Eu em harmonia nao senti nada, quanto aos outros mundos nao sei.
Cumps
http://userbar.tibiabr.com/userbar/5...nja%20Fire.png
Versão Imprimível
Eu em harmonia nao senti nada, quanto aos outros mundos nao sei.
Cumps
http://userbar.tibiabr.com/userbar/5...nja%20Fire.png
Galera, tem algo errado ae. Acho que a Cip nos ludibriou: os kicks não cessaram completamente, creio q apenas uma pequena porcentagem. A questão é que ja estava free bless há muito tempo e a cip decidiu acabar com isso, torcendo para que os kicks acabem paulatinamente.
Segunda tomei 1 kick e naum morri. Ontem levei outro, fikei com 40 de hp e consegui naum morrer. Mas hj tava caçando insetos em Hive e ali amigo, qlqr freeze é fatal.. Tomei kick e peguei teleport pro templo.
Acredito que devemos todos postar no site oficial de tibia e acredito ainda que as free bless voltarão.. vo esperar esse feriadão ae.. vamo ver se voltam..
Por enquanto, ta tenso de caçar..
Edit: Ah, isso foi no meu ed em keltera..
Em luminera estava tendo kicks constantes ontem, eu ficava no world chat e sempre via o pessoal reclamar de kicks.
Alguem por favor pode postar o link dessa notícia no forum do tibia.com??
Não cessaram... Em Honera pelo menos não, viu?
Eu e meus rl's estávamos de skype caçando em OF, fazendo a quest, e do nada meu char travou, perguntei no skype se minha internet caiu (óbvio, pensei q n fosse adiantar nd), e 2 dos meus amigos tb falaram q travou, e apenas 1 ficou online vendo tudo e nos perguntou o que tinha acontecido. hahaehuad, ninguém morreu, estávamos na entrada da cave, se fosse lá pra dentro... Enfim, os kicks não terminaram. Bote da CipSoft :(:bravo:
A cipsopt so estar de brincadeira com isso neh ...no mundo que jogo ta impossivel de ir hunt hj tomei kick umas 4x e na ultima naum teve jeito..passagem direta e gratuita pro templo e ainda sem bless free...
Sinceramente ja cansei da incompentencia dessa empresa, se nao sabem como resolver o problema que venham a publico e falem, e parem com engodo ae!:aah:
O problema nem é kick no serve, por que agora só da pra joga tibia quem tem uma net boa e quem não tem uma net boa fica caindo a minha é ruin e fico tomando kick direto :(
:aah:onde a gente reclama la no forum oficial? alguem ae tem o link? se tiver manda vo reclamar la..:bravo::aah:
Resolvido o Caralho! :angry:
Primeiro você deve limpar sua "boca" antes de se dirigir qualquer pessoa desse ou qualquer outro forum nesse tom.
O que é NET boa pra você? não esqueça que ninguem tem culpa dos kicks e pelo que estou percebendo não se sabe ao certo se esta sendo causado por conta da internet ou problemas com a CIP, afinal a algumas semanas atras eu por exemplo estava levando kick e tenho uma internet de 20MB que aparentemente não passou por qualquer problema.
Se os kicks estiverem sendo causados por conta da net você não é ninguem pra falar assim com ninguem, afinal muitas pessoas tem problema com internet independente do seu valor, pago 177 na internet da NET e já tive problemas a 1 ano atras, tu me sugeria a botar que internet de verdade nessa epoca?
Pense um pouco antes de abrir essa sua "boca" (dedos, seja o q for)
Não tenho entrado muito esses dias mas eu não tenho kikado mais.
nao sei se fico feliz ou triste por nao ter aproveitado nenhuma dessas blesses gratuitas. certeza que jaja os mass kicks voltam as nos visitar.
ta unitera ainda esta dando kickss!!! rs
Aff acabei de morre pelo kick sem BLESS!
Perdi 18k de item e ainda sou lvl 30 no meu char, aff cipsoft, pq tiraram o bless gratis se não resolveu :aah:
Tinha que ficar free blessing pra sempre.
:nah: eu acho que bless de graça não tem graça, mas acho tbm que não deveria tirar a blessing antis que o poblema fosse resolvido, porque aqui esta dando kiks ainda, minha net sempre foi exelente e continua sendo =/ :hmm: aew cipsoft não se engane pois os kiks estão ai a souta. ^^
Devia voltar tudo como era antes, digo, sem este sistema que desloga seu char quando se cai e etc... E voltar os servers para o lugar antigo, Atalanta, Atlanta sei la. Antes de mudarem essas duas coisas tava SUSSA, espero que eles arrumem isso até 20 de junho, por que é quando recebo férias da faculdade e vou poder jogar mais, e acredito que muitas pessoas aqui também receberao férias neste periodo.
Mass Kicks continuam, hj tava tenso Luminera..
O problema não acabou não, mas as bless sim
tu diz q a Net nao tem bom serviço? ;o
sei la entao neh, pq peo menos aki na regiao ela é uma das melhores, e tem umas mt boas por aki, ela era uma q eu queria.. :S
mas esse problema nao foi resolvido nao, levei bem poucos kicks nesse tempo td, mas ainda nao esta legal.
Acho que ele quis dizer os assinantes da Net Virtua com um plano mais baixo, como 1mb, por exemplo.
De qualquer forma eu não sei se isso influi em algo, o fato é que uso virtua de 50mb e tomei kick.
Uma dica que eu dou por experiência própria: nunca, usando o SemLag, eu fui kickado.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK!!!
Meu amigo...soh rindo mesmo ...
1- Eu tb fui kikado inúmeras vezes ...e naum soh agora naum , mas durante toda a história do Tibia sempre teve issu cara.
2 -Me parece que você é mais um desses usuários que não aceita a opnião dos outros. Como você pode ter visto a IMENSA MAIORIA ainda tem Kicks, oque simplesmente mostra que os problemas não são questão de Net. E sim de Server, do tibia como um todo, enfim.... A cip não resolveu o problema.
3- Caso não tenha lido o Post, eu citei UM CARA, que disse q tava tomando kicks mas q a Net dele era horrível....portanto maluco...RLX, Q A VIDA EH BELA
4- Se eu tenho q lavart a boca, vc tem q LAVAR OS OLHOS, E LER O POST INTEIRO ANTES DE CORNETAR!!!
5 - FÓRUM EH ISSO MANO, CADA UM FALA O Q QUER E DA A SUA OPNIÃO, RESPEITE A MINHA Q EU RESPEITO A SUA !!!!
Não acabou mesmo não o_O ontem mesmo eu morri no 99 pra kick :/
E nem vem falar que Tibia sempre foi assim, de 2005 até 2 meses atrás eu tomei kick no Tibia no MÁXIMO 10 vezes, hoje em dia é 10 kicks por dia.
Isso é piada, ontem à noite, tive pelo menos uns 10 kicks, nem tive coragem de jogar. Loguei outro char pra testar, meu Deus, que catástrofe.
Kick os kicks.
em Astera kicks continuam também =S
Jun 08 2012, 05:04:14 CEST Died at Level 220 by a vampire bride.
É complicado, o cara demora um tempão pra fazer esses 2kk de xp. Pra pegar esses % de skill ai num kick....
Tá mt zuado
Por favor, se é pra 'melhorar' o jogo desta forma, não mecham
Os tibianos agradecem ;)
hahaha, resolveram ? e como seria isso ? celesta relatorio de kiks, hoje dia 8/6
pela manha sofri 4 kiks, eu e mais 3 amigos
agora de tarde não deu nenhum, mais ontem mesmo la pelas 6.40 da tarde oto kik q só n me matou pq eu luro bixos fora do spaw, e com o kik eles voltaram po spaw ( eu mato com thunderstorm dai luro varios).
Noosa se isso é estar resolvido ? pooo... que quér dizer estar com kik néh
tava na hora já, agora acabou os noob pagando de fodão
2 kicks em julera ontem a noite,um agora pouco em honera,sorte que estou no depot.
Mais um gratz pra cip,depois nao entendem porque o jogo tá pior.
Aahh pelo amor de Deus! ontem morri por causa desse kick em nerana! Fiquei muito puto..
E CipSoft está convicta mesmo de que solucionou o problema de kicks? Faça-me o favor CipSoft!
Eu não tenho tido mais kicks. Me desculpem os haters. Mas diga-se de passagem, eu acho que é muito mais porque os attackers encheram o saco do que a CIP ter conseguido algo.
ainda sofro kicks, e nao sou so eu... pode isso arnal?
:okay:
Jun 09 2012, 06:03:40 CEST Died at Level 85 by a worker golem.
Jun 01 2012, 14:27:36 CEST Died at Level 80 by a worker golem.
Jun 01 2012, 14:01:27 CEST Died at Level 80 by a worker golem.
Sera q foi resolvido msm CipSoft ...