Assim como Ocera, muitos servidores são compostos apenas por bot.
Mas, realmente, ocera bate recorde.
Versão Imprimível
Um dia fiz um comentário parecido, fui praticamente humilhado aqui no fórum, me falaram que eu não sabia o que tava falando.
Quem mais estraga o Tibia além dos botters são os players que idolatram a Cipsoft, ninguém se presta a ver é, impossível jogar, sim, impossível, você chega em casa do trabalho ou escola, estressado, ai você vai upar seu bonequinho virtual, e se estressa mais ainda, pq tem nego com 100 lvls a mais que tu te dando ks no mesmo lugar que você caça, quem aguenta jogar essa bos*a, com quests que estimulam o uso de bot, como as tasks, ou inclusive as premium scrolls, que eu particularmente com um char, depende o mês consigo comprar premium scroll facilmente, então só ai eu estou ganhando R$ 20,00, imagine um botter com 10 chars lvl 100+.
Xinup Saint 412 Royal Paladin Hiberna 2013-02-22
Shaikon 251 Master Sorcerer Morgana 2013-02-22
Mofi 254 Elder Druid Titania 2013-02-22
Vruel # Master Sorcerer Pandoria 2013-02-22
Nathan Hexenerus # Elite Knight Eternia 2013-02-22
Theor Lidrix # Royal Paladin Luminera 2013-02-22
Szulc Kara # Royal Paladin Selena 2013-02-22
Knight of Heostord # Elite Knight Luminera 2013-02-22
Taweno # Elite Knight Menera 2013-02-22
Porthopska Drabinka # Elite Knight Askara 2013-02-22
Garus Baks # Elite Knight Furora 2013-02-22
Sir Paulins # Elder Druid Luminera 2013-02-22
Komodor # Elite Knight Pandoria 2013-02-22
Aurezzi # Elite Knight Guardia 2013-02-22
Aseredevix # Elite Knight Isara 2013-02-22
Garusik # Elite Knight Morgana 2013-02-22
Siarczysty Bonk Belzebuba # Knight Inferna 2013-02-22
Qarkh # Royal Paladin Iridia 2013-02-22
Leonidas Loko # Elite Knight Menera 2013-02-22
Fugitivo Wodteam 309 Elder Druid Aurea 2013-02-22
Jurek Netdown 383 Elite Knight Celesta 2013-02-22
Jurek Refilclan 301 Elite Knight Celesta 2013-02-22
Kaoozz 279 Elite Knight Dolera 2013-02-22
Hall Aidir 307 Elite Knight Harmonia 2013-02-22
Rajmoon 218 Elite Knight Askara 2013-02-21
Kaffe 256 Royal Paladin Berylia 2013-02-21
Jolukros 316 Elite Knight Celesta 2013-02-21
Mendarles 288 Royal Paladin Furora 2013-02-21
Lokiflex 324 Elder Druid Lucera 2013-02-21
Roger inho 258 Elite Knight Olympa 2013-02-21
Wronx 195 Druid Pandoria 2013-02-21
Phille Meck 250 Royal Paladin Saphira 2013-02-21
Chill 275 Master Sorcerer Solera 2013-02-21
Lord Grai 195 Elite Knight Trimera 2013-02-21
Ogie 310 Royal Paladin Zanera 2013-02-21
Kivin Leon # Paladin Fortera 2013-02-21
Everin Asto # Master Sorcerer Furora 2013-02-21
Macloud # Elite Knight Unitera 2013-02-21
Akenfold # Royal Paladin Olympa 2013-02-21
Mind Slayer # Elite Knight Menera 2013-02-21
Jonikini Stiffler # Royal Paladin Astera 2013-02-21
Pa Mariana # Royal Paladin Menera 2013-02-21
Sevuxo # Elite Knight Nerana 2013-02-21
Blindly Beauty # Elite Knight Menera 2013-02-21
Pierre Tenou # Elite Knight Pandoria 2013-02-21
Maderon Bofin # Knight Calmera 2013-02-21
Piratez # Elite Knight Galana 2013-02-21
Cara da Grana # Elite Knight Menera 2013-02-21
Dio Gray # Elite Knight Refugia 2013-02-21
Brada 309 Elder Druid Fidera 2013-02-20
o site completo é esse
http://www.tibiastat.com/index.php?p...DeletedPlayers
realmente, cip fazendo uma limpa e tanto :D
Cara pela primeira vez, dois bots q eu reportei foram simplesmente deletados.
Agora tem q esperar, realmente pra ver se FINALMENTE a CIP resolveu fazer algo em relação aos botters.
Eu meio que compreendo e concordo, apesar de achar que você exagerou um pouquinho à primeira vista, não deixa de ser a realidade.
Concordo principalmente com essa parte que citei: Tibia parece que virou um negócio pra todo mundo, dá impressão que acabou totalmente aquele amor que a gente tinha pelo jogo e tudo virou questão de vendas.
Mas, enfim, quem sabe agora acontece alguma mudança... apesar de ter lá meus receios. Não vou dizer já o que acho disso tudo, pois não tenho intenção de querer bancar o Nostradamus, mas quando a gente ver mais informações sobre isso tudo, aí eu digo o que acho.
Acho que um acertinho é pequenérrimo perto de tantos errões :hmm:. Talvez seja muito cedo pra elogiar. Não sou muito adepto do negócio de passar a mão na cabeça do garoto que cometeu mil desatinos, só por que acertou uma vez.
Mas enfim, vamos ver né.
Tô reportando até gente que não age como bot (repetição caça-venda-dp-bank) porque já vi gente que estava afk e um monstro foi lurado e atacou o automaticamente.
Tô reportando até os "amigos" porque comigo não tem essa de passar a mão na cabeça de vagabundo.
Cabeças estão rolando.
Eu creio que a pergunta principal não seja se a CipSoft consegue ou não eliminar os BOTs, a pergunta é: Ela quer elimina-los?
Como muitos já falaram é isso que da dinheiro para eles.
Mas realmente estou sentindo um pouco de esperança. Porém, isso (imaginemos que a Cip resolveu chutar o balde e deletar todos os BOTs que encontrarem pela frente) que está acontecendo só é possível se a Cip resolveu deixar o dinheiro de lado e pensar somente nos jogadores. Caso contrário, meus amigos, God $ave de BOT$ para a CIP.
Caraca, eu andei pensando um pouco sozinho aqui sobre a situação, todos estão surpresos com os acontecimentos...
Mas avaliando o ocorrido nesse mês eu percebi uma coisa, aumentaram a taxa de respaw, mas o proposito foi para que finalidade? só ajudar? a CipSoft nunca teve esse posicionamento.
Para falar a verdade, como falar mundos poluidos pelos botters, se tiverem uma drastica punição para todos os cheatters, no caso o delete, imagino que mundos optionals chegariam a ter menos de 300 jogadores online diariamente, e por esse motivo eles deram uma aumentada.
Concordo que parece besteira, mas acho que faz sentido.
Porra cip, justo agora que dei retired?
Espero que dessa vez seja pra valer.
Só de terem medo de usar bot já diminui bastante.
Por mim podiam começar consultando os sites que contam o tempo online de cada character.
Já fazia uma limpa em quem tem mais de 21h online num mesmo dia.
Tomare que de certo neh ? porque ta ridiculo, fui em 3 lugares.. Sea Serpent, Gray Island, Goroma.. forrado de bot...
Sempre penso " Reportar para... que??... "
Vamos ver no que da essa brincadeira
Irei reportar o Hensh , veremos no que vai dar.
Em nada !
Eu espero que esteja mesmo valendo a pena. eu acabei de reportar aqui em grimera um kina que está de bot descarado desde 12:00 até agora. você manda mensagem e ele não responde etc. Eu odeio botters e já o reportei 2 vezes hoje e espero mesmo que cipsoft não deixe pendente e processe logo isso, pois eu não aguento mais ter que gastar 2,4 horas do meu tempo upando de forma correta e justa e ve gente que simplesmente pega a cave e liga o bot e deve sair do pc.
Ocera não tem deleteds pq n tem ngm pra reportar os caras :P, pensando nisso estou exivando os lvl 400 ja :D
PS: até ir atras dos caras pra reportar é complicado nesse server
ser hunted ja eh um pressuposto, mas consegui ir nos nightmares de yalahar reportar um ek 320 e fugir de um ek 130 q me atacou na volta
De dados concretos, tenho um reported deletado já.
Rolfete o nome em Fidera
uma imagem vale mais q mil palavras...
http://imageshack.us/a/img32/7342/godfw.jpg
Dordoks 271 Elite Knight Aldora 2013-02-23
Beastt Mode 359 Master Sorcerer Julera 2013-02-23
Rafazera 333 Elite Knight Neptera 2013-02-23
Mark Jacobs 262 Knight Nerana 2013-02-23
+4 hj!
Só em Pacera ninguém é deletado? já reportei uns 4 e nada.
Titania por exemplo esta perdida para os kina botter, todo lugar tem. Já reportei 17 e nada...
Espero que algo mude aqui...
Acho que ta tendo resultado em
Character Information
Name: Lokana Calmera
Sex: female
Vocation: None
Level: 1
Achievement Points: 0
World: Calmera
Residence: Isle of Solitude
Last login: Feb 23 2013, 20:51:11 CET
Account Status: Premium Account
aparentemente esta cm q esta fazendo o check , pelo menos em alguns mundos so colocar lokana e o nome do mundo e no q parece ela esta logando todo dia para fazer os chcks , agora nao sabemos se tem apenas um ou mais fazendo os checks so o tempo dira :d
Cara, você tirou as palavras da minha boca.
Tem gente que não quer que o jogo melhore, parece que não sei. Se acha que o sistema é falho, e mais um milhão de reclamações, simplesmente pare de jogar e não encha o forúm de asneira.
Beijos querido, tomara que a Cip te delete.Citação:
17:11 Furioskn [76]: ta upando em q ?
17:11 Miss Colleen [40]: to upando agora nao, to runando ;/
17:11 Miss Colleen [40]: e vc?
17:11 Furioskn [76]: mutated human de bot kkk
Reported.
Estou esperançoso.
Esse char não tem nada relacionado aos botters. Ela apenas loga de 5 em 5 minutos em todos os mundos para verificar se tem algum mundo com problema de login. Se a personagem não conseguir entrar, um alerta é enviado a um dos administradores do sistema para resolver o problema.
Não, ele não tirou as palavras da sua boca, tem uma diferença muito grande. Ele se expressou um pouco mal e eu, com toda minha capacidade, entendi pior ainda. No seu caso, você é, sem ofensas, burra.
O fórum não é só pra quem tem a mesma opinião que você, quem critica o jogo aqui, muito pelo contrário, só quer que ele melhore, pois são as críticas que o levam pra frente.
Eu e muitos outros que postaram já paramos de jogar, e continuamos postando porque temos opiniões e queremos debater, não precisamos jogar pra utilizar o forum e expressar ideias. E além disso, diferente de você nós debatemos e criticamos, não reclamamos dos posts dos outros.
:smile:
ok então né
bem se você ainda tiver interesse em entender o funcionamento do nosso sagrado templo TibiaBR - Forums, sugiro pesquisar sobre palavras como: forum, debate, opinião, etc.
------
Até agora no meu mundo só um bot lvl 30~ dos que eu conheço foi ban :(
aguardando os peixes grandes serem pegos por lá
Um conhecido meu que conheci em yalahar - Marcus Vinycius - foi deletado, ele era um cara legal, não cheguei a ser amigo dele mas conversamos umas vezes e tal, ele era level 220 se não me engano, era botter mas ele era legal até mas ele devia saber dos riscos. ^^
é cara, agora vc ta se cagando de medo de tomar ban tambem né kkkk
OBS: ESTÁ COMO YESTERDAY PQ NA HORA QUE FOI BATIDA A PRINT JA PASSO DA MEIA NOITE
http://img7.imageshack.us/img7/7599/zaaaay.png