Eu iria adorar wandizinho :megusta:
http://ironforgesiron.com/wp-content...-5-500x375.jpg
Versão Imprimível
Eu iria adorar wandizinho :megusta:
http://ironforgesiron.com/wp-content...-5-500x375.jpg
não botava o dedo inteiro não, era só a pontinha entrando na entradinha
O prazer não era as prega não kkkk, deixava parado mesmo, só encostava la e jaera.
Eu gosto porra da um tesao do kra@*@9ADSD
:longneck:
podem falar que é preconceito mas eu sinto um nível mto grande de prazer fazendo o convencional com minha namorada, não necessito daquela visitada no meu porão pra melhorar.
uai se o homem ta la com a mulher, logo ele nao é gay mesmo se ela fizer
mais jamais faria
Nunca não galera...
Nada contra não que faz ou gosta, de verdade, só prefiro não tentar isso, por mil motivos, nem acho gay quem faz isso, sei lá né, cada um, cada um.
Ele não ta falando de você eu acho, é que varios usuarios tão se "revelando".
auyehuaehuahe
Eu li não lembro onde que o "ponto G masculino" é onde o homem sente mais prazer, independente de ser gay ou hetero, é uma coisa biológica.
Mas sinceramente... de jeito nenhum que eu faço isso.
http://cybercook2.terra.com.br/img/r...do-f8-2984.jpg
Interprete como desejar.
Tive que quotar alguns KOPSpkoSAKPoSA
eu ri demais desse post kOPASkopsAKOPsAKOP
Uma boa estratégia, e se vc quiser comer ela, o que faz? SAKOPSKAPO
Cara, você deve ser muito triste.
Ri d++++
Quantos anos tu tem?
ASKPOSPAOKPOKSAOKPSA
@topic
Claro, pq não?
Mas será que você consegue enxergar que "chato" é um conceito altamente subjetivo?
O que é chato pra você pode não ser pra mim, e vice-versa.
Se, por exemplo, eu me divirto jogando xadrez e você, surfando, não vejo porque um tentar desqualificar a diversão do outro.
Felizmente, eu sou bem resolvido e não fico julgando os outros pelo que fazem ou pensam diferente de mim (salvo condutas que não são saudáveis e que desviam a pessoa).
SAI DAÍ Até o Ronaldo Fenômeno curte uma dedada no buraco negro:
Citação:
A reportagem sobre orgias envolvendo jogadores de futebol exibida domingo no programa “Fantástico” pode ter mostrado mais do que deveria sobre os jogadores Ronaldo e Richarlyson.
Segundo o site Não Salvo, no trecho da matéria em que o e-mail de uma das fontes entrevistadas é exibido, frases que revelariam preferências sexuais dos atletas puderam ser lidas ao fundo: “Gostam muito do famoso fio-terra. Ronaldo adora brinquedinhos de todos os tipos e tamanhos, assim como Richarlyson. E Ronaldo disse para uma garota que já saiu na capa da revista ‘Sexy’, que já se masturbou muito pensando nela. Gostam de bater, de apanhar, de xingamentos”.
http://www.naosalvo.com.br/vc/wp-con...tastico3_1.jpg
As assessorias dos jogadores não se pronunciaram sobre o assunto e a Rede Globo informou que o “Fantástico” não se responsabiliza por imagens manipuladas por terceiros.
HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAAHAHHAAHAHAHAHAHAHAHAHHAACitação:
É que eu tive um trauma com a minha ex que dizia "Vc só vai enfiar lá se eu enfiar no seu"...como enfiei no dela, fiquei com medo dela enfiar no meu, dai tenho medo de todas as mulheres querem fazer o mesmo
Eu acho ridículo condicionar a prática com homossexualismo. Se dá prazer pro cara, pq não? Isso de maneira alguma vai torná-lo menos homem. Aliás, opção sexual não define caráter. Conheço muitos gays que são MUITO mais homens que vários heteros.
@Aos que gostam mas se sentem mal com a prática:
Eu apoio completamente, se tá gostoso, faz, pede pra namorada, liga o foda-se e seja feliz. E não tenha vergonha ou sinta-se menos macho por isso não, muito menos fique com medo de "virar" gay, e ainda que isso acontecesse (o que eu acho muito improvável, porque quem é gay sabe e ponto final) qual o problema?
Você quer ser feliz e gozar a vida (literalmente) ou viver se escondendo no armário sem nunca ser plenamente satisfeito?
Ao contrário de muitos, acho que um cara que faz e gosta e não tem medo de assumir é muito mais viril do que os falam "ahhh nunca faria" mas se abrem todinhos quando chegam perto.
Suh, agora para pra pensar na quantidade de mulheres que existem que ao ouvir o pedido do namorado o considerariam menos homem ou qualquer coisa do gênero. Muitos homens tem medo de pedir isso justamente por conta disso, a reação da namorada/esposa pode ser horrível, e ele quem acaba ficando mal por conta disso.
Claro que tudo por conta desse preconceito besta em relação a isso, mas infelizmente é assim que funciona.
o teddy explica pa nóis
~HardLife
Pior que isso é verdade. Eu já tive uns bate-papos sobre isso com algumas amigas e todas condenaram até o fim, mas daí o cara dá uma sondada na namorada antes, não precisa chegar na lata também. Com jeitinho tudo se ajeita. :D
Ai gente, eu sinceramente não consigo entender esse tipo de coisa. Eu sei que é o que mais tem, mas acho uma puta falta de respeito com a história do casal ficar de babaquice contando coisas pertinentes apenas aos dois pros outros. Afinal, todo namoro teve sua parte boa né?
Se a mina fizer isso é muito cretina, merece 7 tapas na cara.
Só eu acho nojento pra krl essas coisas envolvendo o anus? Imagina a mina enfia o dedo e sai com ele todo cagado hueheueh. E não me refiro a só isso, até sexo anal que é um desejo da maioria dos homens eu não faria por nojo tmb.
Eu comentaria sobre o sexo anal, mas por causa da presença de uma lady em nosso meio (sem piadinhas de duplos entido ai, please) melhor deixar para lá e só dizer. "Fazer sexo anal em outra pessoa te proporciona um prazer diferente. Já não sei dizer como é o contrario pois nunca experimentei"
Ma nem a pau que eu ia fazer nem amarrado nem por tortura me desculpe mas não gosto de coisas homossexuais.
Nossa nunca nunca graças a deus que eu sou homen, eu gosto da minha masculinidade do jeito que ela é nossa nunca da até uma coisa só de pensar eu já até parei de assistir panico depois que o edu falo pro brasil inteiro que fez fio terra com sabão no chuveiro.
Nossa credo ein, eu não sei por que eu abomino tanto essas coisas de homossexual kkkkk eu acho por que eu sou alemão ai o sangue de Hitler está em minhas veias MUAHAHAHHAAHHA, kkkkk mas eu respeito os outro que "gostam" mas nunca que fazeria agora com licença desse tópico delicado que eu vou ver um bom vídeo de mulher com mulher! (me desculpe se eu ofendi alguém é minha opinião em relação a essas coisas!)