Pode ter certeza que se não existisse eternal bunker em malvera e que se não houvesse os 20k, a situação seria MUITO MUITO MUITO pior pra todos os neutros.
Versão Imprimível
Pior do que já é? Por que assim a eternal bunker não é uma guild neutra, eles são aliados de vocês, tanto que vocês não podem mata-los sem motivo, ou não podem kikalos do respawn que não eh fechado e tal. Para mim a situação dos neutro é bem feia, e se não tivesse a eternal sinceramente acho que só existiria membros da bunker no servidor e mais ninguém. Mais enfim, cada um joga do jeito que acha melhor, vocês acham melhor dominar desse jeito, então façam com já fazem, e tem gente que acha bom ficar ai assim. Só digo que para mim isso não serve, por mais que se tenha um certo "respeito" quando se paga os 20k para mim não serve. E explico, por que além de pagar algo que acho injusto, ainda vejo muita gente aqui no forum e também nos vídeos falando, " ah paga os 20k ai e fica quietinho, vai pagar a eternal o noob, os caras pagam pra ficar sendo esculachados ainda. Tem gente que gosta né.
Se não pagassem e não existisse eternal ia ter gente sendo expulsa de resp de rotworm e realmente valeria a lei do mais forte. Só posso expulsar eternal dos 45 respawns da bunker, não posso chegar e tirar o cara que ta caçando necro yalahar por exemplo.
È divertido tópicos que envolvam o Doug Dias, sempre a turminha dos paga pau aparece e alegra o tópico.
deleted
Ae gênio, vc então a partir dos comentários vc sabe apontar quem usa e quem não usa bot? E eu tou a favor de alguem? Para mim tanto faz, mas pelo que sei os 2 lados usam. PS: Não vou ficar divulgando páginas que comprovem o uso de bot de ambas as partes.
Vai dizer que os chares com subnick na guild Bunker de CellowZoord não é maker do dono da Bunker que eu acho que se chama Cello? (Kaniitz).Citação:
Celolicious (Cellowzoord) Sep 27 2012
Giihzoord Aug 14 2012
Kayozoord (Cellowzoord) Feb 10 2013
Kblozin (Cellowzoord) Dec 07 2012
Lady Shiiva (Esposa do Celo) Feb 01 2013
Rammsteein (Cellowzoord) Dec 29 2012
Rickzoord (Cellowzoord) Nov 04 2012
Eu nem ia comentar, mas realmente os Bunker não usam bot não, e sim o bot usa os chares da Bunker kkkkkkkkkkkkk
Véio esse @master muaythai achei que ele tava me acusando de bot, agora eu não apoio a Bunker, pelo contrario cara, mas não é só a Bunker que usa bot, como citei AMBAS AS PARTES USAM O BOT, tanto a bunker como o ser ai que mata os Bunker.
Pow entrar e dizer que a bunker não usa bot é zoação né, resp fechados e tals, e sempre tem nego lá com uma pá de maker. A não ser que o cara viva de tibia.
HAHA, pode cre eles coitados tão inocentes. Os bots que são maus e usam os chares da Bunker.
O marcelo é uma rapaz que gosta muito de tibia, por isso ele tem tantos personagens, mas ele joga com todos na mão.
Somos contra bot e account sharing. Só quem usa nossas contas somos nós mesmos, os donos delas.
Pupu é ruim, dedo de kibe, quando tenta apertar um botão aperta 3. Por isso ele morreu. E como eu disse anteriormente, somos contra account sharing, mesmo com o primo de 5 anos que não sabe escrever.
Juno nem tenho nada contra vc, mas sou de malvera e sei muito bem como é a bunker, agora vc vir dizer que não usam e são contra é no minimo estranho.
http://www.youtube.com/watch?v=nLCmzJoZ5m0
Se a Bunker não usa bot, porque o cara no meio do vídeo fala, " Seis vão matar o cara mesmo ? Se forem pauso bot "
Essa bunker, me faz rir.
Pow cara, Bunker assim como qualquer guild usa bot, e abusa dele 10x mais do que um botter comum que você encontra por ai.
Dos chares que eu já vi com a tag Cellozoord, acho que todos se não maioria eram Knights, e é obvio que são bots já que Knight é a vocação mais simples pra botiar.
Não acho legal você mentir na cara dura não jovem, porque até MB eu já vi vocês usarem e usarem muito assistindo os videos do Dodo, teve um video lá que o rapaz tava descaradamente no AntiPush, então não precisa negar cara, Bunker é Guild Dominante, me mostre 1 guild dominante que não usa bot que eu te dou uma Ephiphany.
Primeiramente GÊNIO, não sei todos que usam bot só pelos comentários, muito menos falei que vc usa como vc disse abaixo que achou que eu estava lhe acusando. Se você se sentiu ofendido é porque algo do que eu escrevi lhe atingiu, não direcionei a nenhum usuário. E sim em alguns post da pra ver que gente usa bot, o juno é um que defende com unhas e dentes isso. Em outro tópico falou que tem varias contas e por P.A em todas, depois o Malverafighter falou a mesma coisa e disse que um boter nunca mais joga sem bot pois é muita facilidade e tals. Enfim GÊNIO, sei que a time do dodo usa bot, nunca falei que não usa, ele mesmo já falou que tem gente lá que usa, se você ler meus comentários vai ver que sou contra o jeito que a bunker domina, principalmente por ter que pagar 20k por mês. Odeio botters, mais isso tem em todos os servers e todas as guilds praticamente.
"Lembrando que antipush não é só MB que faz."
mlk manja dos bot