nao, vai ter provavelmente +1
mas, com alguns esclarecimentos apenas. As novidades são essas ai q já foram mostradas ;>
Versão Imprimível
Pelo visto mais um update pra encher linguiça.
Criaturas já existentes com nome e elemento trocado, locais de hunt praticamente 0. Uma outfit que vi lá pelo topico de SS ridicula, mais equipamentos idiotas, o que é importante mesmo que é local de hunt não tem.
Treinar off agora pra f&¨%* ainda mais a situação, afinal pra treinar tem q ser premmy, então muitos colocaram premmy pra treinar off e depois caçara o resto do tempo, sendo assim as cavs só iram lotar mais.
Lixo de update.
triste não ter um pc que suporte jogos bons :/
Esse comentário foi o máximo "Phrodomo agradece" hahahaha
Quem vai conseguir solar este boss ? =p
Estou ancioso para matar esses bosses da devovorga principalmente por causa dos achievements que eles dão, no modo antigo não dava para ter todos os achievements porque só poderiamos matar um dos bosses e ainda tinhamos que fraga-lo.
Esse novo outfit parece o curupira. Observens os pés de dele.
Feio demais kkkkkkkk
Tá de brincadeira que vamos ganhar aquela montaria feia. MEO GODs -.-
impressão minha ou os druids se lascaram com a rod nova? TERA? contra 2 wands de energy e fire?
puts
edit: vi que tem uma de ice tbm, menos mal.
Alguma info em como obter os outfits??
Alguém pode responder a dúvida de nós mages, qual o dano estimado das wands/rods.. gasto de mana?e continua atacando só o bixo ou mais sqms, pois poderia ser uma novidade, comparada a uma brust arrow ou uma explosion rune.
Tem algum rp testando as novidades para o Tibiabr?
Poderia falar mais sobre novas bows/x-bows, bolts e arrows e itens do set?
Eu só vi 1 rod nova e 2 wands! Sendo que as wands já estavam em vantagem com uma a mais. Estou me sentindo aomilhadissimo! hahaha
São 2 Rods, caras.
http://www.tibiawiki.com.br/images/8/8f/Glacial_Rod.gif
(Glacial Rod)
http://www.tibiawiki.com.br/images/9/92/Muck_Rod.gif
(Muck Rod)
FINALMENTE UM OUTFIT COM CLUB NA MÃO!!!! :y:
Deviam fazer uma sword e um Club com atack 51 duma vez
Mas não ficam nessas de Equips com atributos iguais
Paladin ja nao era forte com assassin star neh, agora com bolts super fortes
E q q eh aquela nova club parece um graveto de arvore:n:
sem falar dos rods q parecem vibradores.. mas o outfit com club na mão
me animo vamo q vamo.
( a mount da shadows of yalahar podiam capricha neh mas nao.. um cachorro )
No Tibiawiki informa que a Wand of Everblazing tem média de dano de 75 com custo de 17 mana points e alcance de 4sqm.
lol
como tem gente reclamando da mount do gnarlhound, ou seja la como escrever rs
fico muito irado o.o
e na moral, bolt de atk 77??? ainda bem q soh falta 600 demons pra termina a oak xD
Mas a mount do cachorrinho é ridícula! hahaha. Deveriam ter colocado um Mutated Bat diferente pra essa mount, sei lá... Mas o uptdate trará mais 3 mounts novas, fora essa: Dragonling, Iron Blight e Magma Crawler. Nenhuma combina com a minha outfit, haha, acho que vou continuar com meu War Horse marrom. :(
Não sei se me contento com pouca coisa, mas só sei que eu curti pacas esse novo update, tirando a parte do trainning-off, mas sobre o resto estou muito contente e ansioso para testar as novidades.
Esse update não ta tão... tão.. atrativo mas to ansioso.
Pra quem perguntou o que e Piercing Damage: É quando o dano não é influenciado pela Def do monstro, tal como funcionam as armas de Paladin. Tanto faz se ele está batendo numa Slime (Defesa nula) ou num Demon. Knights com armas de duas mãos deveriam funcionar assim.
Eu gostei desse up, pra quem é nerd tetudo, granudo e morphético q passava o dia nos dummys, foi péssimo, mais pra quem n dispoem de tanto tempo pra jogar ficou melhor, sem contar q os bots de dummys vao levar na taraqueta, gostei das wands e rods nova, são muito boas, tem gente q n usa terra damage eu gosto =x , axei tosco o gnorhound mount, podia ser algo mais legal, e a quest do telas ficara mais facil depois do up ? as wands ter 4 sqm de alcanse, axo q nem vai conpensar muito, ja q os exoris são de 3 sqms, novos equips sempre são bons, mesmo repetindo, dai vc n é oobrigado a usar sempre o mesmo set, poderia usar variações e quem tem grana sobrando colecionar variações, por exemplo uns 4 helmet de ml+2 seria show , só exemplo, hoje em dia todo mage fica limitado a yalahar mask for eva, e quem tem muita sorte e dinheiro pode ter um cobra crow, enfim axei bem legal, mesmo q seja poucos locais novos de hunt é lugar a mais, =]
Queria saber se o novo sistema de skill offline , tipo assim o.o você fica vendo o jogo ? como funciona , eu li lá da pra colocar todos ao mesmo tempo , mas você fica usando tipo paladin pedra? spear? , kina tipo é uma torre? como é o.o
Uhum, entra update, sai update, a curva de dificuldade do Tibia continua numa reta. Os equipamentos tem a mesma defesa (são quase iguais a DSM/Demon Armor/MPA, que existem desde os primórdios), as criaturas dificilmente serão mais fortes que demons ou aqueles bichos chatos da Inquisition, e você pode até dizer "nossa, mas a quest principal dessa versão é dificílima" - sim, pode até parecer, mas daqui a pouco desenvolvem uma estratégia decente e chars do mesmo nível dos chars que limparam PoI/Inq pela primeira vez em cada servidor vão vender services dessa quest nova uma semana depois do update.
Por que diabos Tibia não fica mais difícil?
vc vai dar use na estatua e vai logar do jogo, n gasta comida soul, n gasta nada, só q vc vai ficar ganhando skill offline, limitado a 12 horas de stamina, se vc ficar off 13 horas só vai treinar as 12, pra repor essa nova estamina basta ficar online ou offline. o offline q digo é logar em um local q n seja as statuas de treino, ou logar na cama da sua house
Hmm , e uma coisa que li , da pra "treinar todos seus chares simultaneamente"
..
Não sei se alguem me respondeu ali mas pedindo denovo ai... da pra treinar todos?
wands e rods hitando 100?
Aqueles cogumelos são fortes, as tartarugas tbm... Acho que eu, com lvl 88, não terei nada o que fazer nesse update. :'(
qual é a data prevista pro update?