A três dias atrás, peguei meu paladino com 1k no banco e transformei em 25k vendendo itens de addons. Fiquei felizão, pena que acabou a premmy. Quando eu comprar de volta, ficarei só no market rs
Versão Imprimível
A três dias atrás, peguei meu paladino com 1k no banco e transformei em 25k vendendo itens de addons. Fiquei felizão, pena que acabou a premmy. Quando eu comprar de volta, ficarei só no market rs
Pois é, eu tenho feito um dinheiro absurdo com isso. Comprei meu afflicted full quase inteiro por uns 100 gps.
Outra forma bem prática de ganhar MUITO dinheiro, é o lightbearer, mas como não estamos em novembro...
Além disso, vale a pena ir semanalmente pegar leechs, ainda estão valendo 5k no meu mundo, se você tiver uns 10 chars, da pra pegar uns 3 por semana. Na primeira semana eu fiz mais de 400k só nessa brincadeira.
A dos vampire bosses também é uma boa.
Ai que tá o erro de muitos Martiny , comprar a premium e ficar parado no depot..
Para pra pensar quanto é o premium scroll no seu mundo?
Agora divide por 4 esse valor , esse é o valor que você precisa fazer por semana só para pagar sua premium , em mundos OptPvP , eu diria que é perda de tempo fazer isso pois ninguém chega a lucrar 30k por dia no market ( existem mundos que o scroll é 900k )
Espero ter te orientado bem , vá upar e use o market sempre como uma coisa complementar ao seu profit ^^
A minha primeira experiência com o hand-to-hand (trocar apenas um tipo de produto, no caso item) com Spider Silk está dando um belíssimo resultado por enquanto, comprei na "baixa" e agora chegando o momento de revendê-las, calculo mais de 100k em lucros.
Quem tem mais grana consegue um bom lucro comprando e vendendo dolls. Lembro que vi um cara comentando que sempre compra stuffed toads e vende mais caro. Como minha grana não é tão alta resolvi arriscar em um item novo: rat god doll. Tinha uma sell offer de 100k e uma de 300k, então comprei por 100k e na mesma hora coloquei pra vender por 200k. Meia hora depois já estava vendido. Acho que o grande segredo pra lucrar com esses itens é olhar as ofertas todo dia e ver como anda a variação de preços, a procura, etc.
Atualizado!
Pra enriquecer é só não ser noob, ter experiencia, como eu, que conheço muito sobre o jogo.. antigamente eu ficava lendo artigos até inuteis sobre rpg e tal, mas acabei adquirindo mt conhecimento.. não que eu me orgulhe disso..
Umas dicas: Sempre aproveite updates, sempre tem itens que são faceis de pegar mas na ''vibe'' do update a galera paga um bom preço.. um exemplo é sugar oat, medicine pouch, slingshot, diapason, leech entre outros.
O lance de revender itens de market é uma boa, crie um char de preferencia knight upe até o lv 30~ deixe sem equips apenas para vender os itens adquiridos, se quizer ir mais além e vender no djiin, upe 40 e com ajuda faça a quest..
Quem tem pasciencia tem dinheiro...
Amiguinhos, comprei 2 magma coats a 14k cada e botei elas no market a 30k cada. No meu mundo (Lunara) esses equips de elementos são deveras caros (pra vocês terem uma ideia as outras ofertas que tinham era de um cara vendendo 1 por 50k e outro vendendo por 27k).
Fiz certo? Estou apostando em algum desesperado ricasso pra comprar minhas coats.
Na epoca que eu treinava nos dummy ficava fazendo enchanted tb , acabei juntando bastante , qdo fui vender o preço não estava como eu queria , tinha mais 2 pessoas vendendo +- 500~700 encanted a preço baixo , comprei tudo :D e vendi mais caro kkkkkkkkk era o unico no market vendendo , as vezes se vc tiver cacife pra bancar isso compensa pois por um tempo vc vai ser o unico fornecedor kkkk
Alguém pode me ajudar, por favor?
Excelente tópico!
Dica para o market: quanto mais dinheiro você tem, mais dinheiro você faz.
Aí o resto se resume a analisar o mercado e ver onde suas margens podem ser maiores, seja no atacado ou no varejo. Muita cautela pra não perder dinheiro... Conhecer o preço dos itens no NPC ajuda demais. Ter acesso a todos os NPCs compradores é fundamental. Dinheiro parado é dinheiro perdido, então fique de olho naquelas ofertas que você fez e que estão demorando demais para se concretizarem... Veja se não cobriram suas ofertas, etc. Analise se vale a pena refazer a oferta pra cobrir a concorrência (lembre-se da taxa de anúncio) ou se compensa mais criar uma nova oferta para isso, mantendo ainda a sua oferta anterior...
Ao comprar e vender com inteligência você pode até mesmo controlar o preço de alguns itens.
Um bom kick start para quem está sem capital de giro seriam os premium scrolls (se você tiver os requisitos para transferi-los para o jogo). É totalmente legal e muito mais barato do que comprar dinheiro no mercado negro. A propósito, que me perdoe quem mantém essa prática (comprar KK) atualmente: você é burro.
Você fez uma opção de risco (comprar 1 item acima do preço praticado pelo NPC - que é 11k), mas ainda é possível lucrar em cima do item. Te recomendo vender 1 peça por vez, para um melhor controle...
E, no caso, seria melhor se você colocasse a sua Coat à venda por 26.999 (ou seja, abaixo da menor oferta).
O que o Suricato Druid disse é a maior verdade: quem tem paciência, tem dinheiro. É só somar um pouco de vontade e um pouco de noção.
Bom, ninguém falou aqui e eu nem sei se é tão rentável aqui, mas comprar e vender casa dá uma PUTA grana.
Comprei uma por 300k e duas semanas depois tava vendendo por 500. Antes disso já tinha lucrado 50k em outra casa de valor mais baixo. Isso porque muita gente não tem paciência pra ficar dando bid no site, ficar sempre de olho.
Além disso fico sempre fazendo grana no market, mas sem nenhum item específico. Toda hora to checando algum item que tá com offer de compra ou de venda abaixo do normal e pegando.
Jóias também dão dinheiro (não me pergunte porquê, já que qualquer um pode vender pra npc).
Um jeito bom de se ganhar dinheiro e que ninguém disse até agora é roubar Botters, geralmente eles infestam lugares onde o loot é fácil, como caimans, mutated humans, brimstone bugs entre outros. É só esperar o botter matar a criatura e jogar algo em cima do corpo, dependendo do local, é possível fazer dezenas de Ks por hora, com gasto 0.
Bom um metodo que também pode ser bom , creio eu que seja caçando na mage's tower de edron , depois de matar os respawns , a cave começa a ficar suja e assim o Mad Mage nasce , se voce tiver sorte consegue pegar o Mage Cap , que cá entre nós vale bem mais que 1kk , lembrando que pra limpar a cave sozinho vai demorar muito , entao é bom ter um amigo nessa hora para te ajudar ...
EDIT: Matei 2x com meu RP , e nao dropou nada alem de uns golds e umas pots.
Desculpa pelo Spoil ...
Eu tinha uma meta no jogo, que era ter 20kk no Banco antes do lvl 200....COm Re-seller conseguir juntar 33kk no LvL 120-125
Como fazer Re-seller nos dias de hoje com o market.
1º TEMPO.
Vc precisa ter um tempo sobrando para olhar todas as ofertas no market (não digo 100%, mas uns 80% é o minimo)
2º Saber o que comprar
Vc precisa sabr aonde investir e quando investir, com o tempo vc adiquiri essa pratica, assim vc sabera quais itens que não podem faltar nas suas investidas no market, aqueles que eventualmente aparecem, e os que nem perco tempo olhando.
3º Ter aonde vender
Nem preciso falar que vc precisa fazer Blue/Green Djinn e Rashid Gmones e demais quests para vender seus itens.
4º Sem medo de gastar
Eu chego a deixar em oferta (isso hje) uma media de 1kk a 2kk por semana...isso me gera de 5% a 20% de lucro, ou seja, 50k a 400k. alguns itens tenho 100%, 200% de lucro...
.....
Outra forma que faço muito gold é revendendo HOUSES, ja cheguei a comprar e vender 15 Houses em 1 mes....
Os meus maiores lucros como revendedor foi com uma House, que comprei por 5kk revendi 15 dias depois por 13kk uma House em Venore, e uma outra que comprei por 9kk e revendi por 20kk em Yalahar.
----------
Um exemplo hje vendi no Rashid 550k em itens sendo que gastei 330k para compra-los, isso juntei em uma semana...fora que ainda não vendi Blue/Green e outros...
Na opiniao de voces, quais sao os melhores itens blue/green djin/rashid pare revender?
e os produtos de creatura?
Vender BPs por uns 200gp cada no market, pessoal é preguiçoso e da pra lucar nice
vey eu n li tds os post,meu eu acho q tenho 1 maneira pouco usada pra fazer gold quando começo do 0 (faz tempo que nao jogo,nao sei se ainda da pra fazer isso)
e bem simples use td seu dinhero de rook,comprando legion helmet,dps va pra main o/
pelo menos no tempo q eu jogava,legion era rare,entao dava pra fazer 1 profit legal,eu sai com 5 legion +ou- e vendia 5k cada um
bom, uma boa dica que ninguém postou ainda, é fazer warzone (para lvl 100 +/-), pois, no caso de calmera, tem time para ir quase todos os dias nas 3, gerando assim 180k de lucro livre por dia.
Então, tô viajando e é impossível editar tudo pela internet so celular! Assim que tiver acesso a um computador, eu atualizo!
Sinceramente não há fórmula para enriquecer que não exiga paciência e de certa forma dedicação. Vejo muitos aqui utilizando market como meio de lucro, mas isso não depende só de paciência, depende de compradores. Já eu sou adepto à outra via de ganhar GP's, que é mais imediata.
Você que é mage:
- Seu dano é absurdo se comparado às outras classes
- Seu gasto é grande dependendo do que é feito.
- Chance de morte é maior.
- Se for ED, pode dar SIO.
Porém, suas chances de profitar se caçar corretamente é MUITO superior à de uma classe melee (paladin ou knight). Vejo Elder Druids level 20 aproximadamente caçando Hellspawn com um blocker level 80+ fazendo uma xp legal, por volta de 120k/h sem bônus e cerca de 5k~10k/h de lucro. Porém, esse método exige que se tenha no mínimo 50k no banco. ED's também podem caçar Earth elementals com Underworld/Necrotic rod e Exori flam, o lucro é garantido e a xp excelente, basta tomar cuidado com Earth's lurados. CARREGUE SEMPRE UM ENERGY RING.
Agora, se o caso é um Master Sorcerer, as chances de lucro aumentam mais ainda e sem necessitar de blocker. Com um level 22+ pode-se ir facilmente caçar Scarabs e fazer cerca de 2k/h de lucro... chegando no level 33 e com muito cuidado caçe Ancient Scarabs sempre com energy ring quando descer as escadas e se aparecer mais de um AS. Seu lucro aqui sobe MUITO. Fazendo bagloots então , nem se fala.
Também pode-se caçar Earth Elementals, tanto em Edron como em LB. Arme sua WOI , use Exori flam e pronto... lucro garantido.
Ambas as modalidades de mage são igualmente necessitadas em quests, ofereça seus serviços em troca de ir de 'graça' em quests, tais como crusader helmet, behemoth quest, etc..
***Isso é efetivo para players low-level, visto que players de maior level não devem ter tantos problemas em suprir suas hunts. DINHEIRO = REQUER TEMPO, não adianta querer ter uma fórmula mágica para fazer kk's e mais kk's em uma semana. Pelo menos sendo low level.***
Método BloodHerb Quest:
Cansativo, pode ser demorado, mas o lucro é SENSACIONAL.
1- Faça uns 3~5 makers
2- Pegue level 8
3- Vá para venore, e faça a blood herb quest com todos os seus 3 chars.
4- Rooke eles, repita do passo 2 em diante.
Dinheiro fácil, infinito. Só requer a ajuda de um char para matar a Giant Spider do lugar. Cada Blood Herb vale em média 5k~15k, faça isso umas 4 vezes na semana que seu balance vai aumentar MUITO.
Continuo depois com as classes melee, to sem tempo agora. abraços.
bom... no meu mundo o horário que costumam reunir para fazer é 23:30, as 3 costumam durar em média 30~40 minutos, maneira mais rentável que eu tenho para fazer dinheiro, só é preciso ter cuidado e muuuuuuita atenção, muita mesmo, pois qualquer bobeirinha é dead na certa, depois que acostuma fazer, vira até rotina :)
Gostei bastante do tópico, dei uma boa lida e fiz meus investimentos, se der certo posto lucro que consegui. :y:
Uma boa dica para knights:
Tente começar a jogar com premium time desde do começo, já em rook. Assim que for para main treine muito offline no level 8. Assim que estiver com os skills "bons" comece a caçar, pegue aquelas tasks com o [CRIATURA]NPC Daniel Steelsoul[/CRIATURA] (trolls,globins,rotworms,Cyclops s). Com certeza você terá algum lucro financeiro para comprar as magias nos respectivos leveis e quando estiver com as magias essenciais Wound Cleansing Haste Brutal Strike Cure Poison e também estiver mais confiante comece as task com o[CRIATURA] NPC Grizzly Adams[/CRIATURA].
Hoje no meu level atual confesso que me arrependo de não ter dado a devida importância para tais tasks.
http://www.tibiawiki.com.br/images/1..._Steelsoul.gif http://www.tibiawiki.com.br/images/b...zzly_Adams.gif
Não acompanhei o tópico desde o início, mas segui as citações do Phineas na página inicial e vejo que a grande maioria citou o market, como uma boa forma de fazer dinheiro. Realmente, é uma forma eficaz e dinâmica - embora existam outras MUITO melhores.
Em breve pretendo trazer um "how to do - seu primeiro kk em 7 dias" para knights. Fiquei ligados na seção, haha.
Anyway; dentro do sistema de mercados, em aproximadamente 30 dias, comprei +- 11 mil scarab coins por 40gps~60gps cada. Depois revendi por 100 na própria loja em Ankrahmun.
Foram mais de 500k de lucro, que vieram tipo... de graça, haha. Me surpreendi com a quantidade de jogadores que não sabem que as coins podem ser vendidas no NPC de joias, em Ank.
Atualizado, de novo!
Pessoal, percebi que a maioria das dicas aí são pra quem já tem um cacife ($$$) bom pra investimento.
Como começar nessa vida de "marketeiro" com pouca grana?!
Tipo, eu tenho uns 5k pra investir só. Como sou premmium, comprei 7 Crimson's Sword (melhor sword pra knight do level 20~25) por 610gps no NPC de Edron (haja visto que apenas premmium's podem adquiri-las no NPC) e botei pra vender por 1k cada no market. Fiz bem?!
Então cara, esse lance de revender itens no market funciona com qualquer quantia de grana. No começo eu recomendo tentar comprar itens bem baratos no market, tipo creature products e vender nos respectivos NPCs. Edron é uma boa cidade pq tem muito creature product que tu pode criar e quando tiver pouco mais gp pode criar focus cape, batwing hat, jade hat, spellbooks e mais uns itens que tbm podem ser vendidos direto no npc (lucro garantido).
No começo de aurera, eu tinha bem pouco gp. Me mudei pra edron e comecei a comprar lump of dirt por 6~9 gps no market (no npc de edron mesmo é 10gp). Visto que esse tipo de item vende muito, logo lucrei o suficiente pra criar outros itens.
Inicialmente é chato fazer isso, mas em alguns dias tu já vai ter uma boa grana e ai sim que começa a render :D
No momento , eu estou revendendo beholder eyes no market ...
Eu comprei 100 por 1.6k .. e revendi por 3k cada ...
Já deixei comprando mais 100 , só que agora , tá mais dificil , pois devem ter visto que eu comprei barato , depois meti a faca!