É um imbecil que morreu tentando ficar igual as pessoas que zoavam ele, não imagino o tipo de pessoa que tem esse cara como ídolo, pqp
e tem que ser mais idiota ainda pra achar que isso é verdade mesmo
Versão Imprimível
Cara matou a pau no texto...
Zyzz son of Zeus!
Matou a pau mesmo, devia ganhar todas as RPs do forum, descreveu totalmente a admiração que o pessoal tem por ele.
http://24.media.tumblr.com/tumblr_m7...6deo1_1280.jpg
Só completando o post do Master of Drunkies também.
http://i45.tinypic.com/208foub.jpg
E outra prova de que ele não está vivo foi que o irmão dele, Said Shavershian (ou Chestbrah) postou isso no Facebook dele.
https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.n...43555019_n.jpg
NOSSA, ESSE CARA É UM EXEMPLO DE HUMANO.
pqp
Tanto cara legal pra galera ser fã e escolhem um cara bombado. É tão escroto quanto gente que lê a biografia de Steve Jobs e não sabe quem foi Fernando Collor.
E essa galerinha revoltada ai?
HUAHUAS , tudo inveja né cara?
Relaxa velho , talvez um dia você vai ter alguém que te idolatre , cada um tem direito de idolatrar a pessoa que quiser , do mesmo jeito que você idolatra Neymar , os caras idolatram o Zyzz filho..
Se o cara é escroto por causa disso , você com certeza também é por esse seu modo de pensar ;]
Zyzz Mito causando polêmicas :awwyea:
Zyzz pra mim foi só um cara que abusou da bomba, drogas, lifestyle, ou seja, um fraco que não conseguiu ir pelo caminho difícil. Que morreu por sua própria vaidade, diria. To nem ai com a morte dele, não sei porque todo mundo paga um pau pra esse maluco.
Não sei porque odeiam tanto o cara , ele fez o que quis da vida , vocês odeiam ele por ele ter feito algo que vocês queriam e não podem?
Bem, antes de entrar no tópico, eu não sabia quem era esse cara. Lembro-me de algum usuário do fórum utilizando uma foto dele com óculos escuros no avatar, mas nada além disso.
De qualquer forma, vendo o que disseram por aqui, parece que ele foi um magricela que virou bombadão, mas sem qualquer "vício extremo" com a academia. Até aí, tudo bem. Mas, então, dizem que ele é um herói por ter feito o que quis. Eu até concordaria com esse ponto, porém, idolatrar um cara que "fez o que quis" na vida abusando de drogas e bebidas não é algo muito lógico. Uma coisa é adorar o avanço físico que ele teve, outra é tomar como exemplo um homem que provavelmente morreu pelas drogas que usava, por seu estilo de vida inconsequente.
Como eu disse, não conhecia Zyzz antes de entrar no tópico, então estou dando minha opinião baseado no que li aqui.
Ng aki idolatra ele por usar anabolizantes e coisas do tipo ou por ter morrido novo pq fez oq quis.. só pq ele é era um cara com um shape maneiro , curtia a vida e nao era neurótico por academia era um cara descontraido , brincalhão.
Haters gonna hate.
Basicamente o cara era um coitado zuado na escola que preferiu fugir pela saída dos fundos (anabolizantes etc)?
Ver vocês idolatrando esse cara é cada vez mais vergonhoso.
aueaueau, na boa.
Estou orando por vcs que vem aqui falar que qm acha ele foda é viado, na boa mesmo.
Vergonhoso é os comentários de vcs.
Alguém disse "odiar"? Só expressei minha opinião de que eu não vejo nada demais nesse cara de que tanto falam.
Pra mim ele é só mais um maluco que abusou das dorgas e morreu pela vaidade. Tem vários assim... não me vem nenhum motivo para ficar idolatrando ele que nem a galerinha do facebook.
Haters? Tenho "hate" de outras coisas, não dessa bobagem.
http://a1.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot...43386938_n.jpg
Inveja é tenso...
Quando o cara é melhor que alguem sempre tem quem fale mal, porem ser melhor que ele ningúem faz.
Quero ver mesmo tomando bomba ficar igual ao shape dele, quero ver ser tão descontraido e life-ruler.
Zyzz viveu em 22 anos o que o pessoal do forum não viveria em 10 vidas.
Claro que tem gente que odeia o cara , olha o tanto de comentário chamando o cara de imbecil , de fraco , só tem comentário xingando o cara sendo que ele não fez nada ué.
Vocês são muito estranhos , idolatram cantores que fazem porra nenhuma , só cantam , usam drogas , bebidas , pegam putas , mas ai acham ruim de os caras idolatrarem um cara só porque ele viveu a vida do jeito que quis.
Nossa, que legal, pelo menos vou viver quase 5x mais que ele. Além disso, o que ele fez que eu não fiz/farei não é nada comparado ao que eu vou fazer que ele nunca mais poderá fazer. :coolface:
EDIT > Pensando melhor, acho que a única coisa que ele fez que eu nunca fiz/farei é tomar bomba até morrer. :hmm:
EDIT2 > Ah, também pretendo nunca usar esses shortinhos gays que ele usava.
Viver a vida é usar drogas, ficar na balada e etc? Eu realmente prefiro meu estilo de vida. Não é certo padronizar um estilo de vida, dizendo que ele aproveitou a dele com 22 anos e que "valeu a pena". Pode até ter valido pra ele, sei lá... acho que foi imbecilidade de qualquer forma.
Enfim... ele seguiu o estilo dele. Acho que é um imbecil digno de se tomar nota por abusar a ponto de morrer com 22 anos, sim. E daí? É minha opinião sobre o cara, mas realmente não me faz diferença nenhuma se ele tivesse levado todos os fãs dele pro poço junto com ele.
Que inveja cara? O cara tá lá defendendo que o lifestyle desse Zyzz não é nada supremo e nem ao menos padrão pra qualquer homem. Eu, por exemplo, acho o padrão de vida do Tom Cruise uma coisa que eu quero pra mim: uma família feliz (não tão feliz agora que ele se separou), carreira brilhante e viver no mundo dos filmes que eu adoro. Esse é o meu, e pode não ser o seu.
Só porque achamos esse Zyzz um pobre coitado que foi burro o bastante pra se matar aos 22 anos é que temos inveja? Faça-me o favor...
Realmente ele tinha um shape legal, mas eu não ficaria dando uma de modelinho e carinha bonita. Isso já é questão dele. E eu conquistei meu próprio shape sem bombas... pode até não ser 5.7% de gordura, mas com saúde e ninguém desgosta.
" Ema, ema, ema, cada um com seus problemas" - Ronaldo
Zyzz é o cara descolado que todo franzino do ensino médio idolatra porque ele malhava, bebia e era um cara descolado descolando todas as mulheres no pedaço além de praticamente andar nu nos eventos que ia.
Espero que agora tenha ficado claro.
Já disse que é um lixo humano? Achei relevante falar de novo.
Mimimimi inveja, inveja é meu piru de toca. Vocês devem ser mesmo muito sozinhos pra idolatrar o cara só porque ele tinha o corpo rasgado , pegava muita mulher e bebia, puta que pariu.
Ai ai , eu nunca disse que idolatro o cara velho ;/
Mestre Shake falou tudo sobre esse argumento de vocês que diz que é inveja. O fato é que quem acha o estilo de vida dele dahora é o típico nerd que o Gëik disse, praticamente tudo que ele fez até os 22 anos eu faço hoje em dia, vou em festa, bebo. Eu só não uso shortinhos e nem tomo nada pra potencializar a academia.
Sobre o fato dele ter um corpo bonito, eu nem acho o corpo dele legal, acho até feio porque é meio exagerado.
Um cara que eu invejo é o Brad Pitt.
http://i.imgur.com/Duy0O.jpg
Zyzz é um assunto muito polêmico mesmo, mas dizer que o cara era um lixo eu acho ridículo. Em 4 anos ele conseguiu sair dos 55kg para 92kg com uma definição suprema, ele é e sempre vai ser um ídolo na musculação.
Claro que ele ta vivo, esses artistas forjam a própria morte pra ir morar um uma fazenda no interior do Texas.
Assim, sim. :y:
É o Dhelp, rolam boatos que ele tá facinho pra você.
-
É possível ir de 55 pra 92kg em 4 anos sem anabolizantes?
Meio engraçado o cara ser ídolo da musculação se usava essas coisas.
-
Ainda fico meio na dúvida se a mulherada prefere esse tipo de cara ou os mais "normais".
Olha galera, acho até bonito vocês admirarem uma pessoa por ela ter conquistado alguns objetivos na vida, mas admirar porque ela usou drogas, tomou bomba e afins não da né? É isso que vocês querem pra vida de vocês?
zyzz não era fisiculturista
zyzz foi um carinha que tomou as drogas, ficou bombado para ir pras festas, usar drogas e pegar mulher. a "admiração" à ele vai muito mais pelo fato de ele ter tornado o corpo dele algo que permitia pegar muita mulher e ter pego muita mulher do que de algo relacionado a musculação e/ou fisiculturismo, tanto que há diversos vídeos mostrando a "evolução" dele no ramo pegadorzístico. ok, o shape do cara era bacana, mas dizer que isso é exemplo? para mim quem morre aos 21 anos por irresponsabilidade nunca será exemplo de nada, e nem me venha falar que a morte do cara nada tem a ver com o uso de drogas ou a vida que ele levava, isso é ser tão inocente quanto achar que é possível ser "grande" como ele sem uso de drogas.