Genial. Genial.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Genial. Genial.
PUTA QUE PARILL!!!! QUE JOGO !!! Incrivel, Davis mitou, meu time perdeu, mas fico feliz de ter visto um jogo espetacular desse, um dos melhores da historia.
STRONDAAAA! F&A Newfag
dhelp diz:
até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
Eduardo - zezinhomala diz:
*dhelp vou botar de sign, tem problema?
dhelp diz:
*soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
*pq ai ja distorce a historia toda
Jogaço. Um dos melhores (senão o melhor) que já assisti na minha vida.
@Patriots x Broncos
Where is Tim Tebow? 7x0 já...

35x7 no segundo quarto?
Brady MVP again esse ano, e se pá levam super bowl, fica vendo
presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!
Calma no ultimo quarto o Tebow vai faze 8 touchdowns.
Vish, tão humilhando os broncos![]()
Alguém viu Tim Tebow? Acho que o Brady colocou ele no bolso e levou pra casa de souvenir dessa HUMILHAÇÃO que foi o jogo.
Cadê as Tebowetes agora?
E, Kamino, viu que não era arrogância minha? Contra fatos não há argumentos, meu caro...
Aff, esperava mais do Broncos, perder pros Patriots lá em NE é normal, mas perder de 38 pts de diferença é humilhação demais, Tim Tebow decepcionou demais..
edit: Denovo essa arbitragem ajudando na cara dura o Packers contra o Giants, assim fica foda, se aquele lance não foi Fumble, o que é Fumble pro juiz??
Jogar contra GB é dificil,se encostar no Rodgers é falta,se forçar fumble nao é,se interceptar devem dar interferencia do passe...
Até o torcedor mais fanatico do GB falaria que aquilo é fumble, agora eles já tão na redzone quase fazendo TD e deixando 10-10, poderia ser ao contratio, Giants podendo fazer 17-3..
Última edição por Rinnag; 15-01-2012 às 19:27.
Jogo muito bom até agora, tirando o erro grotesto, interceptação e fumble quase que junto..
edit: Chupa Packers, nem com dois TD's com ajuda do juiz conseguiram ganhar..
Última edição por Rinnag; 15-01-2012 às 21:48.