Ainda da tempo de entrar ?
Versão Imprimível
Ainda da tempo de entrar ?
Esqueço de sugerir uma regra, ou melhor, um aviso, onde se o texto da disputa exceder uma MP pode mandar em mais de uma...
@ Darksael
Claro que pode! Quer disputar com alguém? Eu estava pensando em participar, :D
@Lacerdinha
Se possível, gostaria sim.
É uma pena eu ser novo na seção, não vou brigar pra entrar na disputa até porque sei que vou perder AKOPKAOKAKPO
Vamos ver como vão ficar as histórias que irão sair.
Eu posso receber os textos na ausência do Mano, Joxkyz e seu adversário. Darksael, vamos esperar algum GM dar o tema, :)
Seria bacana algum Sero fixar esse tópico :hmm:....
~~
Voltei.
Poxa, cade minha disputa contra o Thomalz? :(
Aos que esperaram, digo que meu texto para disputar com o Carlos foi enviado.
O tema era "A Revolta do Earth Elemental".
Então, em breve nova disputa na área, sedenta por críticas e votos.
Bejunda do Mirundah.:P
Venho em paz dizer que já terminei meu texto, revisei e enviei pro Izan. Brevemente teremos uma nova disputa. :y:
Bem amigos já postei a disputa entre o CarlosLendario e o Mirundah, link da disputa é este (link), espero que todos tenham tempo para ler os textos, eles foram muito bem feitos.
Como o Thomalz provavelmente não aparecerá por aqui depois do atraso, peço outra disputa. Pode ser até um fodão ramdom ai da Literatura, topo qualquer coisa.(Até mesmo contra você, Mano.)
Porque eu não apareceria? Mas, vamos, porque tenho uma justa no Literatura, e não quero acumular =D
Bem, todos aqui sabem que não acesso muito o fórum devido à minha limitação de tempo, não é? Como membro do fórum desde 2011, li e concordo com todas as regras criadas e mencionadas no primeiro post do tópico. No entanto, houve uma disputa a algum tempo entre eu (Gold Hamlet X Jotinha). Eu enviei meu texto, o Jotinha não apareceu, e logo depois voltei a ficar inativo por um bom tempo no fórum. Bem, eu pretendo retornar a ser mais ativo.
Gostaria de disputar com alguém...
Ah sei lá, foi mal Death(e Thomalz, não intendi se quis ou não disputar comigo, to com sono do caramba aqui), mas sempre tive um interesse por disputar com o Gold(até sinto falta dele, do DaniloXP, Stiven Ciel e outros...)
Pois bem, aceito aqui e agora este desafio!
Rlx ta de boa botas... Pelo - não serei esculachado kk
Se alguém quiser disputar tamo ai.
Se organizem e eu posso postar o tema da disputa. Da última vez eu bobiei em não postar, desculpe Botas.
Ah, e a minha disputa contra o Darksael está em aberto, então, se algum GM puder postar o tema!
Sim, eu aceito o desafio, Sr. das Botas
Nada pra fazer, então...
Death Killer x Retsun
Tema: Fuga da prisão.
http://portaltibia.com.br/wp-content...knightmare.jpg
Enfim, os autores narrarão a fuga de algum preso, inocente ou não, de uma prisão(Thais, Venore, ou até mesmo a fuga dum inocente que foi capturado por bandidos/criaturas, etc...). Terão 7 dias(Ou seja, até 05/08/2012) para entregarem seus textos, podendo ter prorrogação de acordo com as regras das Disputas.
Enfim, é isso.
E eu? Fiquei como? Tô esperando o adversário ai...
Bom dia, tava no show do Victor e Léo, to caindo de sono!
Uma fuga da prisão... Legal vou fazer meu texto, mais esse vou enviar as pressas n, vou fazer bem direitinho!
Gold Hamlet x Iridium
acho que vcs dois iram ter uma grande disputa!
Acho que eu contra o Thomazml iria ser bom.Citação:
Postado originalmente por Gold Hamlet
Vou ver se posto o do Gold Hamlet vs Iridium. Poxa, isso aí seria épico :awwyea:
Queria que tivesse uma disputa com um tema por exemplo, de Fiehonja, a cidade dos Deeplings, ou do basilisco em Kazoordoon, ou de Zoralurk, e também sobre Razachai! Seria temas incriveis.
Queria saber se depois de minha disputa acabar, se alguém disputaria comigo. E usando um dos temas que citei, se possivel. :D
Postarei dois temas de uma só vez para não termos mais tantas disputas pendentes.
~
Senhor das Botas vs. Thomazml
Sem mais delongas, temos uma disputa à frente! O tema escolhido foi:
Nas prateleiras de Storkus em Kazordoon, esse velho livro jaz, empoeirado. Nas páginas do pequeno, teorias sobre a origem da raça vampírica estão descritas, e muitos mistério as rondam. Você seria capaz de voltar aos primórdios da raça dos vampiros e contar-nos sobre?
Vocês podem ler o livro clicando aqui, ou clicar na tag de spoiler logo abaixo dessa postagem.
Ressalto que vocês não devem, necessariamente, seguir a risca o livro para escrever o conto. Deixem sua imaginação escrever por si.
O prazo de entrega é até dia 04/08/2012, às 00:00h.
Boa sorte aos participantes!
Spoiler: Livro: A Origem dos Vampiros.
~~
Partiremos agora à próxima disputa!
Iridium vs. Gold Hamlet
Que bela dupla temos aqui, não? Será uma disputa e tanto!
Sem demoras, o tema escolhido foi:
Baxter e Gorn, os Desbravadores de Thais!
http://img221.imageshack.us/img221/5839/soldados.png
Baxter é um guarda do castelo thaiano e compra elmos quebrados, cajados e até dentes de ogros trazidos dos aventureiros, atraídos pela incomum oferta à um preço convidativo. Já Gorn é o comerciante de ferramentas de Thais, e, juntos, são conhecidos por serem os Desbravadores de Thais por terem ido, nos velhos tempos, em busca da lendária espada Excalibug. Você realmente acha que eles não a encontraram? Quem sabe...
Novamente ressaltando: deixem sua imaginação escreverem por vocês. Vocês acham que eles encontraram a Excalibug ou não?
Vocês podem me entregar os textos até dia 05/08/2012, às 00:00h.
Boa sorte à vocês!
.
.
.
.
@ Tópico
Carlos, devemos ter em mente que grande parte dos users daqui já não jogam mais Tibia ou então não tem um char com o level necessário para pelo menos andar em alguns desses locais que você citou. Fiehonja é coisa de grego pra mim, por exemplo. Certamente, esses temas seriam ótimos, mas... é isso.
@ Off
Pessoal, sobre aquela resposta da Chazys no tópico da proposta do Joxkyz, o que acham de reavivar aquela subseção sobre Técnicas, Dicas e Discussões? Eu prometi dar uma mão ao Orlando sobre pontuação, e estou achando melhor criar um tópico lá para todos verem. Quem estiver a fim, dá um quote aqui e dê a sua opinião, por favor.
Abraço!
Boa Lacerdinha, esta dúvida minha e outras comuns também estão atrapalhando os jogadores na hora de escrever. Vamos reavivar a subseção!Citação:
@ Off
Pessoal, sobre aquela resposta da Chazys no tópico da proposta do Joxkyz, o que acham de reavivar aquela subseção sobre Técnicas, Dicas e Discussões? Eu prometi dar uma mão ao Orlando sobre pontuação, e estou achando melhor criar um tópico lá para todos verem. Quem estiver a fim, dá um quote aqui e dê a sua opinião, por favor.
Boa tarde aos mamíferos!:oi:
Venho com uma sugestão também.:ideia:
Estamos com algumas disputas em aberto, porém com pouquíssimos votos em cada.:2down:
Me desagrada ver pessoas pedindo e recebendo seus temas, sem ao menos ter votados nas justas em aberto.:pare:
Minha sugestão para isso, é que, para poder duelar, os membros tenham, pelo menos, votado nas disputas em aberto. Não seria nenhum sacrifício. Apenas uma espécie de requisito, extremamente simples, votar para poder ser votado. :2up:
O que acham?:hmm:
Enviei meu texto para o botas, ele n foi revisado e foi feito as pressas. Só fiz isso pq vcs n sabem a raiva que eu estou... Arranjei um Super Mario World pra ps2 e tava no castelo do Bowser já, dai eu sai para almoçar e qnd voltei para tentar matar o bowser em vez do burro clicar em Load ele clicou em Save, e salvou do inicio, Vey eu sou mt retardado '-'
To com mó raiva!
@EDIT:
Deixa quieto,pensei bem e to sem tempo pra desafio então nao vou pedir pois não sei se conseguirei cumpri-lo.
Poxa, so eu to com o problema de uma "malware" detectado?
Se eu tento acessar o forum diretamente pela Url ou Google fala que nao posso acessar e tals por causa de duas paginas contaminadas entre umas 97 "revistadas".
Po, ate com cell tive dificuldade e so consegui porque tentei entrar por um "atalho" duma noticia pelo cell, agora.
Vou ver o que posso fazer. So vim aqui avisar que talvez nao entregue o texto.
Off:
Mudei meu IP recentemente. Sera que foi isso?
Esse problema é realmente chato. Aqui, por enquanto, não deu nada não, apesar de eu ter feito um bom limpa no meu PC ontem. e não pensem que é safadeza minha, é que tava precisando mesmo.
Espero que se normalize logo.
Se não for pedir muito, alguém pode dar um tema pra minha disputa contra o Darksael? Acho que ele até tenha esquecido já... Minhas férias terminam dia 13, aí não terei tempo pra escrever...
Feito.
Lacerdinha x darksael
Tema: A Independência de Carlin
http://img828.imageshack.us/img828/3320/royalquest.png
Pois bem, para quem não sabe, Carlin é uma colônia independente de Thais, e tudo isso por causa de quem? Isso mesmo, da própria esposa do Rei Tibianus, Eloise.
Nossos dois escritores terão de escrever sobre essa "Revolução". O que a motivou? Por quê? Quando?
Os dois escritores terão até o dia 10/08/2012 as 23:59 para mandarem seu texto, podendo este prazo ser prorrogado de acordo com as regras das disputas. Boa sorte!
por falar em disputas, cd a minha com o retsun?
o prazo de entrega dos textos ainda n venceu n?
@ edit
fiquei na expectativa de ver o loot :(