http://i.imgur.com/B4zkC.png
#chupa
Versão Imprimível
http://i.imgur.com/B4zkC.png
#chupa
Aqui diz que seu personagem não existe. Arruma o nick aí para eu poder adicionar na lista. :y:
Tirando seu caso, a lista foi atualizada com os novos jogadores.
BTW, diferente do tópico de Honera para SS's na seção de testes, estava pensando em fazer assim:
Eu crio um LT para a GUILD do MF, <insira o nome aqui>, e todos que forem de lá postam seus avanços e afins. Farei no post inicial um aglomerado de links que levam para a coletânea de imagens de cada um. Dessa forma, vocês terão um post principal contendo os seus dados atualizados e podem postar livremente pelo tópico quando conseguem algum avanço, exatamente da mesma forma que os usuários da seção de Life Threads (LTs) fazem.
O que acham da ideia?
Bom alguém que me mandar mp mais rápido ganha 25k meus :smile:
Achei foda...
Mais como vai ser um lt de uma guild do Mundo Fake seria legal alguem fazer um layout pro lt cheio de fakers e etc.
As palavras como a fonte do tibia...
Algo pra que tipo diferenciar e mostrar que esse lt e do povo do MUNDO FAKE.
Vou fazer um exemplo aqui, jaja edito x)
E So pra ter uma ideia de como eu acho que ficaria legal...
Sou do vizinho F.A mas to jogando em luminera, posso brincar?
Já encontrei o Dife e o Lord Mestre, por enquanto. (y)
Estou level 8, treinando na IOD, quem sabe tiro uns prints. Minha meta é sair daqui com 2k xP
Não sou do fake, costumava frequentar a aba de design mesmo...
Mas gosto da iniciativa de membros do fórum indo pro world que eu jogo...
Então qualquer coisa se precisarem de ajuda com quests, um tanker pra alguma coisa ou alguém pra bater um papo...
Chamem pelo nick: Pela Gym
Acabei de criar o char lá.
Rhykofolks.
[]'s
af Astera >>> all
Nem tenho saco mais de ir atras de todos os itens denovo :1
Ninguém me chamou lá ainda.. :alone:
Jogo em Luminera, mas não faço parte do MF. Mesmo assim, estou disposto à colaborar com quem precisar, é só me mandar uma MP aqui no fórum que quando for possível, eu respondo.
Lembrando que, potencialmente, ignorarei as mensagens in-game, pois quando estou online - na maior parte do tempo -, estou caçando com 7~8 drakens na minha volta. Boa sorte nessa nova jornada, e que vocês apreciem o servidor da melhor forma possível, pois este é, sem sombra de dúvidas... digno!
Anit Ghost me deixando no vacuo, ninguem do mf on em lumi... :"((
*depressivo*
Jean, todos da guild vão ser fakers?
caramba é so nois tipo resolve de jogar em um mundo aparece um monte de gente que nunca vi na sessão!. BOM pode ser ate ums novos fakers =), um meio de recrutas para o MF =)
Agora eu to ficando meio ocupado por causa da volta às aulas, trabalhos e mais o C.E.P., então não tenho entrado muito. Mas logo logo meu vício voltará.
Pois chame você, oras! A maioria nem cuida o tópico, só o Jean ou alguém olhando as msg novas.
Relaxa, a maioria nem entra pro MF, só ta procurando alguém pra jogar Tibia. Não tem graça jogar com robôs. =)
~~~ ~~~
Só avisando que nem entrarei no Tibia, pois não acho mais graça jogar em non-pvp. Boa sorte com o servidor. :D
Caras, como vocês aguentam jogar tibia ainda, de boa
Você é moderador. Sabe muito bem que existe uma seção chamada Fora do Tibia. http://forum.imguol.com//forum/image...s/icon_lol.gif
@
Combinem um dia pra logar todo mundo. Bora fazer o servidor virar uma vala. -n
Alguém caça com TibiaCast aberto?
Se sim, comenta o nick do TibiaCast, ou poem um linkzinho u.u
Ou só diz se sim ou não
Cara, eu tinha, mas parei de usar porque não achava graça. Mudei o PC e estou sem ele. No momento, sem o menor interesse em baixar novamente. :(
BTW, ladies and gentleman,
Upem rápido aí, quero caçar algo com vocês logo logo e também quero que vocês cacem criaturas com a galera! o/
Não tem melhor preço que caçar com amigos de verdade e se divertir de montão! De quebra, saca só o bônus da madrugada:
http://eutenhoumhosterrs.files.wordp...2/07/steel.png
Quem é 0 v1d4 l0k4 agora, Dife?
Go go go Jogar! :D
p.s.: Não, não esqueci de você, Dahira. Amanhã entro de te dou uma ajudinha. :y:
Tá virando putaria já. Só eu posso ser o v1d4 l0k4.
Preciso comprar mouse e teclado pra jogar no note. Estou estritamente proibido de jogar no PC enquanto meus irmãos viverem.
UASYHSAUHSUAAS, Crianças alucinadas com uma Steel Boots.. Hoje tem dnv, vamos behe pegar uns loots.
Assim que o pessoal upar mais, a gente pode caçar com eles... ou pegar um final de semana, um domingo e fazer uma hunt onde tu fica de blocker e eu fico dando sio, pro pessoal upar mais rápido e fazer uma graninha com eles, seria divertido e ia acelerar as coisas.
Quem sabe, a gente possa abrir uma hunt pro pessoal, com uma criatura que todos possam ir contra, fechar uns dois grupos e fazer um horário pra um e um horário pra outro, seria bem divertido. Uma criatura como Dragon por exemplo, daria uma boa exp, nao daria waste e bom, dragon sempre é divertido. Vamos ver ainda, quem topa a ideia me avisa, eu vou falar com o CJean e a gente resolve, até pq caçar solo nunca é tão bom quanto caçar com mais gente.
Assim que eu falar com o CJean eu faço uma coisa mais organizada aqui pro pessoal ir postando nomes, claro, se não houver problema pra ninguém.
Abç
Eu to free nem da pra ajudar no sio :x
Mais Narack igual eu falei aqui, se todo mundo ja tiver lvl 20 da pra fazer umas quests legais...
Agente tem que marcar e uma data pra todo mundo ta p.a...
Fazer Pirate outfit e etc.
Dragon vai ser divertido =)
Eu lembro quando ajudei um lvl 11 a matar o primeiro draggy...
O Draggy deu a primeira wave e deixou o coitado no black.
Nem sei como o lvl 11 tava vivo no final '-'
Me lembro uma vez que eu lvl 20 ( druid ) tentei solar as 3 wyverns em cima do dragon resp. solo.
Adrenalina pura :U
Daqui um tempo vai ter a poi do MF xD
Claro cara, vamos fazer sim.. Eu não estou acompanhando direto aqui, mas a partir de agora irei acompanhar mais. Acho viável a ideia das quests tanto quanto a ideia das hunts.
Dragon level 11 é massa, adrenalina pura.
Acho que a gente faz isso, assim que todos estiverem level 20 pelo menos então, e a questão de ser free ou premmy, todos sendo premium, sem duvida é melhor, mas se houverem alguns free, podemos fazer um grupo free e um grupo premium, ou dividir. Os que forem level mais alto, ajudam os outros, estou disposto a isso, acho que seria muito interessante. Mas mantenho todos informados.
O Sio fica por conta dele, não se preocupe com isso.
Quanto a galera que tá jogando, lembrando que Lv.20 já dá pra fazer a Desert Quest, o que dá uma graninha boa para vocês investirem em equips. o/
Além do mais, vou criar um tópico na seção de Testes para o pessoal escolher o nome da Guild. Já temos bastante gente e com o apoio de alguns jogadores premium poderemos formar a guild sem problema. :y:
A questão agora é: qual será o nome? Deixem suas sugestões no tópico.
As minhas são:
- Requiem Zero/ Zero Requiem. (Acho muito foda esse nome. rs)
- Pixel Legacy
Mas, eu segui a sugestão do Dife quando falei com ele há algum tempo, ou seja, evitar usar nomes com Faker/MF/etc. Torna mais universal o nome da Guild e menos restrita à entrada de usuários não-fakers. :y:
Não estou mexendo muito ultimamente...
E Quando eu for mexer ( mecher,mexer ahh sl .-. )
vou ficar mais ligado em fazer minha primeira fake.
Mas daqui um tempo vai dar pra eu ajudar a galera a upar.
Sou lvl 34 mais conheço lumi quase toda então eu posso chamar meus
amigos pra fazer um hard mode day.
Mais se pelo menos a metade for p.a vai ser bom...
Precisamos de p.a que pagam p.a pelo cartão
e nunca fica free.
Ja fui vice lider de guild e e uma bosta ficar no aperto
tendo que arranjar sempre alguem.
Mais a guild tambem vai precisar de uma graninha.
Eu posso doar uma certa quantia.
Seria bastante legal um concurso de fakes pro povo da guild.
Ah Amei o nome Pixel Legacy =)
Bom, eu não sou faker, então não me incluo nesse grupo seleto. xD
Eu fico mais é de metido nos posts do pessoal aqui do fórum.
Eu curti os nomes que o CJean falou, mas vou pensar em alguns para contribuir também.
Bom, mais tarde eu posto por aqui de novo.
edit. Sio é comigo, ninguém precisa se preocupar, mas isso a gente organiza melhor mais pra frente.
Um grupo de amigos com objetivo principal : diversão.
Ja tenho um nome mega, ultra, alucinante e interessante nome.
Eternal Friends.
Pq tipo eu tava pensando...
Agente tem que ter um nome de uma guild que tenha a ver.
Somos eternos amigos afinais ^.^
Pelo menos no MF né .-.
E Eternal Friends e um nome que fala tanto do MF quanto nossos amigos que mesmo que não sejam fakers vão nos ajudar a construir uma historia em Luminera!
Acabei de colocar premmy. Caso falte alguém pra formar a guild, só falar. Quem quiser ajuda in game pode me chamar também.
Adorei a ideia das hunts em grupo e quero participar! Sou Master Sorcerer.
Que tal só Réquiem ou só Legacy acho interessante nomes mais curtos.
hm
Geralmente nomes curtos já estão em uso ou são muito genéricos e vagos. D:
Põe algo relacionado ao Tibiabr né, pf.
E nomes em inglês são gays.
Estou sem criatividade no momento, mas sei lá, uma hora aparece alguma coisa. Acho legal a ideia da Guild, independente do nome.
Achei legal o nome Pixel Legacy ^^
CJean, adiciona o nome do meu ED na lista, mesmo low level, ele pode dar uma ajudinha ao povo (e ando mais tempo on nele que no kina '-')