Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
Alguém caça com TibiaCast aberto?
Se sim, comenta o nick do TibiaCast, ou poem um linkzinho u.u
Ou só diz se sim ou não
Cara, eu tinha, mas parei de usar porque não achava graça. Mudei o PC e estou sem ele. No momento, sem o menor interesse em baixar novamente.
BTW, ladies and gentleman,
Upem rápido aí, quero caçar algo com vocês logo logo e também quero que vocês cacem criaturas com a galera! o/
Não tem melhor preço que caçar com amigos de verdade e se divertir de montão! De quebra, saca só o bônus da madrugada:
Quem é 0 v1d4 l0k4 agora, Dife?
Go go go Jogar!
p.s.: Não, não esqueci de você, Dahira. Amanhã entro de te dou uma ajudinha.![]()
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
Tá virando putaria já. Só eu posso ser o v1d4 l0k4.
Preciso comprar mouse e teclado pra jogar no note. Estou estritamente proibido de jogar no PC enquanto meus irmãos viverem.
UASYHSAUHSUAAS, Crianças alucinadas com uma Steel Boots.. Hoje tem dnv, vamos behe pegar uns loots.
Assim que o pessoal upar mais, a gente pode caçar com eles... ou pegar um final de semana, um domingo e fazer uma hunt onde tu fica de blocker e eu fico dando sio, pro pessoal upar mais rápido e fazer uma graninha com eles, seria divertido e ia acelerar as coisas.
Quem sabe, a gente possa abrir uma hunt pro pessoal, com uma criatura que todos possam ir contra, fechar uns dois grupos e fazer um horário pra um e um horário pra outro, seria bem divertido. Uma criatura como Dragon por exemplo, daria uma boa exp, nao daria waste e bom, dragon sempre é divertido. Vamos ver ainda, quem topa a ideia me avisa, eu vou falar com o CJean e a gente resolve, até pq caçar solo nunca é tão bom quanto caçar com mais gente.
Assim que eu falar com o CJean eu faço uma coisa mais organizada aqui pro pessoal ir postando nomes, claro, se não houver problema pra ninguém.
Abç
Última edição por CJean; 31-07-2012 às 13:05. Razão: Double Post
Eu to free nem da pra ajudar no sio :x
Mais Narack igual eu falei aqui, se todo mundo ja tiver lvl 20 da pra fazer umas quests legais...
Agente tem que marcar e uma data pra todo mundo ta p.a...
Fazer Pirate outfit e etc.
Dragon vai ser divertido =)
Eu lembro quando ajudei um lvl 11 a matar o primeiro draggy...
O Draggy deu a primeira wave e deixou o coitado no black.
Nem sei como o lvl 11 tava vivo no final '-'
Me lembro uma vez que eu lvl 20 ( druid ) tentei solar as 3 wyverns em cima do dragon resp. solo.
Adrenalina pura :U
Daqui um tempo vai ter a poi do MF xD
Claro cara, vamos fazer sim.. Eu não estou acompanhando direto aqui, mas a partir de agora irei acompanhar mais. Acho viável a ideia das quests tanto quanto a ideia das hunts.
Dragon level 11 é massa, adrenalina pura.
Acho que a gente faz isso, assim que todos estiverem level 20 pelo menos então, e a questão de ser free ou premmy, todos sendo premium, sem duvida é melhor, mas se houverem alguns free, podemos fazer um grupo free e um grupo premium, ou dividir. Os que forem level mais alto, ajudam os outros, estou disposto a isso, acho que seria muito interessante. Mas mantenho todos informados.