O que o Tim Tebow não fez nos ultimos 3 jogos ta fazendo hoje, jogando muito...
Versão Imprimível
O que o Tim Tebow não fez nos ultimos 3 jogos ta fazendo hoje, jogando muito...
Lions tomou uma surra... ._.
QUE JOOOOOOOOOOOOGO!
PATRIOTS QUE ABRAM OS OLHOS PORQUE OLHAA... HAHAHA
QUE JOOOGGGGOOOOOOOOO
Agora com a nova regra da prorrogaçao, vai ser ainda mais emocionante
Jogaço, Tim Tebow tem a chance de mitar agora, vamo ver no que vai dar..
edit: CARALHO!! QUE TD LINDO PQP!!!!
PORRA ATÉ EU QUE NÃO ERA FAN DE FUTEBOL AMERICANO ACHEI ESSE JOGO MUITO FODA
QUERIA QUE FOSSE MAIS LONGO ESSE OVERTIME HAHA
massa demaais
virei fan desse cara
Saints passou, só tá confirmando meu palpite de Patriots x Saints no Super Bowl...
@Jogo'
Tebow mitou demais, e Big Ben foi guerreiro até onde conseguiu. No jogo de mais cedo, os Giants passearam e calaram a minha boca.
All he does is win? Ganha tanto que ficaram com essa campanha 8-8 e em 4 lugar... Só quero ver esse fanatismo depois de apanhar pro Patriots e ter uma aula de como ser um quarterback com o mito Tom Brady.
It's Tebow TIME!
Broncos fazendo o inacreditavel outra vez, quem diria em?
Acho dificil o denver broncos passar pelo patriots, principalmente com Tom Brady, mas eu adoraria ver Denver Broncos vs Green Bay Packers , meu time e o Jets como ja "voou" mesmo ahsuhuas, quero jogos emocionantes como o de hoje :B
All he does is win, combina perfeitamente com o contexto do jogador. Você é muito insensato pegar um quarterback de dez anos de liga e campeão de três SB's sempre rodeado de ótimos recebedores, linha ofensiva sensacional e no banco o genial Bill Belichick e compará-lo a um QB novato e que vem surpreendendo com um dos times mais improváveis dos últimos seis playoffs.
Você ignora que Brady sempre está acompanhado de um time sensacional e experiente e por consequencia subestima um Tebow novato, com um time razoável que tem obtido bons resultados. Não é fanatismo nem porra nenhuma, o moleque tem jogado bem e está sim evoluindo de maneira fantástica. Perdendo ou não pros Pats, ele já é um dos destaques da temporada.
E o Brady tem o histórico recente de não comparecer de maneira firme em jogos decisivos, toda arrogância será punida.
Semper Fidelis
Ano Passado o NE ia ganhar destruindo todo mundo também, e deu no que deu..
Sinceramente, meu único medo nesse jogo não é nem os Broncos propriamente ditos, e sim a defesa dos Patriots que cedem muitas jardas... E se o nosso ataque pegar uma defesa bem montada, fudeu tudo, foi o que aconteceu contra os Jets ano passado.
Ataque do Patriots é bom, os WRs e TEs são ótimos, mas tem que ver que o Brady pipoca em horas improváveis (como contra um time tecnicamente pior, como era os Jets ano passado), a defesa cede muitas jardas... Estou confiante, mas posso cair do cavalo FEIO.
@Tristeza
Tim Tebow como quarterback é um ótimo running back. Não sei que espírito de Manning Family baixou nele nesse jogo contra os Steelers, mas acho improvável que se repita.
Espírito de Peyton Manning, né?
O Brady também começou assim, reserva do Drew Bledsoe, 6th pick do Patriots no Draft 2000 e aos poucos e com boas atuações se destacou. Ele não foi nem perto de um prospect desde o começo, em comparação ao Peyton Manning por exemplo. Acho que essa comparação dadas as devidas proporções é até lógica, não é correta mas lógica. Ele (Tim Tebow) jogou mal nas últimas partidas, okay, mas é normal pra quem tá começando, esse tipo de irregularidade.
Não digo que ele vá ser uma grande estrela e com lugar garantido no Hall of Fame, lógico que não, mas ele se continuar assim será um bom Quarterback (isso se já não é).
@
E o Pierre Paul semana que vem pode mitar, já que o Packers enfrenta problemas de lesão na linha ofensiva principalmente e ele pode ser um grande aditivo ao poderio defensivo dos Giants.
Semper Fidelis
Pierre-Paul vai comer o Aaron Rodgers com farinha, podem anotar.
@Tristeza
Sim, tem potencial ele, mas ainda não é tudo isso que ficam exaltando, isso que quero dizer.
Tim Tebow não é o quarterback dos sonhos, mas ele é esforçado pra caralho, foi feliz naqueles 4 passes para 20+ jardas no 1° tempo, no último quarto sempre faz um milagre.
Jogo é quase impossivel pro Broncos, o Patriots não vem cheio de desfalques como os metaleiros, vem descansado, além disso, a defesa do Broncos cedeu muitas jardas nas ultimas jogadas do steelers, se der tempo pro Brady é TD na certa.
Team Tebow 4ever
http://www.bonde.com.br/?id_bonde=1-...terback+da+nfl
Ajoelhem-se perante o mito
Mundando um pouco o assunto, acabou de terminar a final do futebol americano universitario e Alabama ganhou de LSU por 21 a 0. A defesa de alabama destrui o ataque de lsu e de field goal em field goal ganho o titulo.
eu queria ver os pats no bowl esse ano, já que ano passado fiquei bem de cara e pá, mesmo com os steelers e os packers merecendo..
Só acho que se a defesa do pats não melhorar, vai ter uma hora que o pegador-de-Giselle-Bünchen não vai conseguir fazer milagre não.
E olha que acho Brady um jogador espetacular, mais convenhamos né, a defesa do pats tá muito fraca.
Ta mais pra E.Manning kkkkkkkkkk BRINKS ele n ta no nivel do Payton mas ta quase lá.
NY Giants sempre né fi queria que 2007 se repetisse ia ser muito mitico.
Porra os cara tão idolatrando o Tebow, calma gurizada ninguem sabe o dia de amanhã. Isso n foi uma ameaça não me matem =/
EDIT:
WTF?! duvidei agoraCitação:
Jogadores dos Jets chamam Sanchez de preguiçoso e propõem troca por Manning
Após uma temporada decepcionante dentro de campo, o clima nos bastidores do New York Jets está tenso. De acordo com o jornal "New York Daily News", alguns jogadores da equipe criticaram duramente o quarterback Mark Sanchez e até chegaram a sugerir uma troca por Peyton Manning, um dos maiores da história na posição.
Os atletas ouvidos pelo jornal disseram ter dúvidas sobre a qualidade de Mark Sanchez em liderar a equipe novaiorquina, questionando seus rituais de treino e participação nas duas finais consecutivas da AFC que os Jets participaram.
"Nós temos que trazer um quarterback que o faça (Sanchez) trabalhar no treino. Ele é preguiçoso e satisfeito porque sabe que não irá ser mandado para o banco", disse um jogador dos Jets.
Sanchez teve 26 passes para touchdown nesta temporada, melhor marca de sua carreira, porém também cometeu 26 turnovers, sua pior marca, sendo nove nas últimas três partidas do ano. Segundo os atletas ouvidos pela reportagem, os Jets deveriam trocá-lo por Peyton Manning. Manning, quatro vezes MVP da NFL, não jogou neste ano pelo Indianapolis Colts por conta de uma cirurgia no pescoço e, segundo fontes, a sua equipe já está decidida de draftar Andrew Luck, tido como o melhor prospecto do futebol americano universitário.
"Vamos lá, isso é fácil. Se você tem a chance de pegar um Peyton Manning saudável aos 36 anos de idade e você não faz isso, você é burro. Se eu pudesse pegar um Manning saudável, eu trocaria por Sanchez com certeza", afirmou.
O técnico do New York Jets, Rex Ryan, havia dito no começo do ano que sua equipe venceria o Super Bowl nesta temporada, mas acabou ficando muito longe disso com apenas oito vitórias em 16 jogos, não conseguindo uma vaga nos playoffs.
Na última terça-feira, o coordenador ofensivo dos Jets, Brian Schottenheimer, anunciou sua saída da franquia. Schottenheimer vinha sendo criticado por chamar jogadas ruins e havia causado polêmica ao deixar o wide receiver Santonio Holmes no banco em determinado ponto da temporada. Para o seu lugar, a equipe contratou Tony Sparano, que atuou como técnico do rival Miami Dolphins em 2011.
Os problemas nos vestiários dos Jets também foram relatados por Derrick Mason, wide receiver que começou a temporada em Nova York mas foi dispensado, se mandou para o Houston Texans e se aposentou recentemente. "Era uma bagunça", disse Mason.
-Fontes dizem que Tim Tebow foi o responsável pelo fim do lockout da NBA. Aparentemente ele apenas rezou para que houvesse uma temporada.
-Tim Tebow foi o último espermatozóide a sair de seu pai. Fecundou o óvulo no último quarto.
-Tim Tebow é o verdadeiro kicker do Denver Broncos. Matt Prater é apenas um holograma criado por ele.
-Tim Tebow só entrou na puberdade com 18 anos, para combinar com seu estilo de jogo.
-Quando tinha 5 anos de idade, Tim Tebow salvou a festa de aniversário de um amiguinho transformando um galão de água em Coca Cola.
-Tebow só conseguia acertar as questões na escola quando faltavam 15 minutos para o fim. Antes disso qualquer resposta dele acabava incompleta.
-Meninas fazem festas de 15 anos pois esse é o núm... sim, você sabe.
-"Viva a vida como se estivesse sempre no último quarto", disse Tim Tebow a um confuso Kyle Orton.
-O 2 minute warning é uma regra criada pelo governo norte-americano para avisar a todos que Tim Tebow está prestes a explodir a mente de todos.
-As crateras da Lua são criadas pelos passes incompletos de Tim Tebow em treinos.
-Deus criou o mundo em 6 dias e descansou no sétimo. Tim Tebow criaria o mundo em 4:43 minutos, sem Huddle e sem Timeout.
-Tim Tebow está sempre nos TT do twitter. Duvida? O que você acha que "TT" significa?
-Para ser reconhecido como "Santo" é necessário apenas 2 milagres. Para ser reconhecido como Tim Tebow, é necessário no mínimo 6... consecutivos.
- Tebow é crucificado por acreditar em Jesus. Jesus foi crucificado por acreditar em Tebow.
- Na verdade Tebow realmente foi abortado, mas ressucitou no quarto dia. Faltando 2 min para a meia-noite.
- Se a lebre fosse Tim Tebow, teria vencido a tartaruga, mesmo depois de ter dormido os primeiros 58 min e deixado a tartaruga a um passo da linha de chegada.
- Tim Tebow nunca perde. Só as vezes o tempo acaba antes de ele virar o jogo.
- Quando Tebow faz um spike ele descobre petróleo.
- Deus escreve certo por linhas tortas. A prova disso é a trajetória do passe de Tebow.
- Tim Tebow abre o paraquedas a 1 jarda do chão.
- Tebow vai dormir às 6h58 para acordar bem disposto às 7h00.
- Samara ligou para Tebow e disse "seven days". Tebow respondeu "2 minutes".
- Tebow vence uma partida de golfe acertando apenas o décimo oitavo buraco.
- Tebow vence uma partida de xadrez apenas com o rei.
- Quando os pais de Tebow queriam que ele fizesse alguma coisa, falavam: "você tem 2 minutos!"
Vou editar no começo do tópico os resultados passados e os jogos que acontecerão, olho lá.
Semper Fidelis
Puta que parau Giants vs Packers
PUTA QUE PARIU QUE JOGO EPICO MEU DEUS DO CEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! QUE JOGO LINDO CARALHO, SEM PALAVRAS! AFF PQP
PQP EPICO PQP PQP PQP
sem noçao esse jogo
PQP
Genial. Genial.
PUTA QUE PARILL!!!! QUE JOGO !!! Incrivel, Davis mitou, meu time perdeu, mas fico feliz de ter visto um jogo espetacular desse, um dos melhores da historia.
Jogaço. Um dos melhores (senão o melhor) que já assisti na minha vida.
@Patriots x Broncos
Where is Tim Tebow? 7x0 já...
35x7 no segundo quarto?
Brady MVP again esse ano, e se pá levam super bowl, fica vendo
Calma no ultimo quarto o Tebow vai faze 8 touchdowns.
Vish, tão humilhando os broncos :yousir:
Alguém viu Tim Tebow? Acho que o Brady colocou ele no bolso e levou pra casa de souvenir dessa HUMILHAÇÃO que foi o jogo.
Cadê as Tebowetes agora?
E, Kamino, viu que não era arrogância minha? Contra fatos não há argumentos, meu caro...
Aff, esperava mais do Broncos, perder pros Patriots lá em NE é normal, mas perder de 38 pts de diferença é humilhação demais, Tim Tebow decepcionou demais..
edit: Denovo essa arbitragem ajudando na cara dura o Packers contra o Giants, assim fica foda, se aquele lance não foi Fumble, o que é Fumble pro juiz??
Jogar contra GB é dificil,se encostar no Rodgers é falta,se forçar fumble nao é,se interceptar devem dar interferencia do passe...
Até o torcedor mais fanatico do GB falaria que aquilo é fumble, agora eles já tão na redzone quase fazendo TD e deixando 10-10, poderia ser ao contratio, Giants podendo fazer 17-3..
Jogo muito bom até agora, tirando o erro grotesto, interceptação e fumble quase que junto..
edit: Chupa Packers, nem com dois TD's com ajuda do juiz conseguiram ganhar..