Premiums Scrolls, Mundos de Testes, novos outfits, novos monstros, novas quests...
Versão Imprimível
Premiums Scrolls, Mundos de Testes, novos outfits, novos monstros, novas quests...
e muito bom quando aparecem novos continentes, e sempre uma boa acentura explora-los, estou aguardando :D
Bons, os caras só cagam no tibia, deeplings bons ? Todos os dias no cast tem grupo lá nos boss, que saem de lá com mais de 10 full set do tibia e mais de 20kk em lucro com itens, ficou uma beleza aquilo.
Áreas novas ? Não sei pra que, todo lugar que vc vai não tem ngm, alguns servers não conseguem manter 200 pessoas online, criaturas ? mais ? Mais do que essas merdas que vem implantando ultimamente, itens ? Tiraram o set mais épico ( DH, MPA, GL, MMS ) que hoje tu compra por 200k pra bota a porra de uns itens feios e ridiculos que o povo fica pegando respaw de boss maiado pra caralho. Acho que esses novos assistentes tão é de sabotage.
R.I.P
VSF
Considerando que os premium scrolls e os Develop servers saem amanhã, ouso arriscar dizer que não teremos novidades nesse inverno (Verão europeu).
De qualquer modo, perguntei no board oficial e espero resposta da Mirade ;b
Edit: Ela me confirmou que os teasers estão prontos e irão começar em breve. Minha ousadia me traiu.
Saudozismo.
Era previsivel que o que antes era 'set top' viria a se tornar algo comum, até porque não existe restrições de lvl no Tibia o que obriga haver sempre a criação de criaturas mais fortes e consequentemente a necessidade de itens melhores.
Os updates sempre foram assim (area nova, outfits, criaturas, monstros e quests novas).
Desde que entrei no forum 2007 (com outro user), sempre tinha a turma do contra (Update sux - Tibia morreu), e o jogo vai continuando, talvez com menos jogadores, mas não apenas pelas mudanças ocorridas no game (grande parte foi positiva), mas pelo o crescente mercado de games e a facilidade hoje em dia de se ter um bom computador para rodar jogos da ultima geração.
E normal pensar que era melhor antigamente, que era mais dificil, mas certamente se eu iniciasse minha tragetoria nos dias atuais eu teria dificuldades semelhantes a minha epoca de newcomer, quando se adquire conhecimento você sofre menos pra encontrar o melhor caminho.
Obrigado, falou tudo o que eu queria!
Só para complementar, cara, a cip simplesmente está adequando o jogo ao novo público, a criançada de hoje em dia só quer facilidade, se a cip continuasse mantendo a mesma essência de antes aí sim ela poderia estar lascada.
Tibia continua bom, o fato dos worlds pvps estarem vazios é consequência dos próprios players, onde eu jogo que é optional a situação é outra, lá é bastante cheio, e alguns respawns são impossíveis de se caçar até de madrugada.
Não estou comparando com o tibia de antes, só disse que não condordo como estão fazendo esses updates, pergunta a qualquer tibiano que parou de jogar tibia, hoje tu olha rank tem 50 lvl 500, worlds transfer, change name, ser top não é mais como antes, o jogo perdeu seu diferencial, lógico que o old full set ficaria para traz, mais implantar a porcarias daquele itens, um dia entrei cast, primeira vez que vi, um time de 5 nego pegando respaw duma coisa gorda que dropava toda hora um item que se equipara ao full set e vale kk's, hunts para power games, o que viria agora, hunts para fazer 2kk/h sem bonus ? Ahh vou ali caçar solo na inqui.. ou vou na poi... Eu não vejo a necessidade de implantar tanta hunt de powergamer, não poderia criar outras hunts, com respaws "normais", te garanto se se hoje tops fossem entre 300 ~ 350, teria muito mais player.
Claro que pvp ta vazio, a cip fez a maior cagada do tibia de colocar essa merda de swap, PQ??? o pvp do tibia era o diferencial do jogo, ai vai um noob la e morri, reclama no forum, fui traped tinha nem oq eu fazer, SE FODA, agora vao la e bota essa merda, ninguem mais mata ngm se não tiver um super over combo, fica mo putaria de trocação de lugar e vem com desculpa que agora vai precisar usar estrategia, VSF, alem de colocar pra todo mundo pegar o frag em vez do que deu o ultimo hit e o que mais bateu, NINGUEM mais pega pk, e quem pega corri que nem um viadinho pra trap de amigo, e vão fazer oq ? invadiir ??? NÃO, pq não podem matar e gastar 10 frags no knight que ta trapando. Non Pvp ta cheio ??? O que piorou pra vcs ?? Agora vcs podem passar encima dos outros, tem dezenas de hunts pra caçar ( que é o que vcs gostam de fazer ) até passar encima de mw's vcs podem.
Tava dando minha opnião sobre os ultimso updates, ainda tenho que ouvir de alguem que devi achar que é o dono do forum me dizer que não tenho 20 reais pra compra uma premium, pega esses 20 reais e infia no tob@, ou melhor, renova sua premium e vai caçar, que afinal, é que melhor vc sabe fazer.
ME NEGATIVEM A VONTADE NON-PVP PLAYERS, AFINAL O QUE MUDOU PRA VCS NÉ ???
http://oi39.tinypic.com/fy281s.jp
Hmmm, que bravo!!!
-
Cara, pode expor sua opinião à vontade, só toma cuidado pra não ofender os outros usuários.
Calma cara, não precisa xingar, tranquilo!
Eu entendi o que você quis dizer, realmente é triste a condição do jogo hoje, o que era mito hoje é comum, isso faz parte do jogo, tudo bem que foi de uma maneira muito acelerada, há cinco anos atrás um jogador level 200 era símbolo de poder máximo, atualmente vemos level 300+ facilmente, entendo, o jogo demorou cerca de oito anos para ter alguém no level 200 e hoje com uma média de players abaixo da de antigamente temos um top level 600.
Boa parte da culpa foram dos próprios jogadores que adoram o overpower, logo a empresa busca agradar a maioria, mesmo que isso tenha acelerado o jogo criando instabilidade da economia in-game. Jogadores esses que em alguns casos são trapaceiros, que utilizam meios ilícitos para obter dinheiro e poder, posteriormente gerando o comércio (de gold, itens e chars) em grande escala, que se tornou o grande problema do Tibia hoje (junto com os bot's, na verdade são farinha do mesmo saco).
Obviamente a empresa tem culpa, um sistema de punição falho e extremamente questionável, além de implementarem recursos que visam apenas manter os jogadores, não traz novos jogadores com mentalidades diferentes, com espírito de honestidade e comunidade que poderiam ajudar a trazer o bom Tibia de outros tempos à tona.
Acho que tem de haver bom senso na hora de comparar o ontem com hoje, antigamente tudo não era perfeito, assim como hoje também não há perfeição, houve acertos e erros por partes da empresa (ao meu ver), mas ela sempre visou melhorar o jogo e adaptá-lo a novas realidades, infelizmente muitos jogadores de má conduta (que muitas vezes mandam e desmandam em servidores) passam a impressão que o jogo de hoje é horrível, o que não é verdade.
@topic
Áreas novas eu acho que não virão não, talvez world changes e itens.
O jogo teve que evoluir, ia chegar um momento que não teria lugares suficientes para os players caçarem, não sei se você viu mais algumas hunts novas requerem uma boa quantidade de players, mas a medida que novas áreas vão surgindo, vão sobrepondo as novas, a unica maneira de barrar o powergame seria impor um limite de level.
A respeito do pvp, os próprios players fizeram a CIP tomar as atitudes que tomou. Sinceramente (jogo em pvp) acho o pvp do Tibia horrivel é sempre foi horrivel, ganha o melhor bot.
ofendi por que considerei isso uma ofensa, que não tinha nada haver com o que eu estava falando.
Por que não teria ? Não podiam expandir o mapa ? Criar novos respaws de criaturas ja existentes ou implantar novas criaturas sem respaws apelões ?
Hunts que exigem muitas pessoas ? Se nos estamos falando da mesma coisa, eu to falando de drakens que se caça 1 knight + 1 druid, e mages caçando inqui solo, e qualquer lvl rushando naquele respaw editado de Banuta, todas fazendo 1kk/h, não podiam diminuir a quantidade de bichos nesses respawns? Podiam, mais não vão, e não vem com essa de que o povo quer isso hoje em dia, se 10 querem, tem mais 50 que não querem esse rush loko.
Não sei a quanto tempo voce joga, ou se era um noob que só morria, tantas war's e pk's lendarios, ai a desculpa deles pra fuder o pvp é que colocaram war system, sendo que a maioria não aceita e fica a maior putaria com isso de swap, pvp podia não ser perfeito, mais garanto que melhor do que é hoje era com certeza, por causa de meia duzia de noob que morria em trap que reclamava, prejudicou o resto todo que gosta de um bom pvp.
Espero uma nova moeda, porque tenha dó. Estamos chegando na casa do 1 bilhão de gold coins obtidas.
E outra:
http://portaltibia.com.br/wp-content...ection_big.jpg
Lançaram as outras que não foram escolhidas, certeza que irão lançar as duas faltantes neste. Ou pelo menos uma das.
Tomara que por ser perto de darashia e ankrahmun, a temática seja deserto.
Cara tem tanta coisa e lugares novos no tibia que eu já nem sei mais !!! entretanto uma coisa que eu queria era uma cidade flutuante com criaturas aladas !! uma cidade por ali acima de venore e kazordoon !!
Sir Rataum, eu estou pouco me lixando pra você, pro que você pensa e tudo mais.
Eu tenho meus motivos pra jogar em non pvp, se você tem(tinha) tempo pra jogar em pvp, provavelmente é um atoa que não tem nada pra fazer, que tem tempo de sobra pra jogar, pois eu particularmente não gosto de morrer e perder tudo que conquistei no dia todo.
E que grande coisa em, juntar uma equipe de 10 pessoas pra matar 1, essa é a grande graça do pvp em! Quero só ver você solar alguém.
Bom, primeiro teaser já foi lançado, não gosta? A porta está aberta, tenho um puta ódio dessas crianças metidas a old school que só sabem ficar de mimimi.
Você não gosta de pvp? Não gosta de dificuldade? Agora mata o cara com swap pow, você é tão foda que não consigo ver empecilhos, isso é claro, se você conseguir jogar em algum world pvp, pois os existentes estão cheios de otários metidos a donos do server, que vão colocar 1001 regras pra alguém poder jogar lá.
Sim, gosto de upar, fazer quests, conversar e aproveitar meu tempo no Tibia, estou pouco me lixando se é pvp ou não, eu jogo por diversão, e te garanto, nesse quesito o optional me satisfaz bastante.