Curtir Curtir:  0
Página 7 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 148

Tópico: Luminera - A nova casa do Mundo Fake

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamino Ver Post
    Caras, como vocês aguentam jogar tibia ainda, de boa
    Deixa eu refazer a pergunta: como você aguenta postar em um fórum de Tibia com essa filosofia?

Se quiser responder, MP por obséquio.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CJean Ver Post
    Deixa eu refazer a pergunta: como você aguenta postar em um fórum de Tibia com essa filosofia?

Se quiser responder, MP por obséquio.
    Você é moderador. Sabe muito bem que existe uma seção chamada Fora do Tibia.

@
    Combinem um dia pra logar todo mundo. Bora fazer o servidor virar uma vala. -n

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Você é moderador. Sabe muito bem que existe uma seção chamada Fora do Tibia. -n
    Exato. Mas dá só uma olhada no nome desta seção aqui. Se alguém quer ficar de flood e brincadeirinha, aqui não é o lugar certo.

Avatar de Lord Mestre de Tenebra
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém caça com TibiaCast aberto?
    Se sim, comenta o nick do TibiaCast, ou poem um linkzinho u.u

Ou só diz se sim ou não
    Abraçss
    Lord Mestre de Tenebra

S2 ROOKGAARD S2
    Á l b u m
    S2 4Ever S2

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Mestre de Tenebra Ver Post
    Alguém caça com TibiaCast aberto?
    Se sim, comenta o nick do TibiaCast, ou poem um linkzinho u.u

Ou só diz se sim ou não
    Cara, eu tinha, mas parei de usar porque não achava graça. Mudei o PC e estou sem ele. No momento, sem o menor interesse em baixar novamente.

BTW, ladies and gentleman,

Upem rápido aí, quero caçar algo com vocês logo logo e também quero que vocês cacem criaturas com a galera! o/
    Não tem melhor preço que caçar com amigos de verdade e se divertir de montão! De quebra, saca só o bônus da madrugada:

Quem é 0 v1d4 l0k4 agora, Dife?

Go go go Jogar!

p.s.: Não, não esqueci de você, Dahira. Amanhã entro de te dou uma ajudinha.

Publicidade:

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá virando putaria já. Só eu posso ser o v1d4 l0k4.

Preciso comprar mouse e teclado pra jogar no note. Estou estritamente proibido de jogar no PC enquanto meus irmãos viverem.

Registro
    28-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CJean Ver Post
    Cara, eu tinha, mas parei de usar porque não achava graça. Mudei o PC e estou sem ele. No momento, sem o menor interesse em baixar novamente.

BTW, ladies and gentleman,

Upem rápido aí, quero caçar algo com vocês logo logo e também quero que vocês cacem criaturas com a galera! o/
    Não tem melhor preço que caçar com amigos de verdade e se divertir de montão! De quebra, saca só o bônus da madrugada:

Quem é 0 v1d4 l0k4 agora, Dife?

Go go go Jogar!

p.s.: Não, não esqueci de você, Dahira. Amanhã entro de te dou uma ajudinha.

UASYHSAUHSUAAS, Crianças alucinadas com uma Steel Boots.. Hoje tem dnv, vamos behe pegar uns loots.

Assim que o pessoal upar mais, a gente pode caçar com eles... ou pegar um final de semana, um domingo e fazer uma hunt onde tu fica de blocker e eu fico dando sio, pro pessoal upar mais rápido e fazer uma graninha com eles, seria divertido e ia acelerar as coisas.

Quem sabe, a gente possa abrir uma hunt pro pessoal, com uma criatura que todos possam ir contra, fechar uns dois grupos e fazer um horário pra um e um horário pra outro, seria bem divertido. Uma criatura como Dragon por exemplo, daria uma boa exp, nao daria waste e bom, dragon sempre é divertido. Vamos ver ainda, quem topa a ideia me avisa, eu vou falar com o CJean e a gente resolve, até pq caçar solo nunca é tão bom quanto caçar com mais gente.
    Assim que eu falar com o CJean eu faço uma coisa mais organizada aqui pro pessoal ir postando nomes, claro, se não houver problema pra ninguém.
    Abç
    Última edição por CJean; 31-07-2012 às 13:05. Razão: Double Post

Registro
    13-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamino Ver Post
    Caras, como vocês aguentam jogar tibia ainda, de boa
    A maioria não ta jogando pelo jogo, mas sim para poder jogar algo com o pessoal. MMO com gente que você não conhece é chato.
    Eu mesma nunca curti tibia, mas com todo o pessoal para jogar até que fica legal

Registro
    10-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Narack Ver Post
    Quem sabe, a gente possa abrir uma hunt pro pessoal, com uma criatura que todos possam ir contra, fechar uns dois grupos e fazer um horário pra um e um horário pra outro, seria bem divertido. Uma criatura como Dragon por exemplo, daria uma boa exp, nao daria waste e bom, dragon sempre é divertido. Vamos ver ainda, quem topa a ideia me avisa, eu vou falar com o CJean e a gente resolve, até pq caçar solo nunca é tão bom quanto caçar com mais gente.
    Assim que eu falar com o CJean eu faço uma coisa mais organizada aqui pro pessoal ir postando nomes, claro, se não houver problema pra ninguém.
    Abç
    Eu to free nem da pra ajudar no sio :x
    Mais Narack igual eu falei aqui, se todo mundo ja tiver lvl 20 da pra fazer umas quests legais...
    Agente tem que marcar e uma data pra todo mundo ta p.a...
    Fazer Pirate outfit e etc.

Dragon vai ser divertido =)
    Eu lembro quando ajudei um lvl 11 a matar o primeiro draggy...
    O Draggy deu a primeira wave e deixou o coitado no black.
    Nem sei como o lvl 11 tava vivo no final '-'
    Me lembro uma vez que eu lvl 20 ( druid ) tentei solar as 3 wyverns em cima do dragon resp. solo.
    Adrenalina pura :U

Daqui um tempo vai ter a poi do MF xD

Registro
    28-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por Druid Doll Ver Post
    Eu to free nem da pra ajudar no sio :x
    Mais Narack igual eu falei aqui, se todo mundo ja tiver lvl 20 da pra fazer umas quests legais...
    Agente tem que marcar e uma data pra todo mundo ta p.a...
    Fazer Pirate outfit e etc.

Dragon vai ser divertido =)
    Eu lembro quando ajudei um lvl 11 a matar o primeiro draggy...
    O Draggy deu a primeira wave e deixou o coitado no black.
    Nem sei como o lvl 11 tava vivo no final '-'
    Me lembro uma vez que eu lvl 20 ( druid ) tentei solar as 3 wyverns em cima do dragon resp. solo.
    Adrenalina pura :U

Daqui um tempo vai ter a poi do MF xD

Claro cara, vamos fazer sim.. Eu não estou acompanhando direto aqui, mas a partir de agora irei acompanhar mais. Acho viável a ideia das quests tanto quanto a ideia das hunts.
    Dragon level 11 é massa, adrenalina pura.

Acho que a gente faz isso, assim que todos estiverem level 20 pelo menos então, e a questão de ser free ou premmy, todos sendo premium, sem duvida é melhor, mas se houverem alguns free, podemos fazer um grupo free e um grupo premium, ou dividir. Os que forem level mais alto, ajudam os outros, estou disposto a isso, acho que seria muito interessante. Mas mantenho todos informados.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Poste o preview de sua fake aqui!
    Por Bend no fórum Fakes
    Respostas: 1524
    Último Post: 31-03-2017, 11:46
  2. Joxkyz vs. Zath Elfir - Disputa Roleplay
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 44
    Último Post: 08-08-2012, 20:48
  3. Zodíaco do Mundo Fake!
    Por CJean no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 30
    Último Post: 06-08-2012, 21:55
  4. Casa nova em LB
    Por icarouou no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 7
    Último Post: 30-03-2012, 23:54
  5. COMO A IMPRENSA VAI DIVULGAR O FIM DO MUNDO...
    Por FouLou no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 24-09-2004, 00:21

Permissões de Postagem