Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Galera, tem algo errado ae. Acho que a Cip nos ludibriou: os kicks não cessaram completamente, creio q apenas uma pequena porcentagem. A questão é que ja estava free bless há muito tempo e a cip decidiu acabar com isso, torcendo para que os kicks acabem paulatinamente.
Segunda tomei 1 kick e naum morri. Ontem levei outro, fikei com 40 de hp e consegui naum morrer. Mas hj tava caçando insetos em Hive e ali amigo, qlqr freeze é fatal.. Tomei kick e peguei teleport pro templo.
Acredito que devemos todos postar no site oficial de tibia e acredito ainda que as free bless voltarão.. vo esperar esse feriadão ae.. vamo ver se voltam..
Por enquanto, ta tenso de caçar..
Edit: Ah, isso foi no meu ed em keltera..
Em luminera estava tendo kicks constantes ontem, eu ficava no world chat e sempre via o pessoal reclamar de kicks.

Alguem por favor pode postar o link dessa notícia no forum do tibia.com??
A cipsopt so estar de brincadeira com isso neh ...no mundo que jogo ta impossivel de ir hunt hj tomei kick umas 4x e na ultima naum teve jeito..passagem direta e gratuita pro templo e ainda sem bless free...
Sinceramente ja cansei da incompentencia dessa empresa, se nao sabem como resolver o problema que venham a publico e falem, e parem com engodo ae!![]()
Não cessaram... Em Honera pelo menos não, viu?
Eu e meus rl's estávamos de skype caçando em OF, fazendo a quest, e do nada meu char travou, perguntei no skype se minha internet caiu (óbvio, pensei q n fosse adiantar nd), e 2 dos meus amigos tb falaram q travou, e apenas 1 ficou online vendo tudo e nos perguntou o que tinha acontecido. hahaehuad, ninguém morreu, estávamos na entrada da cave, se fosse lá pra dentro... Enfim, os kicks não terminaram. Bote da CipSoft![]()
O problema nem é kick no serve, por que agora só da pra joga tibia quem tem uma net boa e quem não tem uma net boa fica caindo a minha é ruin e fico tomando kick direto![]()
onde a gente reclama la no forum oficial? alguem ae tem o link? se tiver manda vo reclamar la..
![]()
Resolvido o Caralho!![]()