Faz o seguinte, dá um sumiço de umas três semanas. Fala pro Gryllo que você está doente, ou que você vai viajar pra não ficar mais feio pra você ainda.
    Não posso tirar férias do tibiabr... principalmente agora, :')

---------

#
    Pessoal da seção de Musculação já marcou altos treinos juntos. Até agora, nunca saiu do papel, mas como é uma seção do off também... posso dizer que por lá, somos bem unidos.

A não ser quando os caras dizem que Whey é Bomba, daí o fight pega.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Serafan; 27-03-2013 às 23:54.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    07-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A unica, e melhor panela que ja existiu aqui foi a nata offiana msmo

o resto e lixo

Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?

Conheça minha iniciativa blurrymind.com

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    http://forums.tibiabr.com/showthread...ca#post6550458

deal with it.

#
    a maioria das hattingrage contra moderação são por coisas que depois de 2, 3 dias ninguém lembra, lol.

só pelo caos.
    Esse dia foi bizarro, serio que ele é a sua referência?

---

O melhor daquele tópico de hoje foi quando o "esquadrão lustra-bolas" entrou em ação sem dó. Pura emoção! Vocês são fodas.

E eu acho que devíamos ter uma seção de ofensas gratuitas, rasgação de calcinhas e imaturidade explícita. Tibia Geral iria baixar em peso com nego raivoso pq perdeu a plate amor pro outro fulano.

Citação Postado originalmente por My on easy Ver Post

o resto e lixo
    Mimimi puro.

Essa maionese é mostarda.

Semper Fidelis
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu torcia pro palmera quando o edmundo e o paulo nunes jogavam lá, depois disso virei gremista, depois santista por causa do robinho e do diego depois virei sau paulino pq era fã do kaka dai voltei a ser gremista por causa do paulo nunes e dep...

<não necessariamente nessa ordem>
    Isso explica muita coisa sobre você, tipo, MUITA COISA. Principalmente ao ler "Paulo Nunes".

Acho que quero ser do team Jack, ou talvez do team aiko... n n, acho que do team do sete pq o sete é engraçado... ou talvez vire amigo do bob joe, será que o bob joe quer ser meu amigo?
    Você não é descolado o suficiente pra ser do team sete, desculpa. O sete é tipo o eevee, você não pode escolher de começo não.

Se você for do team Jack você tem que ser da OdD e você não me parece tão tosco a esse ponto, então aconselho a não ser.

Team aiko é legal, é o team que ainda joga tibia, defende o direito das sobrancelhudas feias, querem o ban de todos e defendem toda e qualquer minoria do mundo.

Pra você começar sua jornada pokemon você tem que começar a me atacar em TODOS os posts, me chamando de machista enquanto eu vou usar um argumento qualquer te chamando de militante do PSTU ou algo assim. Você depois pode se valer do seu grande pequeno conhecimento sobre 2 pessoas na vida e usar essas 2 pessoas como se fossem exemplos concretos da sociedade.

Mas em verdade em verdade você só vai me atacar porque você secretamente me ama e vamos marcar um encontro para nos conhecermos na RL, e eu também só vou te atacar porque eu também te amo.
    [/QUOTE]

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Isso explica muita coisa sobre você, tipo, MUITA COISA. Principalmente ao ler "Paulo Nunes".

Você não é descolado o suficiente pra ser do team sete, desculpa. O sete é tipo o eevee, você não pode escolher de começo não.

Se você for do team Jack você tem que ser da OdD e você não me parece tão tosco a esse ponto, então aconselho a não ser.

Team aiko é legal, é o team que ainda joga tibia, defende o direito das sobrancelhudas feias, querem o ban de todos e defendem toda e qualquer minoria do mundo.

Pra você começar sua jornada pokemon você tem que começar a me atacar em TODOS os posts, me chamando de machista enquanto eu vou usar um argumento qualquer te chamando de militante do PSTU ou algo assim. Você depois pode se valer do seu grande pequeno conhecimento sobre 2 pessoas na vida e usar essas 2 pessoas como se fossem exemplos concretos da sociedade.

Mas em verdade em verdade você só vai me atacar porque você secretamente me ama e vamos marcar um encontro para nos conhecermos na RL, e eu também só vou te atacar porque eu também te amo.
    utevo res "aiko

~

time que ainda joga tibia? acho que peguei o jeito.

Citação Postado originalmente por My on easy Ver Post

o resto e lixo
    como assim "que já existiu"? a nata ainda existe cara, só que não avisaram você... tava no contrato cara: "maionese não entra". aff, cê n leu?

Publicidade:

Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não cara, eu não guardei isso porque eu tava afim. Tenho pontos de reputação em alguns posts nesse tópico, daí tá na mainpage do meu perfil. Só cliquei em cima, joguei "babaca" na busca rápida e voilá!
    Guardou, lembrou, você entendeu ...

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei lá.
    Sou fechado com os broders transões do F&A.
    FARFA
    F&A - Futebol & Afins
    NÃO VÃO NOS DERRUBAR NO BAN!!!

~♥~
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic197313_7.gif

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro que nessa briga de Foristas vs Moderas, quanto mais unidos melhor, é tipo a União Europeia dizendo que unidos são mais fortes do que os EUA... "são tão coladinhos que uma bomba atômica apenas, resolve o problema" - BUSH, George W.
    Nossa cara sério tu já ta nessa

Uma parada maneira do off é que ele adora atacar usuários com postura tosca, seja ele moderador ou não

Leirbag vlw tb te curto

Quero participar de um team tb po, kd galera chat B

bjs Ldm, Pedro, Manaus, Amell fascista, Emanoel, Girafales broder de pythera, Sauron lvl 50 e tds outros djows...

qq houve com o Ema e o Girafales por falar nisso? Eu fiquei um tempo sem frequentar e eles sumiram. Sucesso subiu a cabeça?

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve B Ver Post
    qq houve com o Ema e o Girafales por falar nisso? Eu fiquei um tempo sem frequentar e eles sumiram. Sucesso subiu a cabeça?
    http://forums.tibiabr.com/member.php?u=22207

tb fiquei confuso, me deu um nó quando vi que tinha tomando um aviso por post duplo dessa tal de temari.

#
    A justiça é muito sujeita á disputa, a força se reconhece muito facilmente sem disputa. Por isso não se pôde dar força á justiça, porque a força contestou a justiça e sustentou que ela é que era justa. E assim, como não se podia fazer com que o justo fosse forte, fez-se com que o forte fosse justo.
    - Pascal.
    Última edição por Serafan; 28-03-2013 às 00:22.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O inimigo do meu inimigo é meu amigo.
    Acho que sintetiza tudo que acontece nesses momentos que a nossa belíssima moderação nos agracia com sua ilustre presença no OFF.

Publicidade:

Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Tópicos Similares

1. Esportes | Dicas De Charles Poliquin
    Por Sadeckss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 27-07-2012, 21:07
  2. [Entrevista] TibiaVenezuela entrevista Flyer De'Vile
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 63
    Último Post: 11-11-2009, 13:23
  3. Um guia de roleplay em Tibia
    Por Anderslash no fórum Roleplaying
    Respostas: 85