o cara precisa ser marrento...só isso...
Versão Imprimível
o cara precisa ser marrento...só isso...
Talvez ele tenha postado no TibiaBR pedindo dicas.
Os caras feios sempre vao se esforçar mais na parte do papo, pegada e afins por falta do atributo da beleza, e acredito que isso conte mais pras mulheres que procuram um relacionamento que dure pelo menos mais de uma noite. Tenho um amigo gordo que antes de namorar pegava o dobro do que eu pegava quando nao namorava também, e sem querer me gabar, mas perto dele fico como um Brad Pitt, tirando a parte do dinheiro.
Cara coloque isso na sua cabeça:
Tem muuuuita mulher por aí que está defecando e andando se um cara é bonito ou não. Muita mesmo.
Cara, eu só tenho de bonito meus olhos, to acima do peso, sou um puta nerd, quase não saio de casa.
Minha ex-namorada tinha olhos verdes, era linda pra caralho e muito gostosa cara.
Todo mundo que via a gente olhava com uma cara tipo:
:ohcrap:
"como esse gordo pegou ela?!?
Acho que você nao tá muito acostumado com a ideia, mas isso é muito comum.
Eu nunca vi um cara bonito com uma menina que não fosse tão ou mais bonita que ele.
Quem dera a ópera se resolvesse à velha e simples atitude.
Eu já tomei frente da situação inúmeras vezes. Sempre fui agradável, educado, gentil e prestativo, mas de nada adiantou.
Hoje eu fui para o aeroporto e resolvi fazer um exercício de observação... não consegui encontrar sequer uma mulher bonita com um cara feio. É claro que eu já encontrei casos excepcionalíssimos, e mesmo assim, o cara não era nenhum Sloth.
Pode existir a possibilidade da mulher não ser tão ligada na aparência quanto o homem, mas isso não significa dizer que atitude seja uma panacéia.
Sempre andei com roupa de grife, perfumado e sempre fui muito educado com as minhas predentes, mas não adiantou de nada. E eu sempre demonstrei atitude, mas ao invés de aproximá-la de mim, a afastou.
Em contrapartida uma menina ficou na minha sem eu fazer o menor esforço. Ela chegou a pedir meu telefone, mas no fim ela ficou com dó do namorado e resolveu fingir que não tava me flertando :assovia:.
Voce tem que ser o estilo de homem que a mulher se apaixona. Sei que isso é dificil e de certa forma mascarado, mas cada mulher prefere diferentes tipos de homem.
Tem mulher que gosta de ser despresada, que o cara ignore ela o máximo possível, seja um ogro, xingue, nunca va atras dela, mas mesmo assim ela continua indo atras dele.
Outras ja preferem alguem carinhoso, bem vestido, fofo, que de presentes, seja atencioso...