Curtir Curtir:  0
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 101

Tópico: Age of Empires

Registro
    01-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eternal Iches Ver Post
    Quem aqui vai comprar o Age II HD?

Vai ter suporte multiplayer pela própria Steam, etc... Acho que vai ser bem melhor de jogar do que o atual via GameRanger, etc...

Eu comprei na pré-venda. Já já ele tá disponível.
    Eu comprei.
    Mas só para comentar, tenho o Age 3 original e jogo nos servers originais. Cara, o sistema da ESO é um dos melhores que já vi. No site deles você encontra TODAS as estatísticas das suas partidas, desde recursos que coletou, até horário que evoluiu para cada idade. Sem contar ainda os levels que você vai conquistando la.

Quem joga nos servers oficiais não quer mais saber de servers piratas, vale muito a pena.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ninguém conhece Age of Empires Online aí?

Acho que vale colocar este jogo em pauta também.

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eadred Ver Post
    Ninguém conhece Age of Empires Online aí?

Acho que vale colocar este jogo em pauta também.
    verdade, tem esse também.

Aliás, eu acho o forgotten empires melhor do que o HD, porque o primeiro adicionou coisas que realmente alteram o gameplay, como novas civilizações, novas unidades, novas tecnologias, etc. Enquanto que o HD somente alterou alguns gráficos do jogo.

não sei se a microsoft pretende fazer mais mudanças no HD, de forma a alterar o gameplay, isso só o tempo dirá eu acho.

mas de qualquer jeito, acho uma sacanagem a microsoft querer lucrar encima de um jogo que eles abandonaram há uns 10 anos, com o fechamento da gamezone (acho que é esse o nome).

filhos da puta msm

Registro
    31-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Há alguns meses saiu também uma notícia de que a Microsoft está paralisando o suporte ao Age of Empires Online.

Fonte: http://www.rockpapershotgun.com/2013...asing-updates/

Será que é o último respiro da série?

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho completamente aceitável esse lançamento do Age 2 HD. Não tem como negar que o Age 2 é o jogo mais popular da série, o jogo tem 10 anos e diariamente existem milhares de jogadores online. E convenhamos, os gráficos eram bons para a época, mas nos níveis atuais eles são completamente C-A-G-A-D-O-S. Esse HD vai deixar o jogo, antigo e muito jogado, um pouco mais atual. Achei um baita negocio esse lançamento.

E sobre o fim da série, tenho quase certeza. Pois li -não me recordo onde- que a Ensemble Studios foi vendida/fechada/ou algo assim e que, por conta disso, eles não produzem mais jogos.
    Acho uma pena isso, pois o Age of Empires 3 foi lançado em 2005 e eu ainda o considero um jogo muito atual. Fico só imaginando como seria o 4.

Edit: Aproveitando o embalo, alguém sabe de algum clan brasileiro ativo de Age of Empires? Estou jogando bastante ultimamente e estava afim de entrar em um, acontece que não se vê mais isso hoje em dia hehehehhe.

Publicidade:

Última edição por Delano; 26-03-2013 às 15:21.

Registro
    31-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Delano Ver Post
    Eu acho completamente aceitável esse lançamento do Age 2 HD. Não tem como negar que o Age 2 é o jogo mais popular da série, o jogo tem 10 anos e diariamente existem milhares de jogadores online. E convenhamos, os gráficos eram bons para a época, mas nos níveis atuais eles são completamente C-A-G-A-D-O-S. Esse HD vai deixar o jogo, antigo e muito jogado, um pouco mais atual. Achei um baita negocio esse lançamento.

E sobre o fim da série, tenho quase certeza. Pois li -não me recordo onde- que a Ensemble Studios foi vendida/fechada/ou algo assim e que, por conta disso, eles não produzem mais jogos.
    Acho uma pena isso, pois o Age of Empires 3 foi lançado em 2005 e eu ainda o considero um jogo muito atual. Fico só imaginando como seria o 4.

Edit: Aproveitando o embalo, alguém sabe de algum clan brasileiro ativo de Age of Empires? Estou jogando bastante ultimamente e estava afim de entrar em um, acontece que não se vê mais isso hoje em dia hehehehhe.
    Eu não sei, tinha uma boa memória do Age of Empires 2, mas depois de ver o vídeo da versão HD não gostei muito do que vi.
    Pode ser por estar acostumado com o novo estilo de arte apresentado pelo Age of Empires Online.

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eternal Iches Ver Post
    O Age II HD já saiu pra quem comprou na pré-venda. Estou desenferrujando.
    Quem é a produtora do Age of Empires? o.o

Ele era da IronLore , mas ela faliu á anos atrás .. pensei que esse jogo tinha saído de linha!!

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi um pessoal falando sobre isso no facebook e me deu uma saudade de jogar AoE (na época era o 1 ainda, então faz um tempinho rs). Qual dos 3 compensa baixar mais? Tanto pelos gráficos quanto pela jogabilidade e diversão.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de adquirira na pré-venda pela steam, adorava muito esse jogo e costumava jogar bastante com algumas pessoas desse mesmo fórum em meados de 2009-2010.
    Era extremamente viciado haha, agora sou uma verdadeira lástima.

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem ja ta jogando? O que acharam?
    O jogo ainda tem alguns erros, mas no geral ta bem legal.

A gente podia marcar uma partida, pra ver a habilidade do pessoal aqui do forum. Fazia muito tempo que eu não jogava então eu to bem noob agora.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. BOMBA! AGE OF EMPIRES III
    Por Bupin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 38
    Último Post: 13-04-2005, 22:45
  2. Age Of Empires II >> Procuro pessoas para jogar essa tarde <<
    Por leitosoaw no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 24-01-2005, 13:13
  3. Age of Empires 2 ---Clã---
    Por Chupador de Neuronios no fórum Fora do Tibia - Off Topic