Coloca todas essas informações na partida. Os caras tambem vao ficar putos se eles forem prozões e ver alguem atrasando o jogo deles.
Versão Imprimível
Bump.
Voltei com o tópico pra dizer que ainda não consegui me conectar a alguma partida. Diz que meu pc "bloqueia coisas do tipo", e fala sobre ter que ativar uma porta no modem... O pior é que perdi o acesso ao site do modem e não tem como eu fazer isso.
Poderiam dar uma ajuda?(Tenho que lembrar que este tópico também é pra discussão do jogo, senão ele pode ser fechado :X)
Eu jogava AoE II há uns 4~5 anos atrás, e até hoje acho esse jogo fantástico.
Não me lembro de muita coisa sobre o jogo. Hoje me venceriam fácil, HAUAH. Lembro que jogava com o mapa todo aberto, não gostava de ficar andando por aí com o batedor, achava perda de tempo, ahaha. Eu jogava muito de Bizantinos, pela forte frota naval e os muros tão fortes quanto os dos teutões. Jogava também com persas só pelos elefantes, KKKKKKKKKKK.
Carlos, tem como me passar o AoE II?
Claro, Lacerda. Passei pro Botas e ele nem agradeceu, logo mais eu te passo por pm.
Gogo, quem mais joga aoe?
me passa ai tbm q eu jogo
Ando esquecendo muito esse tópico...
Quem quiser o AOE, Manda pm que eu envio em um ou dois dias. Senão esqueço de quem quer :fckthat:
Quem aí já fez cenários loucos, como 100 elite war elephant contra 200 war elephant? :D
Bump.
Ninguém quer falar mais sobre Age of Empires? :(
Po cara... eu jogava MUITO o AOE II... mas tipo... pela minhas contas, já faz uns 10 anos isso! uhahuahuahuuhahua
Me passa também!
Eu jogava de bizantinos, mas nem lembro pq! hahaha
Eu lembro ainda das principais estratégias que eu tinha, mas nem vou falar! :P
Quero poder ganhar ainda :P
só avisando que eu ainda colo aoe 2
No momento , eu estou jogando o Titan Quest , que tambem é da Iron Lore ..
È um jogo perfeito ...:y:
eu aposto q detonaria todos juntos
sou amostrado msm
age 2 hd na steam, e com mais 20 reais vem o 3 completo. ou seja por 50 reais 2 jogos irados. podem ser velhos mas ainda vem com as expansões.
Alguem ai vai fazer a pré-compra do II HD edition ?
Estou seriamente pensando em comprar...
ql a diferença do 2 pro 2 hd
ss se possivel
ah ja vi td
então, eu não vou comprar isso, e vou ficar revoltado se essa porra ter incompatibilidade com aoe não-hd
ja vi, tem sim, fodeu
n da sequer para desabilitar o modo hd para jogar com quem não tem aff que merda
Quais as vantagens deste aoe 2 HD que eu não tô sabendo? :O
@Topic
Vamos variar um pouco... Quem aqui já jogou Age of Mythology? Quem já zerou a campanha do jogo e da expansão dele, o que achou da história da campanha na expansão The Titans?(Eu achei meio sem carisma, no final .-.)
Jogo muito melhor o Age 3, porém, graças a meus amigos jogarem mais o 2, fiz a pré-compra do Age 2 HD. Agora é só esperar o lançamento.
Apenas passando para avisar:
Não façam a burrada de usar Hamachi. Usem Game Ranger ou Garena.
Eu comprei.
Mas só para comentar, tenho o Age 3 original e jogo nos servers originais. Cara, o sistema da ESO é um dos melhores que já vi. No site deles você encontra TODAS as estatísticas das suas partidas, desde recursos que coletou, até horário que evoluiu para cada idade. Sem contar ainda os levels que você vai conquistando la.
Quem joga nos servers oficiais não quer mais saber de servers piratas, vale muito a pena.
Ninguém conhece Age of Empires Online aí?
Acho que vale colocar este jogo em pauta também.
verdade, tem esse também.
Aliás, eu acho o forgotten empires melhor do que o HD, porque o primeiro adicionou coisas que realmente alteram o gameplay, como novas civilizações, novas unidades, novas tecnologias, etc. Enquanto que o HD somente alterou alguns gráficos do jogo.
não sei se a microsoft pretende fazer mais mudanças no HD, de forma a alterar o gameplay, isso só o tempo dirá eu acho.
mas de qualquer jeito, acho uma sacanagem a microsoft querer lucrar encima de um jogo que eles abandonaram há uns 10 anos, com o fechamento da gamezone (acho que é esse o nome).
filhos da puta msm
Há alguns meses saiu também uma notícia de que a Microsoft está paralisando o suporte ao Age of Empires Online.
Fonte: http://www.rockpapershotgun.com/2013...asing-updates/
Será que é o último respiro da série?
Eu acho completamente aceitável esse lançamento do Age 2 HD. Não tem como negar que o Age 2 é o jogo mais popular da série, o jogo tem 10 anos e diariamente existem milhares de jogadores online. E convenhamos, os gráficos eram bons para a época, mas nos níveis atuais eles são completamente C-A-G-A-D-O-S. Esse HD vai deixar o jogo, antigo e muito jogado, um pouco mais atual. Achei um baita negocio esse lançamento.
E sobre o fim da série, tenho quase certeza. Pois li -não me recordo onde- que a Ensemble Studios foi vendida/fechada/ou algo assim e que, por conta disso, eles não produzem mais jogos.
Acho uma pena isso, pois o Age of Empires 3 foi lançado em 2005 e eu ainda o considero um jogo muito atual. Fico só imaginando como seria o 4.
Edit: Aproveitando o embalo, alguém sabe de algum clan brasileiro ativo de Age of Empires? Estou jogando bastante ultimamente e estava afim de entrar em um, acontece que não se vê mais isso hoje em dia hehehehhe.
Vi um pessoal falando sobre isso no facebook e me deu uma saudade de jogar AoE (na época era o 1 ainda, então faz um tempinho rs). Qual dos 3 compensa baixar mais? Tanto pelos gráficos quanto pela jogabilidade e diversão.
Acabei de adquirira na pré-venda pela steam, adorava muito esse jogo e costumava jogar bastante com algumas pessoas desse mesmo fórum em meados de 2009-2010.
Era extremamente viciado haha, agora sou uma verdadeira lástima.
Quem ja ta jogando? O que acharam?
O jogo ainda tem alguns erros, mas no geral ta bem legal.
A gente podia marcar uma partida, pra ver a habilidade do pessoal aqui do forum. Fazia muito tempo que eu não jogava então eu to bem noob agora.
Vou Instalar no meu PC;
AGE II por favor!
The Best!!!
Eu animo também. Só não posso as Sextas mas aí vemos outras oportunidades.
Go Bretons!!!
eu também tenho o aoe 2 no meu pc
não sei se mais alguém anima de jogar, mas se estiver afim de ir comigo algum dia desses, só mandar MP.
tenta fazer isso comigo pra ver o que acontece... :cancer:
@A todas as pessoas
eu pessoalmente recomendo que baixem a expansão que saiu: O Forgotten Empires. Tem o AoE 2 HD também, mas este não muda em nada a jogabilidade, apenas introduz umas mudanças leves de gráficos (torna-os um pouco mais suaves e mudou o fogo também), mas o grande feature mesmo é que dá para jogar na steam (apenas na steam, isso que é foda também). E outro grande problema é: Na última vez em que vi, o jogo custa 20 euros, algo em torno de 60 reais. E eu mesmo não vou pagar 60 reais por um jogo nada diferente do "original", ainda por cima havendo uma expansão melhor e de graça.
resumão do broder: baixem o forgotten empires http://www.forgottenempires.net/
Nossa, abandonei o tópico, que bad D:
Sou mó noob, demoro 20 min pra ir pro Castle e sempre fico com 15-25 villagers durante esse período. Sou bom com os Bizantinos, cavalaria deles é do capeta contra infranteiros :smile: