Já ouvi muito sobre fidera, muito mesmo '-'
Que é o melhor optional e blá blá blá, agora gostaria que vc falasse pra mim, qual é a situação do mundo quanto a respeito entre players e bots.
Abraços
Versão Imprimível
Já ouvi muito sobre fidera, muito mesmo '-'
Que é o melhor optional e blá blá blá, agora gostaria que vc falasse pra mim, qual é a situação do mundo quanto a respeito entre players e bots.
Abraços
Sobre Fidera.
O servidor tem bastante Brasileiros o que teoricamente, visão de alguns jogadores, seria algo ruim, ao meu ver não! Assim como uma boa quantidade de Gringos.
Os brasileiros de Fidera são sempre bem amistosos e amigos, o que facilita bastante a questão de Hunts em Grupo em relação a Lvl’s específicos assim como Quests de Lvl’s.
A questão de Bots em fidera, ao meu ver, esta como todo servidor non-pvp, mas é sempre possível dividir a Cav com um Boter nem não é comum achar mais de 2 ou 3 em uma cav hunts, algumas situações é possível ficar com a cav somente pra ti, exemplo é uma Hunt de Dragons em Darashia (Já fiquei com a cav toda livre sendo q não era um horário vamos dizer de servidor vazio e tinha sido Pós Update), minha vip list, até onde tenho conhecimento, é livre de jogadores desonestos e claro a guild em Si também detesta Bots!
Em questão sobre Services são bastante populares e tem uma boa gama para poder ser feito, algumas guilds de tempos em tempos faz algumas Free como POI.
O mercado de Fidera não é ruim mas também não é dos melhores mesmo assim é possível comprar e vender itens por um bom preço, tendo paciência é claro.
Anoite, ou durante a semana vou pegar fazer algumas perguntas para meus colegas para servir tambem como depoimento com que estou dizendo acima e posto assim que possivel, vou incluir este depoimento no topico inicial. :2up:
Abraços
Crow Stories
Entendi, se possivel pergunte para as pessoas que jogam em diferentes horarios, manhã/tarde/noite/madrugada qual a situação das hunts nos horarios que eles jogam para deixar o topico mais completo, vou começar a ver se eu arrumo um WT pra fidera e começo la com pelo menos uns 50k pra por um noob set.
Abraços
Pessoal, só posso jogar final de semana. Mas quem precisar de ajuda, com quest (seja ela qual for) ou outra coisa, só conversar comigo final de semana beleza?
Abraços, e vamos que vamos
PS: Howie Bae aqui
ADD ae, Cloridrato de Oximetazolina
Já foi adicionado Cloridrato, não atualizei o chat antes para não ficar parecendo spam.
A projeto ta de pé.
Muitos dos listados acima ja estão na guild Awake, alguns poucos ja estavam em outras guilds e um montinho nunca mais vi na vida.
é isso pessoal quem quiser uma boa amizade, basta informar o nick ae e começamos a papear, adianto que não vou ivitar todo mundo diretamente na guild para não ficar um negocio desorganizado. :y:
Join us!
Caso possível adicionar meu Paladino Legolas Goodbow na guild, eu tenho deixado de entrar na Yavanna para jogar nele e queria ficar no chat...
Cara eu estou jogando em um mundo que é legal até, mas o problema que la eu não tenho sorte para nada, tudo de mal aconteceu comigo desde que fui para esse mundo, então com uma pesquisa que fiz em alguns tópicos achei que fidera seria um bom lugar para se divertir. Então estarei começando a jogar la hoje.
Meu character se chama: Anchangel Old.
De começo só peço ajuda para upar e faer quest's, pois dinheiro e itens eu gosto de pegar com esforço. Então a gente se encontra em Fidera.
Se fosse em Open-pvp eu até animava de ir , rs
Ja foi adicionado amigo
Seja Bem vindo colega,
Ja esta adicionado a guild tambem e ao listao :D
Uma pena mas se mudar de ideia procure Crow Stories, Recomendo a todos que estão procurando um jogo para de divertir! :y:
A guild ta crescendo ^^
Mas tem que ficar de olho em alguns caras que entram na guild, a gente da um equip dahora pra eles e eles simplesmente somem, não logam mais e tal.
E aew galere criei um char em Fidera pouco tempo Kina tá lvl 35...
Enfim,gostei da ideia mandem msg in game lá qquer coisa Dark Soul Avenger.
to sempre no WC tbm. abrçs
Fala pessoal !
Estou com um knight em Fidera lvl 72, porém e uma conta esquecida e estou tentando recuperar ele. Assim que fizer, comunico a vocês pra juntar ao grupo !
pessoal me ajudem por favor to preso no buraco sem corda alg pode me tirar daki? meu nome no jogo é Daniel Redfield to preso nesse buraco olha
http://imageshack.us/photo/my-images...mttulovwd.png/
fica no subsolo de Carlin
Edit: vlw galera ja me tiraram do buraco xD
Olá pessoal,
Estou voltando a jogar tibia e mudei meu char de Vinera para Fidera...
Jogo tibia desde 2004, em 2007 +- parei depois dei umas jogadas esporádicas, mudei meu char pra k, pq agora com pouco tempo para jogar ( agora sou casado e com filho) hahah e no op-pvp é mais tranquilo... só que estou meio perdido... procuro um grupo de pessoas para me ajudar a me adaptar a tantas mudanças...
Elite knight, lvl 93, 89/85...
Bom, qualquer coisa msg me in game... Knipter...
Este é um dos motivos que eu n ivito direto na guild e não ajudo com muita coisa no inicio muitooosss acabam deixando tudo no mao e nunca mais se dão ao trabalho de mandar uma letter
E aew Dark Soul ja troquei ideia contigo antes no WC, como voce ja tem char ativo em Fidera (lvl 35) se assim desejar podemos te ivitar na guild tambem basta me procurar ou algun dos vice leader da guild
Recomendamos ter Headfone para conversarmos via Raid (Programa similar ao Team Speark2)
Qualquer coisa estamos ai, Crow Stories
Qualquer coisa msg me ou me manda Mp no forum.
Ja esta na guild meu colega, seja bem vindo a selva \o :y:
Vou ver se junto uma graninha pra dar change world no meu char, pra jogar com vocês, e também vou juntar +/- 100 reais, pra a premium, change world e change name :P
Jajá (no meio de setembro ou em outubro | :/ |) broto ai com skills bom, já tou cansado de treinar free :n:, e vou colocar premium *-*
Mas de certeza vou pegar um levelzinho alto no meu kina de Astera :D
Comecei faz pouco tempo, meu nick é Dracres
Criei Um char ai em fidera, Bradokk, espero contato ;]
Todos podem entrar com contato cmg Xearius Thor/Aurus Thor ou com o johnClown Crow Stories/John Sinner :y:
comecei em Fidera há menos de 2 semans com mais 3 amigos reais.
1 MS, 1 RP, eu EK e RP, e um ED (que ta jogando um pouco menos.)
gostei dessa sua iniciativa :D
Eu e meus amigos ja tinhamos jogado em Fidera há uns 2~3 anos e quando resolvemos parar de jogar deletemos nossas acc's e fizemos "free itams" no depot de Carlin pois achavamos que nunca mais iriamos jogar tibia, pois de 2 semanas pra cá tudo mudou e voltamos a ativa, começando do zero.
Hoje ja estão todos de full set, upando e descobrindo as novidades pós-retired.
Opa, add la pessoa, Aioros Zodiaco, no que eu puder ajudar eu ajudo :D
Aliás, qual o nome da guilda de vocês?
Comendo Bastante
ehaueahr
Criei o char há mais ou menos 3 dias! :)
Ficamos aguardando seu chegada manolito! xD
GL! man caso precise de ajudo só gritas c(:
Tony Hakme, meu nome se me ver online só chamar =3
Começar do zero tem seu lado bom xD GL man
Preciso de uns 3kk =/ empresta?
Awake
=)
Oooi, começei a jogar em fidera segunda agora.. ja to lvl 15, premi e tal.. tenho uma graninha e to procurando uns amigos ai pra jogar junto pq começei sozinho.. Da pra eu me juntar a vcs ae? õ/
Meu nome é Lucas Zluhan, tanto no jogo quanto rl ta.. xP
Iae Galera,
comecei um char em fidera o nome é "Anboo"
ainda estão aceitando novos jogadores no grupo? HAHA!
até...
Se alguém precisar, só me mandar pm, kadar morghulis.
criei lá, nick: "Thuur"
Subi um pally e já coloquei premmy :)
Depois adiciono a galera no VIP
Thuur me procure in game, agente conversa (Y)
John Sinner / Sorrisao/ Crow Stories
Estamos todos juntos, ao menos os que nao derao retired.
Nome da guild é awake
EU ia pedir transfer para Menera(tem um topico aqui de nego chamando pra la), mas acho que aqui tem mais gente, eu que jogo pouco, pra mim acho que seria melhor ;x
Seriam meus amiguinhos se eu pedir transfer pra Fidera? auiheuaheauea :P
Só precisarei de um help no inicio, to ha uns 2 anos sem jogar -''
Um help claro q sim, mas importante citar.
O pessoal ta levantando a Ipotesse em dar transfer dentro de 6 a 8 Messes pra outro serv.
Sera muito bem vindo s
Amigo sou de Unitera e vou mudar de mundo assim que chegar minha RK nova.
Meu nome é Funkzin e gostaria de participar desta familia.
Abraços
crow vem pra unitera