Curtir Curtir:  0
Página 6 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 137

Tópico: NFL Playoffs

Registro
    17-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

All he does is win? Ganha tanto que ficaram com essa campanha 8-8 e em 4 lugar... Só quero ver esse fanatismo depois de apanhar pro Patriots e ter uma aula de como ser um quarterback com o mito Tom Brady.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    All he does is win? Ganha tanto que ficaram com essa campanha 8-8 e em 4 lugar... Só quero ver esse fanatismo depois de apanhar pro Patriots e ter uma aula de como ser um quarterback com o mito Tom Brady.
    Toda arrogância será punida

Registro
    25-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

It's Tebow TIME!
    Broncos fazendo o inacreditavel outra vez, quem diria em?
    Acho dificil o denver broncos passar pelo patriots, principalmente com Tom Brady, mas eu adoraria ver Denver Broncos vs Green Bay Packers , meu time e o Jets como ja "voou" mesmo ahsuhuas, quero jogos emocionantes como o de hoje :B
    Another Tibia Player![/CENTER]

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamino Ver Post
    Toda arrogância será punida
    Não é arrogância, apenas contra fatos não há argumentos.

Publicidade:

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

All he does is win, combina perfeitamente com o contexto do jogador. Você é muito insensato pegar um quarterback de dez anos de liga e campeão de três SB's sempre rodeado de ótimos recebedores, linha ofensiva sensacional e no banco o genial Bill Belichick e compará-lo a um QB novato e que vem surpreendendo com um dos times mais improváveis dos últimos seis playoffs.

Você ignora que Brady sempre está acompanhado de um time sensacional e experiente e por consequencia subestima um Tebow novato, com um time razoável que tem obtido bons resultados. Não é fanatismo nem porra nenhuma, o moleque tem jogado bem e está sim evoluindo de maneira fantástica. Perdendo ou não pros Pats, ele já é um dos destaques da temporada.

E o Brady tem o histórico recente de não comparecer de maneira firme em jogos decisivos, toda arrogância será punida.

Semper Fidelis
    Última edição por El Tristeza tropeirón; 09-01-2012 às 13:54.
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ano Passado o NE ia ganhar destruindo todo mundo também, e deu no que deu..

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, meu único medo nesse jogo não é nem os Broncos propriamente ditos, e sim a defesa dos Patriots que cedem muitas jardas... E se o nosso ataque pegar uma defesa bem montada, fudeu tudo, foi o que aconteceu contra os Jets ano passado.

Ataque do Patriots é bom, os WRs e TEs são ótimos, mas tem que ver que o Brady pipoca em horas improváveis (como contra um time tecnicamente pior, como era os Jets ano passado), a defesa cede muitas jardas... Estou confiante, mas posso cair do cavalo FEIO.

@Tristeza
    Tim Tebow como quarterback é um ótimo running back. Não sei que espírito de Manning Family baixou nele nesse jogo contra os Steelers, mas acho improvável que se repita.
    Última edição por Freegells; 09-01-2012 às 14:17.

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Tristeza
    Tim Tebow como quarterback é um ótimo running back. Não sei que espírito de Manning Family baixou nele nesse jogo contra os Steelers, mas acho improvável que se repita.
    Espírito de Peyton Manning, né?

O Brady também começou assim, reserva do Drew Bledsoe, 6th pick do Patriots no Draft 2000 e aos poucos e com boas atuações se destacou. Ele não foi nem perto de um prospect desde o começo, em comparação ao Peyton Manning por exemplo. Acho que essa comparação dadas as devidas proporções é até lógica, não é correta mas lógica. Ele (Tim Tebow) jogou mal nas últimas partidas, okay, mas é normal pra quem tá começando, esse tipo de irregularidade.

Não digo que ele vá ser uma grande estrela e com lugar garantido no Hall of Fame, lógico que não, mas ele se continuar assim será um bom Quarterback (isso se já não é).

@
    E o Pierre Paul semana que vem pode mitar, já que o Packers enfrenta problemas de lesão na linha ofensiva principalmente e ele pode ser um grande aditivo ao poderio defensivo dos Giants.

Semper Fidelis
    Última edição por El Tristeza tropeirón; 09-01-2012 às 14:36.
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Tristeza tropeirón Ver Post
    Espírito de Peyton Manning, né?

O Brady também começou assim, reserva do Drew Bledsoe, 6th pick do Patriots no Draft 2000 e aos poucos e com boas atuações se destacou. Ele não foi nem perto de um prospect desde o começo, em comparação ao Peyton Manning por exemplo. Acho que essa comparação dadas as devidas proporções é até lógica, não é correta mas lógica. Ele (Tim Tebow) jogou mal nas últimas partidas, okay, mas é normal pra quem tá começando, esse tipo de irregularidade.

Não digo que ele vá ser uma grande estrela e com lugar garantido no Hall of Fame, lógico que não, mas ele se continuar assim será um bom Quarterback (isso se já não é).

@
    E o Pierre Paul semana que vem pode mitar, já que o Packers enfrenta problemas de lesão na linha ofensiva principalmente e ele pode ser um grande aditivo ao poderio defensivo dos Giants.

Semper Fidelis
    Eli Manning não é do nivel do Peyton Manning mas também é um otimo QB, um dos melhores da liga facil..

@

Depois do jogo de ontem, tenho muita esperança de que o Giants pode vencer o Packers..

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Como informar um erro nas páginas do TibiaBR?
    Por GrYllO no fórum Feedback
    Respostas: 15
    Último Post: 10-11-2010, 01:05
  2. Esportes | NFL 2009/10
    Por El Bozonildo Palhaçón no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 349
    Último Post: 17-10-2010, 22:43
  3. Design | Tentando...
    Por NiM LuksZ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 13-08-2010, 07:23

Permissões de Postagem