Curtir Curtir:  0
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 82

Tópico: [Winter Update 2011] Lançamento!

Registro
    01-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Attani Ver Post
    O povo sempre fica reclamando que o jogo não muda em nada pra free e blablabla, mas gente, é só questão de pensar um pouco..esse jogo NÃO FOI FEITO PARA FREE ACC!!!! Se quer aproveitar, é só comprar p.a.! Tem gente que reclama da grana e tals, mas gasta muito mais dinheiro com outras coisas fúteis(conheço um monte assim..). Consigo conciliar tudo direitinho! =D
    E se por acaso não tem MESMO como colocar p.a., o Tibiabr e o Boa Compra vivem fazendo promoções que dão muitas p.a.s!! E muita gente não participa!! Aí assim fica fácil de reclamar né?!?!?!Bléé
    >.<
    se vc eh nerd e fika o dia inteiro em tibia e acha q gastar dinheiro pra sair, em roupa ou outras coisas eh gastar dinheiro em coisas FUTEIS, vc ta certa --'

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, demorou um pouco mais do que imaginávamos, mas aqui está:

[THREADTIBIABR="441380"][Tutorial] Utilizando o mercado[/THREADTIBIABR]

Agora não tem desculpa pra errar, heim!
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    31-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Confere se não foi parar no seu mailbox...

(volte aqui e nos conte, por que se sumiu e você não recebeu o dinheiro na sua conta bancária - caso tenha sido vendido - tem algo muito errado aí)
    Realmente foi pro meu mailbox, me desculpem

Market aprovado!

Registro
    15-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saí do retired agora, voltei animado pro update..
    Curti demais o market, mas a cip tem que sumir COMPLETAMENTE com os botters, já passou da hora e eles tem competência pra isso.. só depende da empresa..

o próximo update deveria ser direcionado 100% ao fim dos bots.

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duuhvls Ver Post
    se vc eh nerd e fika o dia inteiro em tibia e acha q gastar dinheiro pra sair, em roupa ou outras coisas eh gastar dinheiro em coisas FUTEIS, vc ta certa --'
    Oh! Como eu sou nerd!! Trabalho na prefeitura, saio todo o final de semana, vou regularmente a restaurantes, compro roupas sempre que posso, fico bastante tempo com meu namorado(que também joga), e ainda assim consigo colocar pelo menos uma p.a. todo mês e jogar... Coisas fúteis depende do ponto de vista de cada um...

E pra variar todo tipo de comentário que ofende UM certo indivíduo vira polêmica...
    ¬¬

Publicidade:

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Attani Ver Post
    Oh! Como eu sou nerd!! Trabalho na prefeitura, saio todo o final de semana, vou regularmente a restaurantes, compro roupas sempre que posso, fico bastante tempo com meu namorado(que também joga), e ainda assim consigo colocar pelo menos uma p.a. todo mês e jogar... Coisas fúteis depende do ponto de vista de cada um...

E pra variar todo tipo de comentário que ofende UM certo indivíduo vira polêmica...
    ¬¬

Pessoal fica chamando de nerd quem paga premium mas é só parar pra pensar,é EXATAMENTE a mesma coisa do q comprar um jogo de ps3 por exemplo,simples,vc compra o jogo e joga.

OdD>VSQS

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Water Spot Ver Post
    Pessoal fica chamando de nerd quem paga premium mas é só parar pra pensar,é EXATAMENTE a mesma coisa do q comprar um jogo de ps3 por exemplo,simples,vc compra o jogo e joga.
    Pois é!!! O pessoal tem um pensamento muito vago sobre essas coisas...Eu acho que mesmo sendo nerd ou não, qualquer pessoa tem que usar o dinheiro da forma que quiser!E sendo futilidade ou não, cada um tem seu ponto de vista sobre isso também.
    Bom, comecei a "discutir" com o cidadão chamado Duuhvls , mas meu pensamento nem estava voltado a isso..
    É que muitos players ficam postando que Tibia(entre outros jogos)nunca muda nada pra free acc, e que sempre tem vantagem pra premium. Mas é óbvio né!!!
    A Cip sobrevive de players que pagam para jogar!!Isso que é importante!!!Mas tem gente que não entende essas coisas...
    Mas enfim, se sou "nerd"(duvido muito hein xD) ou não, não ligo!Me divirto com tudo o que faço, e nenhum ser vai fazer minha cabeça mudar, ou me sentir mal por qualquer coisa!
    I love Tibia huhuhu

Um beijo pros tibianos!!!\o

OBS: Tá faltando mulher nesses fóruns hein gente!!!Me vejo aqui tão sozinha!!
    >.<

Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será que ninguém ainda percebeu que a CIP não vai acabar com os BOTS?

Pesem comigo, vocês tem uma empresa, que tem contas, que tem gastos, que tem funcionários pra pagar no fim do mês...

Vocês de uma hora pra outra cortariam 40% do seu faturamento ? Que hoje é a porcentagem de bots no tibia ?

Parem de acreditar em papai noel, a cip não vai acabar com os bots ! eles são praticamente a metade do faturamento da empresa!
    Nunca diga nunca.

Registro
    05-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yos Ver Post
    Saí do retired agora, voltei animado pro update..
    Curti demais o market, mas a cip tem que sumir COMPLETAMENTE com os botters, já passou da hora e eles tem competência pra isso.. só depende da empresa..

o próximo update deveria ser direcionado 100% ao fim dos bots.
    MELHOR COMENTARIO QUE VI NESSE TOPICO.
    cara, pra mim (e pra muita gente) Tibia ainda é um jogo exelente, mas com botters simplismente não dá. E sim, a Cip tem cabacidade de dar um fim nisso, mas falta interesse, pois sabemos que eles representam uma boa fatia no caixa da empresa. Mas isso tá acabando com o jogo, a Cip nao pode permanecer dependente deles, tem que conseguir novos players, e isso é impossivel com os botters atrapalhando.
    PROXIMO UPDADE TEM QUE SER O BASTA NOS BOTTERS! CIP ACORDA!

Registro
    27-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Muito bom esse update!!!
    gostei muito dessas novas areas

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tibia 9.4 qunado lança?
    Por Musaranho no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 08-12-2011, 07:59

Permissões de Postagem