Acabei de criar o char lá.
Rhykofolks.
[]'s
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Acabei de criar o char lá.
Rhykofolks.
[]'s
Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz?
Visite meu L.T.
Atenciosamente
Rhyko[/FONT]
Outfit - MF
af Astera >>> all
Nem tenho saco mais de ir atras de todos os itens denovo :1
Minha pequena homenagem a esse casal que parece estar muito feliz... [USER="190793"]CJean[/USER] ♥ [USER="239505"]Catador~[/USER]
•Outfit•
Me Use em sua Feiq D:
Todos gostam do Laaranja ounão
Ninguém me chamou lá ainda..![]()
ÔÔÔÔÔ VAMO VAMO INTEEER!!! ♪
Jogo em Luminera, mas não faço parte do MF. Mesmo assim, estou disposto à colaborar com quem precisar, é só me mandar uma MP aqui no fórum que quando for possível, eu respondo.
Lembrando que, potencialmente, ignorarei as mensagens in-game, pois quando estou online - na maior parte do tempo -, estou caçando com 7~8 drakens na minha volta. Boa sorte nessa nova jornada, e que vocês apreciem o servidor da melhor forma possível, pois este é, sem sombra de dúvidas... digno!
Anit Ghost me deixando no vacuo, ninguem do mf on em lumi... :"((
*depressivo*
Jean, todos da guild vão ser fakers?
Agora eu to ficando meio ocupado por causa da volta às aulas, trabalhos e mais o C.E.P., então não tenho entrado muito. Mas logo logo meu vício voltará.
Pois chame você, oras! A maioria nem cuida o tópico, só o Jean ou alguém olhando as msg novas.
Relaxa, a maioria nem entra pro MF, só ta procurando alguém pra jogar Tibia. Não tem graça jogar com robôs. =)
~~~ ~~~
Só avisando que nem entrarei no Tibia, pois não acho mais graça jogar em non-pvp. Boa sorte com o servidor.![]()
Caras, como vocês aguentam jogar tibia ainda, de boa
Última edição por Serafan; 28-07-2012 às 22:05. Razão: Usuário alertado por flood.