Versão Imprimível
Hum... Fui atacado e agora estou amarrado
ENTÃO COMO POSSO CONFIAR EM VOCÊS?!!
Eu ataco Artesox com todos os meus pontos.
oh wait...
Finja confiar neles. Mesmo desconfiando da suspiciosidade das coisas, diga que sim e fique alerta.
Ele vai com eles, más não irá falar a verdade. E na primeira oportunidade, irá fugir.
John diz: Confiar em vocês é a única coisa que me resta.
Então se eles souberem que eu estou vivo.
Eles virão atrás de mim.
Vocês vão me proteger?
"Ok, mas eles estavam estudando esse vírus. O que E-XA-TA-MEN-TE ele faz além de... você sabe... matar d_d"
Isso não conta, o único personagem controlável é o principal por enquanto re.
"EU SOU DA LUA" http://youtu.be/nWlxeHP5RvY?t=7m1s
Ignora a última pergunta e fala:
Verde!? Eu fiquei verde!?
"Aff cara, até pouco tempo eu não lembrava nem meu nome. Você acha que eu vou lembrar de que cidade eu vim?"
"E afinal, no que isso importa?! Temos é que achar uma cura para mim logo, eu estava VERDE!"
vlwflw.
"Ah, ok, eu não lembro nem sequer meu nome ou quem eu sou, mas hey, com certeza eu sei de onde eu vim ¬¬
Então essa poção me faz forte mas me faz verde? Espera ai... Tipo um... orc? Tinha corpos de orcs lá no buraco, não me digam que..."
Da pequena cidade de Sandwich, porquê?
@Astin Aran: Uma sugestão por rodada, amg.
"E eu tenho outra opção? lol"
"Claro né, não quero ficar verde de tempo em tempo"
Sim, uma bebida porfavor. Há tempos que não bebo algo.
Não, obg. Quero me curar antes que seja tarde ;-;
Bem que você podia me dar uns equips...Ou pelo menos uma corda. Vai saber se eu acabo num buraco de novo, né?
Uma arma me ajudaria bastante!
"Você tem alguma dica para que eu possa me controlar? Tipo, não virar orc do nada. Um anestésico, sei lá... não quero matar alguém sem querer."
Inventário atual:
#PARTIU #PORRADA
Err.. Estamos indo para a cidade.. cidade, é isso!
Vamos enfiar o pepino do senhor pastor no meio do seu c*, curioso filho da p*ta.
#PARTIU #PORRADA ²
-----
Boa hora pra mostrar ele virando orc.
Nós vamos a... peraí... E AONDE VOCÊS PENSAM QUE VÃO?
Hm.. Por que a pergunta hein cara? Quem são vocês?
"Tenha calma senhor, estamos de passagem, mas afinal nós é quem perguntamos, quem são VCs?!!!!? :bravo:
<Sussurra> Quem é esse Coby? Ferrou. Será que é um dele?
<Pensa> Vou ser preso e vão me matar. <Choramingo> Mmmmmm.
Estamos indo para o <inserir lugar que eles estavam indo aqui>.
Todos estão indo pra lá, é um lugar super legal, venham com a gente!
Ouvi dizer que distribuiem itens de graça lá. 8D
Só pra acrescentar: vão meter porrada e depois sair correndo falando que apontaram armas para seus cojones.
To gostando de ver nas respostas da galere re.
"E você, sabe com quem você esta falando? Com John Toasty! E se não quiserem problemas, fiquem quetos"
(PS: Eu ia pensar em uma saida mais pacifica, mas o cara é meio orc né, diplomacia e calma não é o forte dele.)
"EU TÔ FALANDO COM UMA MOCINHA ELEGANTE, SAI DA NOSSA FRENTE OU CHUPE MINHA JEBA VERDE DE ORC! TÁ VENDO ESSE CARA DO MEU LADO? ELE COME CARAS COMO VOCÊ NO CAFÉ DA MANHÃ NESSE ESPETO QUE ELE TÁ NA MÃO "
@Artesox: Você tá ligado que já tem 5pts e pode dar o nome pro cara, né?