Parabéns pelas novas conquistas, belo LT! XD
Versão Imprimível
Parabéns pelas novas conquistas, belo LT! XD
Att grande que é boa iuaehiueahiuaehae. Gratz ai, tava esperando elas.
Invejinha saudável da sua coleção de dolls haha
Te reconheci do PortalTibia , ainda anda postando por lá?
----
Parabéns pelos avanços!
Como você tá upando lindo, seu lindo!
Gratz pelo level.. É bom ver você caçando e não ró runando! hahahah
E puta sorte naquele resp do War! Nunca peguei nada além de uma Epee lá! hahaha
O Braian é um sortudo mesmo, viu?!
Todo mundo com o .. na mão, mas quando chegamos la...
:comeon:
E tu para de reclamar dessa net, porque quase todo dia você ta com net boa e nem vai caçar, mas quando vai só reclama. U.u
Gratz pelo LVL e bora terminar esse barbarian, pois já ta na hora de você ter seu próprio tanquinho e parar de ficar babando pro dos outros. :D
Opa, e ai ^^
Parabéns por tudo xD
rumo ao 120!
Parabéns cara!
Tem muita gente de Honera por aqui, nuh... to transferindo meu Mage pra lá essa semana =)
Olá crianças do campo, tudo certo?
Bem, a atualização de hoje não é nada legal, vou compartilhar com você minha péssima experiência.
Faz alguns dia que combinei com meu companheiro de guild Unknown Destiny que iriamos fazer a missão 9 da The New Frontier juntos assim que eu pegasse level 110 e ele level 120, como vocês puderam ver na atualização passada, eu peguei 110 na quarta e ele o Unk~ pegou ontem, então ficamos combinado de ir na Mortal Kombat no sábado, mas por livre e espontânea pressão do meu companheiro e por talvez não estar em casa no sábado, chamei ele para ir lá hoje e lá fomos e nossa, deu a maior merda, no começo estava tudo lindo, minha sd batendo entre 500~700 nos bichos, mas depois começou a vim os bichos imune a death e acabou virando a maior bola de neve! kkk
http://i46.tinypic.com/33nchvm.png
E por desgraça do destino, minhas pots acabaram, eu tomei o maior o combo e depois de 13 meses sem morrer acabei ganhando teleport pro templo.
http://i45.tinypic.com/29lmyjo.png
Mas fazer o que né? Que sirva de lição e na próxima (que irá demorar bastante para acontecer) a gente se prepara melhor, ao menos já sabemos o quanto é tensa e poderemos segurar um pouco mais o nervosismo. kkk
Depois de morrer, voltei para o level 109 e pedi para o Cronks me ajudar a recuperar o level 110, mas eu estava mentalmente tão travado por causa da MK que dei o maior trabalho para ele mas acabei recuperando meu level.
http://i48.tinypic.com/25asxg6.png
Até logo. :tchau:
Spoiler: Respostas
Poxa Mini que pena!
Fiquei chateada, esses monstrengos são chatinhos mesmo, mas não fique triste, faz parte do jogo e do aprendizado.
Eu fiz minha MK no level 140 com o Marcus e passei o maior sufoco, então imagino o quanto foi difícil pra você.
Ainda assim recuperou o level lindamente. Sei que na próxima tentativa você vai arrasar.
=*
Olá ^^
É uma pena você ter morrido, mas boa sorte na proxima, vai dar certo XD
mas pelo menos ja recuperou né, bola pra frente XD
Chatao ter morrido la na mk :(
Na prox vez vc vai conseguir tenho ctz!! Kkk
Msm a gente tendo azar nos loots eu acho as hunts bem bem divertidas, nao desista de mim muhahaha
E gratz pelo lvl, apesar do wastezaum nos frots
Faz parte cara, pelo menos conseguiu recuperar rápido o level, tenta fazer ela mais tarde, acho muito maneiro ver os caras apanhando na mk xD
Olá pessoa, tudo certo com vocês?
Dessa vez não venho trazer nenhuma atualização com morte (ainda bem) e nem atualização com up level.
Esse domingo foi o dia dos addons, durante a tarde, fiz um dos addons mais feios e mais fáceis de todo tibia, resolvi fazer o nobleman full e assim também subiria um pouco o número de achieviments.
http://i50.tinypic.com/16gmn36.png
Quem acompanha meu LT sabe que eu estava freneticamente atrás dos itens dos addons do barbarian outfit, eu juro, eu tentei me controlar ao máximo para não comprar, mas nossa, ando numa crise de tédio tão grande que resolvi esquecer essa condição e comprar tudo que faltava, porque não sei vocês, mas eu curo meu tédio levando meu balance lá no vermelho. kkk
Então, durante a noite, eu estava tão sei lá que pensei "quer saber, vou acabar com isso logo", fui no dp, abri o market e comprei TUDO que falta, sem olhar o preço e gente, acredita que cheguei a pagar 27k em red poc? kkk
Meu balance foi de 3kk para 600k, num piscar de olhos, fiquei muito em choque, porém, satisfeito. kkk
http://i47.tinypic.com/25rmc68.png
Eu gostaria de agradecer a linda Suriah Denick, ao Cronks e ao gatão do Lord Brayan Wegmann por toda ajuda. ♥
http://i49.tinypic.com/1zvrkp.png
Spoiler: Respostas.
Eu sei como é essa sensação amigo. Eu consegui fazer 6kk virarem 1 em dois dias fazendo addons, comprando milhões de clay lumps pra fazer achievement e rushando like a boss. :D
Acho que tanto na rl quanto no Tibia quando me sinto triste eu recorro as compras, pq faz bem pro ego, te dá uma sensação de felicidade extrema por alguns momentos mas... depois vc só fica se lamentando pelo ataque a la Val Marchiori. :D
Gratz pelo barbarian e pelo nobleman! <3
po cara, gratz ai pelos addons (e eles nem são feios... o barbarian é um dos mais legais), sei como é gastar pra ser feliz, pena que eu sou pobre e não posso, gratz pelas att e esperando as próximas já!
Pow cara, você acha Nobleman feio? :/
Eu quando fiz ele, tratei de comprar uma golden can of oil só pra ficar patrão, iuhaeuauheuauheuha
Mas ao menos você fez barbarian também, que é lindão, esse ainda vai demorar um pouco pra eu terminar, não to podendo comprar os items, iahueuaeu
Ae Ae ae AE , gratzzz minii , tamo sempre ae neh , no que precisar (in game) to ae haha
Na moral, eu achei que barbarian ia ficar legal em você mas...
Mini de barbarian não tem NADA A VER! :D
Mas, mesmo assim, é um outifit muito lindo. >.<
Parabéns pela conquista e bora fazer wizard, pois vai ficar bem legal em você. xD
Mitico!
Belissimos addons, pretendo fazer ambos xD
parabéns
Parabéns pelos addons.
Quando eu fiz o noble há uns anos, eu curtia muito.
O barbarian eu acho muito legal, mas não tenho. E como enjoou fácil de outfit, acabo não gastando em outfit.
Olha só que poderoso esse Juninho heim! Parabéns pelos Outfits. Não sei porquê, acho esse nobleman feio demais também, RIARAIRAI.
Parabéns, tá mais gatão com as roupitchas novas.
Quero ver lá no GC heim, altos papos da madruga, super... é, "normais". Se importa de eu colocar uns aqui depois? HUEASUHEASUHEASUH
Boa sorte aí e Gogo recuperar esse balance!
Olá pessoas!
Mais uma vez venho trazer para vocês mais uma mini atualização, porque meu up pro level 111 anda meio longe. rs
Como vocês já sabem, ando meio desanimado de jogar, mas ontem resolvi fazer mais uma task de djinn, porque num futuro meio próximo irei fazer o turbante do oriental outfit, então, irei precisar de muito blue poc, então, nada melhor do que começar a fazer a task, não acham?
São 500 djinn por task e ontem de madrugada fiquei 1h lá em yalahar e matei 205 djinns e hoje, mesmo atordoado de febre, consegui matar o restante em aproximadamente 1 hora e meia. Até que foi legal, a exp não passou de 110k/h, mas de loot foi bem aproveitoso, até os marids estavam um pouco mais generosos:
http://i50.tinypic.com/2cqi2cj.png
Como sempre, o boss não foi NADA generoso, a gente se mata para fazer a task e o boss não dropa tudo o que deve, bem triste isso!
http://i48.tinypic.com/352hx8z.png
Apesar do boss mais uma vez não ajudar, eu curti a task em geral, deu para levantar uma boa grana e uma boa quantidade de poc se for comparar com a primeira task que fiz, segue a imagem do loot total da task:
http://i49.tinypic.com/15dphr5.png
Parabéns pela Task, mas que pena que não dropa nada de bom no BOSS :/, parabéns de novo e quero ver o 111 na próxima atualização hein? :p
gratz pelas task, graninha boa em?? nem fala dos bosses... fico quase louco matando aquele monte de bicho e chegan no boss não cai nada, bem triste hahahahhaha, boas atts e até a próxima
Minii :3
Gratz pela task xD
Pow, pq esse boss maldito fica bulinando todo mundo? :bravo:
Dps vou lá, bater nele ok?
=*
Taí uma coisa eu adoravaaaaaa fazer. Task de blue djinns. Finalmente teve um pouco mais de sorte nessa task né? Agora gogo pegar outra pq ainda falta poc pra caramba. hahuahuahu
s2
Mini quer fazer o turbante do oriental pq? :thoughtful:
Ta querendo esconder o rosto? :hmm:
Fez coisa errada? :assovia:
Ai meu Deus, que mistério! :biggrin:
Gratz pela task! Fazia um bom tempo que você não dropava tanto blue poc.
Provavelmente eu vou fazer o turbante no arcaniu, mas só pra vender e juntar pro assassin full dele (quem perguntou?:'().
;*
Gratz mini, essas task são sempre boas, quando eu vou ai consigo fazer um lucrinho legal. Boa sorte no turbante, é um addon legal.
Abraços.
Aee mini gratz pelo outfit full novo que conseguiu!
Essa task de djinn eh muito legal de se fazer, mas o boss eh um chato com loot :(
Gogo upar esse char e pegar o turbante lindao kkkk
Gogo 111, um atraz do outro igual vc gosta muhahahahah
XD
Opa e ai, xD
gratz ae, essa task é assim mesmo, XD o boss dropa mais ou menos = dos bichos normais heheh, mas são muito boas para lucro, muito mesmo hehe
Gratzz Mini , essa preguiça ae de upar eu nao entendo , trocentos kinas na guild ,(incluindo eu haha) e naum quer upar , rummf ....
Te cuida q eu vo te alcançar eem haha .... ;*
Djinn da um loot tão besta, mas é tão legal caçar eles... ainda mais por causa das pedrinhas *-*
Gz conquistas! Barbarian full lindão aimeudeusdoceumedaaa
hey! como assim o nobleman feio? =(
gtz nobleman e barbarian! geralmente eu não vou a ruina financeira qndo estou entediada, mas qndo eu morro eu tenho que me dar um auto-presente para não jogar o pc pela janela....
(e oriental é lindo, invista nele... ele foi o meu auto presente da minha ultima morte =X)
Gratzz addon, eu acho ele lindo! E o barbarian *_____*
Muito lindo mesmo!
Gratz pelo boss dos blue hehe, nunca cacei eles! Vou ir qualquer dia.
GZ task manolo, loot do boss não é grande coisa mesmo, mas a task em si deu bastante gold.
Invejo teu barbarian full... XD
Meu balance deu uma descida tão grande que eu tava até pensando em passar nos Djinns pra uma taskzinha.. Blue POC tá um preço LINDO, né? Hahaha
Gratz, Minizin!
Oi povo, tudo bem com você?
Meu LT anda mais morto do que nunca e eu ainda continuo sem novidade no Mini Ovelha. É, estou sem upar level e magic level ou qualquer outra coisa, realmente ando sem vontade de jogar nele, só entro para tirar ou colocar do treino off, ou ajudar alguém em alguma quest ou qualquer outra coisa, mas hunt estou sem ir desde a ultima atualização dos blue djinn.
MAAS ando brincando em alguns outros chars, como por exemplo 0, hoje de manhã resolvi dar uma upadinha nela, porque como ela está no level 79, queria adiantar o 80 assim poderei fazer POI e Yalahar Quest nela (mais uma soft, please? :yeah:), então fui dar um passeio com ela nos dragon de Darashia para ver como andava a sorte dela e gente, a vaquinha estava com mais sorte em 1 level do que eu tive nos 110 do Mini. Bem, na segunda volta dropou um lindo dragon shield, fiquei feliz e resolvi dar mais uma voltinha porque né, mal tinha dado o server save e a cave já estava com 2 botters me atrapalhando (triste realidade de Honera), e na quarta volta veio um double lindo de dragon shield e dragonbone staff, super amuleto da sorte a minha knight, né?
Com tanta sorte assim, resolvi dar um pulo em Yalahar e fazer uma task de mutated rat e gente, a sorte aumento mais ainda, porque eu ouvi boatos de que seria em média 2~3 Spellbook of Enlightenment por task e nos 400 rats da task, dropei 4 books, demais né? E a sorte não para por ae, ainda tive um lindo loot do boss e também ganhei o achieviment:
http://i45.tinypic.com/2remdlu.png
Em geral, pagando as pots gastas, meu lucro foi 4,5k em dinheiro, 4 spellbook, os inúmeros produtos de criatura e mais o loot do boss.
Por fim, já estava cansado e deixei faltando 16k para o level 80, assim posso fazer outra linda task de rat. kkk
Outra das minhas aventuras é meu lindo Ovelha de Rook, porque né, ele foi meu primeiro char de Honera, além de ter patrocinado o Mini logo quando levei ele para mainland. Nesses últimos dias andei providenciando os itens para fazer um addon nele, porque né, ele era level 20 em rook e não tinha nenhum addon? Muito feio, então comecei a juntar os itens e nessa jornada peguei o level 21 e o level 22 (que não lembrei de tirar print) e também fiz dois achieviments:
http://i45.tinypic.com/eqnz9y.png
http://i48.tinypic.com/2ekhpag.png
E depois de TANTO tomar nothing de bear e wasp, finalmente consegui juntar todos os honeycomb que faltavam para eu fazer o hat do citizen, e gente, por mais que falem, ficar em rook não é tão chato quanto pensam, eu ando preferindo mais ficar em rook e caçar junto com um amigo meu do que caçar sozinho e abandonado no Mini Ovelha, mas enfim, olhem como ele ficou lindão:
http://i49.tinypic.com/24e84lc.png
o nome da sua knight ai, é em relação a hayley do paramore? hahahahah
Deixa eu voltar a jogar que vamos numa hunt em?!
Vou te puxar pra ir upar com o Leko Bandido. Se prepare! u.u
E esse desanimo pra upar sei bem como é.. fiquei 2 meses fora e ainda sim senti um tanto de desanimo quando voltei.. talvez um tempinho dê jeito ^^
Gratz pelos chars, addon, lvls, achievements! ^^
=*****
Opa
Parabéns ae por tudo xD
esse citizen eu ainda não tenho acredita kkk mais barato e eu não tenho sauhdhsaud