HAHAHAHHA AMEI O MERCADO KKKKK COMPREI YALAHAR MASK POR 35K , GOLDEN LEGS 25K E MMS POR 45K E DEMON HELMET 28K \O/
Versão Imprimível
HAHAHAHHA AMEI O MERCADO KKKKK COMPREI YALAHAR MASK POR 35K , GOLDEN LEGS 25K E MMS POR 45K E DEMON HELMET 28K \O/
oba boa elvish bow 2k no rashid valeu a pena perde algumas horas fazendo essa quest =)
a aproveitando o post pra tirar uma duvida aki(sei q n deve ser o lugar correto mais como isso foi feito nos dois clientes)
o flash aki em casa n esta entrando e quando entra fika mt lag mais o o C++ roda numa boa sem lag nenhum!sera q meu PC n ta suportando o flash??
Free só se ferra..
Free paga pra jogar? O jogo tá ótimo pra Free Account lol
Update muito massa, gostei muito dos Deeplings
Ja vou pegar o outfit agora
me desculpa mais acho que vc precisa ler mais sobre atlantida.
deixo aqui o site para voce ler:
http://oglobo.globo.com/ciencia/pesq...antida-2811690
Espero que esse lance de acabar com o C++ seja igual a promessa de som no Tibia. =)
ei, acabei de baixar o meu no linux e não ta prestando, lá em baixo só aparece e some em um segundo,por favor me ajudem:)
tibia ta se caminhando cada vez mais pra se tornar um jogo onde vc não precisa de ning para jogar, quase que off line, toda a interação entre players ta sendo direta a kd update, não sei c vcs perceberam isso? alguem aki além de mim?
Como em todo update, alguns players aproveitam para tirar proveito de outros. No market ouvi falar que algumas ofertas estão assim:
Buy Offers
Anonymouns:6,000 for 1 gold(total 6,000 golds)
@Up
Isso daí também é falta de atenção de quem está vendendo o item. O que vale é o Piece Price (preço unitário). Se ficar olhando só pro Total Price, aí complica...
Para ser bem honesto, eu odiei este novo update pois agora a forma que eu gostava de fazer dinheiro e me divertir acabou, pois agora com este mercado que irá comprar um iten de mim, se sempre haverá um iten mais barato nele.
Gostaria que este update nunca tivece ocorrido :'(
Sim, desatenção! Mas outras formas de scam também só são possíves pela desatenção da vítima... Seria interessante fazer um informativo a respeito enquanto o tutorial em português não sai, até porque há tópicos sobre esse método de roubo até mesmo na seção de Proposals do Tibia.com - ou seja: muitas pessoas estão caindo nessa...
- Chazys
Eu jogo tibia desde o updat 7.0 de (2002), em relação aos updats eu nunca gostei somente esse agora que me impressionou do market que aumentou facilidade de vender e de comprar tambem.
Tenho muita saudades do tibia dos velhos tempos, era mais violento mais dificil, não exista level para armas e os mages lv 15 poderia fazer SD, era constante você ver Tretas, PKs e Wars, se a pessoa morrese perdia bastante itens e experiência, e muitas pessoas não gostava do tibia devido a isso a dificuldade do jogo kkk.
Lembro que eu ficava varias noites sem dormir jogando por que não tinha esses Cheats 100% afk, e muitos tambem faziam o mesmo...
Mas o passado não volta, e o mundo gira, e nois giramos juntos ^^
Caraaaaaa mal entrei o server já caiu alguém sabe se é algum problema com os servidores ou algo saiu fora de controle no update?????
kkkkk é muito otimo quero ver agr vc vender por um preço mais alto ;)
O problema de mercados em todos os jogos é quequando são adicionados desta maneira mudam drasticamente a economia do jogo, pois o fevor de vender logo o item em momentos de necessidades faz com que o preço caia absurdamente então pessoinhas CUIDADO!
Pra compra maravilha pra qm quer vender e lucrar de verdade bom...
Caramba, alguém sabe informar onde encontro as imagens do novo outfit?
gostei do update, mas achei muito extravagantes os outfit, mas ta bom!
Nossa, eu simplesmente adorei esse update, mas infelizmente não pude aproveitar ainda pra testar ...><
No test server entrei um pouquinho só, e as novas áreas são MASSA!!!! O outfits então, nem se fala, AMEEEII!!! *.*
O povo sempre fica reclamando que o jogo não muda em nada pra free e blablabla, mas gente, é só questão de pensar um pouco..esse jogo NÃO FOI FEITO PARA FREE ACC!!!! Se quer aproveitar, é só comprar p.a.! Tem gente que reclama da grana e tals, mas gasta muito mais dinheiro com outras coisas fúteis(conheço um monte assim..). Consigo conciliar tudo direitinho! =D
E se por acaso não tem MESMO como colocar p.a., o Tibiabr e o Boa Compra vivem fazendo promoções que dão muitas p.a.s!! E muita gente não participa!! Aí assim fica fácil de reclamar né?!?!?!Bléé :P
Tô doida pra experimentar o market!!!
>.<
Gostei do upadate... n vou poder usufruir do update tão cedo pq sou low lvl... mas o mercado fico dahora mermo... eu demorava um certo tempo pra vender ou comprar um item e ficava perdendo meu tempo no trade... agr eu só jogo no mercado e boaw... =D
Eu gostei do Flash client... só n uso ele pq ele é mto mais complicado e eu n tenho total segurança em jogar com ele em fase beta Oo Mas caso ele fique pronto... e n exista mais essas complicações (sim o CC+ é mto mais simples Oo) e essa insegurança eu concordaria 100% em extinguir o Client CC+... isso provavelmente irá diminuir os botter 100% (eu acho... pq eles smp dão um jeito ¬¬")
Cara ! Eu joguei um tempinho no flash aí outro dia fui jogar na versão em C++.
Putsss. flash é muito melhorrr. A configuração das hotkeys, a disposição das magias e itens nas barras de atalho, aquele duas barras grandes, não sei o nome, de life e mana q tu pode por do lado do char, pra ajudar na hora de curar.
Pra paladin então ? Eu troco de royal spear + shield para crossbow + power bolt em um segundo !
O povo do C++ não sabe o q tão perdendo :D
O NPC ROUBO TODOS NOS:bravo
Alguém sabe onde o NPC que roubou o bancotá???
Nossa, eu sou muito lerda! xD
Até agora tô com dúvidas pra mexer com o market....Nossa, que coisa doida!!
Mas acho que a gente pega o jeito com o tempo né?!
Nossa, o que tem de gente querendo comprar item por 1gp... achei engraçado, mas também é super chato né!Ontem mesmo tinha gente colocando no trade que tinha sido "roubado" ashuahsuashusahushauashsahsah
Mas enfim...Já era de se esperar...
=D
Legal o update, apesar do preço dos itens que irá cair drasticamente pois sempre existirá alguem vendendo mais barato do que você. Isso será bom para quem compra porém ruim para quem vende.
Aquela lábia de vendedor acabará no tibia.
gostei do update..
nao gostei da quest do insectoide onde ninguem sabe quantos pontos realmente precisa pra ganhar o outfit ( no meu servidor pelo menos anda assim)
como faço pra começar um post de discução sobre as novas quest .. procurei e nao encontrei
Galera, demorou um pouco mais do que imaginávamos, mas aqui está:
[THREADTIBIABR="441380"][Tutorial] Utilizando o mercado[/THREADTIBIABR]
Agora não tem desculpa pra errar, heim!
Saí do retired agora, voltei animado pro update..
Curti demais o market, mas a cip tem que sumir COMPLETAMENTE com os botters, já passou da hora e eles tem competência pra isso.. só depende da empresa..
o próximo update deveria ser direcionado 100% ao fim dos bots.
Oh! Como eu sou nerd!! Trabalho na prefeitura, saio todo o final de semana, vou regularmente a restaurantes, compro roupas sempre que posso, fico bastante tempo com meu namorado(que também joga), e ainda assim consigo colocar pelo menos uma p.a. todo mês e jogar... Coisas fúteis depende do ponto de vista de cada um...
E pra variar todo tipo de comentário que ofende UM certo indivíduo vira polêmica...
¬¬
Pois é!!! O pessoal tem um pensamento muito vago sobre essas coisas...Eu acho que mesmo sendo nerd ou não, qualquer pessoa tem que usar o dinheiro da forma que quiser!E sendo futilidade ou não, cada um tem seu ponto de vista sobre isso também.
Bom, comecei a "discutir" com o cidadão chamado Duuhvls , mas meu pensamento nem estava voltado a isso..
É que muitos players ficam postando que Tibia(entre outros jogos)nunca muda nada pra free acc, e que sempre tem vantagem pra premium. Mas é óbvio né!!!
A Cip sobrevive de players que pagam para jogar!!Isso que é importante!!!Mas tem gente que não entende essas coisas...
Mas enfim, se sou "nerd"(duvido muito hein xD) ou não, não ligo!Me divirto com tudo o que faço, e nenhum ser vai fazer minha cabeça mudar, ou me sentir mal por qualquer coisa!:)
I love Tibia huhuhu
Um beijo pros tibianos!!!\o
OBS: Tá faltando mulher nesses fóruns hein gente!!!Me vejo aqui tão sozinha!!
>.<
Será que ninguém ainda percebeu que a CIP não vai acabar com os BOTS?
Pesem comigo, vocês tem uma empresa, que tem contas, que tem gastos, que tem funcionários pra pagar no fim do mês...
Vocês de uma hora pra outra cortariam 40% do seu faturamento ? Que hoje é a porcentagem de bots no tibia ?
Parem de acreditar em papai noel, a cip não vai acabar com os bots ! eles são praticamente a metade do faturamento da empresa!
MELHOR COMENTARIO QUE VI NESSE TOPICO.
cara, pra mim (e pra muita gente) Tibia ainda é um jogo exelente, mas com botters simplismente não dá. E sim, a Cip tem cabacidade de dar um fim nisso, mas falta interesse, pois sabemos que eles representam uma boa fatia no caixa da empresa. Mas isso tá acabando com o jogo, a Cip nao pode permanecer dependente deles, tem que conseguir novos players, e isso é impossivel com os botters atrapalhando.
PROXIMO UPDADE TEM QUE SER O BASTA NOS BOTTERS! CIP ACORDA!:bravo:
Muito bom esse update!!!:y:
gostei muito dessas novas areas