Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sim
Não
Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts
"And the sky, could be blue, could be gray
Without you is a waste of time"
Layane, papai te ama!
tu fala como se fosse o único capaz de utilizar o sistema de busca do fórum
No mais, agradeço a preocupação, e se eu tivesse lembrado, imitaria o som de behemoth tbm.
mas é claro que ela vai pensar assim né mano
olha o nick dela
morte
sinistrona o.o
Última edição por Kamahl doido; 28-03-2013 às 13:57.
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?
Conheça minha iniciativa blurrymind.com
q iso cara pas e amor
ngm é gostoso não
eu sou do time Clube Atlético Mineiro, com mistagens no Manchester United
Tristeza é do time Cruzeiro Esporte Clube, com mistagens no Clube Atlético Mineiro
e tem o povo do F&A tbm, várias mistagens e tals
e vc, que time é teu?
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
O mais engraçado é ver a nerdzada sempre querendo expulsar as mulheres do forum, nao pode ver uma que ja xingam de shemale ou coisas parecidas, só aceitavam a Steph pq ela parece um homem
[]'s Zephas
eu nunca entendi direito dessa onda da steph, eu larguei o forum ainda era mulher entao eu trato como ela
[]'s Zephas
Acho que sim, há um laço virtual muito forte entre as pessoas aqui. Parece até um mundo diferente.
Apesar de ter muitos wannabes (inclusive eu já fui um), a maioria das pessoas aqui são bem próximas.

Acredito que a união é mais significativa entre pessoas que postam mais em determinados sub-forums, pelo interesse em comum.
Voltei a pouco tempo e sendo assim não tenho mais uma visão geral, pelo menos quando parei de postar (2010) o pessoal era bem unido, principalmente no meu querido e extinto Chat EEEEEEEEEEEE. (sim, eu acertei o número de E)
af myoneasy, tu é gremista né? só tem 2 gremistas no fea, mó ruim, tem a panela dos galenses que deve ter uns 8 caras, gogo juntar ae
fea> outras panelas