Curtir Curtir:  0
Página 6 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 165

Tópico: ZYZZ ESTÁ VIVO!

Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Zyzz pra mim foi só um cara que abusou da bomba, drogas, lifestyle, ou seja, um fraco que não conseguiu ir pelo caminho difícil. Que morreu por sua própria vaidade, diria. To nem ai com a morte dele, não sei porque todo mundo paga um pau pra esse maluco.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mestre Shake; 04-08-2012 às 12:02.

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Registro
    16-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mestre Shake Ver Post
    Zyzz pra mim foi só um cara que abusou da bomba, drogas, lifestyle, ou seja, um fraco que não conseguiu ir pelo caminho difícil. Que morreu por sua própria vaidade, diria. To nem ai com a morte dele, não sei porque todo mundo paga um pau pra esse maluco.
    ^

Isso.
    LoL ->Insanityyyy

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei porque odeiam tanto o cara , ele fez o que quis da vida , vocês odeiam ele por ele ter feito algo que vocês queriam e não podem?

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipzor Ver Post
    Como ele já dizia: Haters gonna hate.
    Não sei porque xingar o cara de fraco , imbecil e essas coisas..
    Ele não fez nada de mal , só fez o que ele queria , a vida é dele e ele fez dela o que ele quis..

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, antes de entrar no tópico, eu não sabia quem era esse cara. Lembro-me de algum usuário do fórum utilizando uma foto dele com óculos escuros no avatar, mas nada além disso.

De qualquer forma, vendo o que disseram por aqui, parece que ele foi um magricela que virou bombadão, mas sem qualquer "vício extremo" com a academia. Até aí, tudo bem. Mas, então, dizem que ele é um herói por ter feito o que quis. Eu até concordaria com esse ponto, porém, idolatrar um cara que "fez o que quis" na vida abusando de drogas e bebidas não é algo muito lógico. Uma coisa é adorar o avanço físico que ele teve, outra é tomar como exemplo um homem que provavelmente morreu pelas drogas que usava, por seu estilo de vida inconsequente.

Como eu disse, não conhecia Zyzz antes de entrar no tópico, então estou dando minha opinião baseado no que li aqui.

Publicidade:

.

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ng aki idolatra ele por usar anabolizantes e coisas do tipo ou por ter morrido novo pq fez oq quis.. só pq ele é era um cara com um shape maneiro , curtia a vida e nao era neurótico por academia era um cara descontraido , brincalhão.

Haters gonna hate.
    Última edição por lordinfernius; 04-08-2012 às 14:50.

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Basicamente o cara era um coitado zuado na escola que preferiu fugir pela saída dos fundos (anabolizantes etc)?
    Ver vocês idolatrando esse cara é cada vez mais vergonhoso.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aueaueau, na boa.
    Estou orando por vcs que vem aqui falar que qm acha ele foda é viado, na boa mesmo.
    Vergonhoso é os comentários de vcs.

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    Não sei porque odeiam tanto o cara , ele fez o que quis da vida , vocês odeiam ele por ele ter feito algo que vocês queriam e não podem?
    Citação Postado originalmente por Felipzor Ver Post
    Como ele já dizia: Haters gonna hate.
    Alguém disse "odiar"? Só expressei minha opinião de que eu não vejo nada demais nesse cara de que tanto falam.

Pra mim ele é só mais um maluco que abusou das dorgas e morreu pela vaidade. Tem vários assim... não me vem nenhum motivo para ficar idolatrando ele que nem a galerinha do facebook.

Haters? Tenho "hate" de outras coisas, não dessa bobagem.

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Registro
    23-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Inveja é tenso...
    Quando o cara é melhor que alguem sempre tem quem fale mal, porem ser melhor que ele ningúem faz.

Quero ver mesmo tomando bomba ficar igual ao shape dele, quero ver ser tão descontraido e life-ruler.

Zyzz viveu em 22 anos o que o pessoal do forum não viveria em 10 vidas.

Publicidade:

<ASSINATURA IRREGULAR>

Tópicos Similares

1. Dan da Cidade de Carlin
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 1276
    Último Post: 13-04-2021, 15:47
  2. CarlosLendario X Mirundah
    Por Sombra de Izan no fórum Roleplaying
    Respostas: 20
    Último Post: 06-08-2012, 07:50
  3. [+Teoria] A Terra é oca! E está se expandindo.
    Por Flea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 69
    Último Post: 13-03-2012, 16:18
  4. (primeiro RP) Viny, O Druída da Vida
    Por Viny Morozesk no fórum Roleplaying
    Respostas: 93
    Último Post: 04-07-2005, 15:01
  5. Programa do fim do mundo na discovery... AGORA!
    Por WindScar no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 12-05-2005, 16:23

Permissões de Postagem