Postado originalmente por
Carlitos Zebra
Bom meu amigo. Citando seu próprio comentário "vamos dizer...desprovida de boa velocidade"....................
Sem coments neh...vc usa uma Net de porcaria (para não dizer outra coisa...) e a culpada eh a Cip???
Não ..eu não estou defendendo ninguém..tb tomei mass e talz;...porém minha internet eh EXCELENTE!!!!!!!! E não estou mais sofrendo kicks....há bem mais de uma semana...
Portanto....antes de reclamar amigo...coloque uma Net de Vdd nesse seu lixo de PC.................................... AFFFFFF!
Primeiro você deve limpar sua "boca" antes de se dirigir qualquer pessoa desse ou qualquer outro forum nesse tom.
O que é NET boa pra você? não esqueça que ninguem tem culpa dos kicks e pelo que estou percebendo não se sabe ao certo se esta sendo causado por conta da internet ou problemas com a CIP, afinal a algumas semanas atras eu por exemplo estava levando kick e tenho uma internet de 20MB que aparentemente não passou por qualquer problema.
Se os kicks estiverem sendo causados por conta da net você não é ninguem pra falar assim com ninguem, afinal muitas pessoas tem problema com internet independente do seu valor, pago 177 na internet da NET e já tive problemas a 1 ano atras, tu me sugeria a botar que internet de verdade nessa epoca?
Pense um pouco antes de abrir essa sua "boca" (dedos, seja o q for)