Esqueceu do brava e chata :fckthat:
Brincadeira pessoal, ela é muito legal e calmiiiinha...
:fckthat:
<3
kd? :<
Porque você não usa um crusader e uma boh, acho que combinariam com seu set.
Gogogo 50 :D
:*
Versão Imprimível
Uhul, Natal chegando e a galere só nos bonsdrink, certo?
Então vamos lá, com a atualização que está saindo com atraso - peço desculpas!
* * *
Apesar do intenso trabalho na vida real e da correria nossa de fim de ano, consigo ainda algumas horas para jogar, principalmente durante as minhas folgas. Sendo assim, Alleggra em Arcania conseguiu alcançar não só o Magic Level 5 como também a marca de 76/76! Acredito que de agora em diante irei treinar um ponto por nível para que eu não fique parada com o Life Thread e nem com a personagem durante muitas e muitas horas seguidas.
http://i41.tinypic.com/2v0g1o2.png
Stats do dia 21/12/2011 - após os acontecimentos relatados aqui
Após a seção de treino, segui para tentar novamente caçar Terramites e dar início a tarefa de matá-la para o Grizzly Adams. Prefiro-as não porque geram maior lucro ou maior quantidade de pontos, mas sim porque seus habitats não são frequentados por uma grande maioria de pessoas - que as vezes até desconhecem sua existência!
http://i40.tinypic.com/slgy94.png
http://i41.tinypic.com/345ehic.png
http://i42.tinypic.com/37xpj.png
Durante a caçada, aproveitava as cavernas próximas de Gnarlhounds para coletar comida e também para realizar outra tarefa do Grizzly Adams. Até agora, meus planos deram certo: consigo sobreviver da fonte que são os Gnarlhounds e também gasto muito menos utilizando Ultimate Healing Runes na Alleggra em Arcania, uma vez que as produzi com a Chazys em Arcania e que elas curam mais do que o feitiço de cura normal e/ou uma poção de um Knight (até agora, pelo menos).
http://i41.tinypic.com/o09obp.png
Curando com uma Ultimate Healing Rune...
http://i43.tinypic.com/300d7xx.png
Gnarlhounds!
Fiquei apenas algumas horas caçando e consegui cerca de 2.000 gold pieces, fora os produtos que as Terramites e os Gnarlhounds deixam para trás e que tem uma boa razão peso/valor - ou seja, valem super a pena. Não só consegui terminar a primeira tarefa de Terramites como também alcançei dois níveis! Aproveitei e atualizei o meu machado: de Dwarven Axe para Knight Axe! E claro: comprei uma Zaoan Legs!
http://i41.tinypic.com/lcmmb.png
http://i42.tinypic.com/73feoh.png
http://i43.tinypic.com/2vhx4wz.png
Equipamentos atuais
Bom pessoal, agora os planos são treinar até 77/77 e depois voltar a caçar até o nível 27. Talvez eu dê continuidade a tarefa das Tarantulas ou talvez eu retorne a Zao - ainda não me decidi. Há também uma outro opção, que seria Thornback Tortoise! Mas enquanto eu ainda não tenho Postman Quest, acho um pouco difícil caçar lá e trazer a lootbag até Liberty Bay!
Até mais!
- Chazys
Parabéns pelos leveis! Lvl 30, skill 80/80? Ai sim hein :9
Tem que usar exura ico ai po :/
:*
Você tem um ótimo plano para a sua personagem, está de parabéns mesmo!
Continue se aventurando!
nossa, até fui no tibia wiki ver OQUE era esse tal de terramites.
realmente nem sabia da existência de tal ser.
estou acompanhando.
bom jogo e boas festas.
Ter, não tem. Seria melhor para o ML, mas eu não estou com disposição de ficar gastando dinheiro - mais do que o necessário! Quem sabe mais para frente, com novos skills!
Obrigada! Espero que dê certo, esse Natal estava muito corrido, não consegui entrar no jogo desde sexta-feira!
São muito boas para caçar. Alias, Zao possui alguns locais interessantes as vezes não pela experiência ou pelo loot, mas porque são vazios - uma maior parte.
Espero pegar 77/77 até final do ano!
- Chazys
Bela evolução do char. Parabéns.
PS: Nome inspirado no antialérgico? :D
80/80 as coisas começam a ficar interessantes... Eu treinei até 85/85.
Eu não sabia que tinha comprado uma Zaoan Legs.
Aproveite as tasks disponíveis e cace mais Terramites, apesar de o local de caça ser muito longe da cidade.
Boa sorte com o personagem.
Parabéns pelos avanços!.
Como é a primeira vez que posto, darei minhas impressões a respeito do seu life thread, estou adorando as histórias entre as fotos e os avanços, um estilo meio Roleplay de se escrever... A interação RL-Personagem, também torna a leitura mais agradável.
A formatação também me agrada muito, sem exageros, acredito que seja um dos melhores Life Threads do forum. Parabéns.
Abraços,
Cadê as atualizações?
Tô na espectativa ^^
Porrããããã
Estive tão mergulhada no trabalho e em arrumar meu apartamento antes que meus estudos começassem oficialmente que acabei não jogando nesses últimos 60 dias! Uma pena, porque a minha Premiun é através de "Subscription", grrrr...
Maaaaaas até final dessa semana estarei de volta com o ânimo renovado e com mais fotinhos da personagem (que até onde sei, está firme e forte)>
Vamos 80/80 no 30 e depois 85/85 no 40, acho que já são bons skills para o nível e certamente me renderão boas caçadas e momentos divertidos!
Comprei, lembro-me disso. Mas não me lembro agora se está na Alleggra ou na Chazys, enfim. Obrigada, logo mais nos veremos online, espero?
Muito obrigada pelos elogios mas para que seja um dos melhore do fórum é necessário que seja atualizado, hahaha. Como eu já disse: final dessa semana, até dia 11!
Como disse: estava arrumando algumas coisas no apartamento e me dedicando muito ao trabalho, o que acabou tomando MUITO tempo e me deixando MUITO cansada. Mas dia 11/03 Alleggra estará de volta...
Tchan, tcha!
- Chazys
Olha só quem vai voltar!
Bom, como sempre, vou estar acompanhando seu Life Thread, agora que deixei de me preocupar em atualizar o meu constantemente por agora estar postando no Guild Thread da Divine Union.
Aguardo ansioso por atualizações (:
~Lenunn
Ah, não sei. Tenho um pouco de receio do que esse Grizzy faz. Acho que ele vai acabar por enganar todo mundo e destruir o ecossistema de Tibia.
(Haha. Parabéns pelo LT, tá muito bom).
Notícia maravilhosa essa, muito feliz de saber que vais voltar!
Vamos que vamos Chaz, sinto falta das nossas conversas!
Boa tarde!
Depois de alguns meses muito loucos e que transformaram - mais uma vez - a minha rotina, eu estou de volta ao Tibia! E para inaugurar a volta, nada melhor do que caçar, atingir determinado skill e morrer. Fiz certo, não acham?
Pois bem!
Semana passada recebemos a notícia de que o treino offline será uma realidade tibiana muito em breve e eu pensei: por que não atingir 80/80 e nível 30 e depois só aproveitar um pouco disso caçando já que o 85/85 só vira no nível 45? A-ha! Foi uma grande idéia para a volta, pena que eu decidi morrer no meio do plano.
Sim, porque foi quase isso: uma decisão!
Vejam só a zica! Eu treinei e peguei 77/77 na [b]Alleggra em Arcania[/b] e decidi não tirar foto pois queria fazer isso após o nível 27 - eu estava indo caçar para tal. E deu certo: a princípio! Minha tarefa de Terramites já estava pronta pois já tinha falado com o selvagem do Grizzly Adams então fui direto a Farmine. Chegando lá, tudo estava indo muito bem! Eu não estava precisando me curar com frequência, os danos estavam bons e as formigas estavam caindo como se eu fosse Baygon (podre, pfvr). E o que eu queria, veio!
http://i50.tinypic.com/34pgba8.png
Level 27!
Após pegar o nível 27, decidi logar lá em Zao mesmo - isso foi ontem. Hoje eu entrei no Flashy com a [b]Chazys em Arcania[/b] para levar algumas sacolas a mais para colocar o ouro da [b]Alleggra em Arcania[/b] e acabei deixando a mesma AFK... No meio de Zao.
O resultado?
http://i48.tinypic.com/i1z3is.png
Segunda morte da Alleggra :(
Felizmente, o nível 27 não foi perdido. Mas as Blessings e o 77/77 foram. Portanto... Treinar mais um pouco é o próximo objetivo, uma vez que eu perdi, o quê, umas 7 horas de treino? O que não é muito e pode ser recuperado!
c.c
To be continued...
Obrigado pelas visitas!
- Chazys
Esqueceu de dizer que agora faz parte da melhor guild do Tibia!
Muito bom! Sempre me impressiono com skills assim, pena ter morrido e voltado.
E eu que morri querendo e perdi mais um skill daquele que te falei... ;p
Boa sorte na próxima caçada!
É...
De acordo com o Pskonejott:
Knight to raise shielding from 76, 27% to 77 = 4h, 2m, 44s.
Time for 1% at skill 76 = 0h, 8m, 59s.
Isso porque a postagem de hoje era para ser uma história legal como as outras (pelo menos eu acho elas legais!) mas a morte me ferrou a vida tibiana e agora resta lamentar! Estou no momento treinando com a [b]Chazys em Arcania[/b] e um amigo gringo que fiz:
Ele é super bacana e durante o treino encontramos, ou melhor, fomos encontrados por um newbie chamado [b]Atlates titanito[/b], vou adotá-lo! <3
Alias, ouvi falar na confusão com a guilda... Seja forte, rapaz! Mande mensagem quando puder!
EDIT!
True! Esqueci completamente que havia tirado foto!
Aqui vai:
BÔNUS
http://i45.tinypic.com/2h2pg1u.png
Demonbait, ruar
(:
- Chazys
pena que morreu :S
go go rushar esse kina ae po, skills tao bons...da pra upar até lvl 50 sem waste
Prefiro continuar treinando por um tempo antes de começar a caçar com mais frequência. Por enquanto estou no 1x1:
1 Axe/Shielding x 1 Level
Será assim até o 30 e depois será 1x4:
1 Axe/Shielding x 4 Level
Provavelmente até o 50! Resultado de 85/85!
Após, creio que depois tentarei 90/90 no 75 ou mais para frente! Porque entre 85 e 90 do nível 50 ao 75 já será de bom tamanho!
@Tópico
Bem vindos mais uma vez, aventureiros!
Essa postagem será uma pré atualização visto que eu não tirei fotos durante os dias que passaram. Mesmo assim, trago novidades!
Em primeiro lugar, eu morri de novo. Logo depois de treinar com a Chazys em Arcania eu entrei na Alleggra em Arcania para recuperar as bençãos perdidas e, infelizmente, fui morta na saída do banco em Thais por um tal de Junior vida loka. Ainda bem que eu estava com a primeira benção de Thais e com a Twist Of Fate! Sendo assim, só perdi a minha Zaoan Legs - que comprei novamente de outro cara alguns minutos após.
Consegui, finalmente, recuperar todas as bençãos e voltei a Liberty Bay para treinar e recuperar o que perdi. Atualmente encontro-me no seguinte estado em ambas as personagens:
Elite Knight: 36% para 78/78
Elder Druid: 9% para ML 50
Amanhã, portanto, trarei fotos das respectivas habilidades e dos níveis que seguirão!
Deixo essa postagem com uma notícia triste:
A Divine Union teve um fim trágico mas eu espero que as coisas não fiquem por aí!
Tsc...
Até!
- Chazys
Wow!
Entre cada postagem minha o número de acessos ao tópico foi de cerca de 250 pessoas, contudo, apenas um único comentário foi feito. Como refletir?
Enfim...
Depois de alguns dias de treinamento intenso, [b]Alleggra em Arcania[/b] não só retomou sua forma antiga como também deu mais alguns passos em direção aquela que é sua meta principal agora:
Tendo alcançado mais essa conquista em meio a tempos nebulosos e apesar de duas mortes seguidas, nossa fiel mas não tão esperta colega foi a caça. É claro que, depois de ter morrido no meio da tarefa de Terramites, foi para lá que Alleggra em Arcania retornou pela última vez! Sim, isso mesmo: estou aqui matutando que preciso fazer alguma tarefa de um bicho novo. Pensei em arriscar Thornback Tortoise, quem sabe? É uma boa opção...
Enfim, tudo muito lindo e cheio de amor, o nível 28 logo veio...
http://i46.tinypic.com/eh0if6.png
Nível 28!
Após o término da tarefa, eu e a Alleggra em Arcania seguimos para Port Hope para conversar com o Grizzly Adams. Já que estávamos lá, passamos para ter uma palavrinha com o Angus, representante da Explorer Society e demos início à Explorer Society Quest! Logo mais pisaremos em Yalahar, por que não?
http://i50.tinypic.com/51q2wl.png
É claro que sim!
Planos futuros?
Simples: conseguir nível 30 e 80/80.
De acordo com o site que utilizo para calcular o tempo:
Portanto podemos dizer que tenho, por cima, cerca de mais 36 horas de treino? Bá...Citação:
Knight to raise shielding from 78, 87% to 79 = 15h, 46m, 22s.
Time for 1% at skill 78 = 0h, 10m, 52s
Knight to raise shielding from 79, 100% to 80 = 19h, 56m, 34s.
Time for 1% at skill 79 = 0h, 11m, 57s.
Spoiler: Bônus
Até a próxima e, comentar de vez em quando não faz cair o braço!
- Chazys
Espero que tu nao fique hunted tbm haha os chars tao ficando bonitos XD
go go go to acompanhando
=p
Char indo no caminho certo.
As tasks de Terramites são boas (exp/h e lucro mais ou menos?).
Ta guardando os boss points pro futuro?
Boa sorte!
Nossa, nem fale isso. Tenho o costume de jogar em servidores problemáticos e nunca tive problemas de ficar hunted por motivo algum - exceto quando resolvem me dar hunted por ser Elder Druid ou coisas do tipo. Eu acredito que nos acontecimentos recentes eu não serei hunted pela [guil]Echo[/guild] - até porque não faz nem sentido, uma vez que nunca atentei contra eles nem o nome deles.
Mas tenho receio porque há uma crescente onda de pessoas achando que lutar é o caminho e blá, blá e ora ou outra eles podem acabar deixando todos os brasileiros do servidor hunted, por exemplo. Mas até lá, estaremos de boa na lagoa!
Então, eu não tenho desperdício fazendo essas tarefas, mas é inegável que Tarantulas, por exemplo, dá muito mais lucro, até pelos itens raros e semi-raros que podem cair! A experiência por hora poderia ser melhor em servidores com mais gente online porque cada Terramite da 240 com bônus e 160 sem bônus se não me engano!
Mas se eu tivesse de recomendar um nível para caçá-las de boa e com o menor desperdício possível, diria:
Mínimo:
Nível 35
Skills 75/75
E equipamentos já um pouco melhores como Golden Armor e Zaoan Legs! Voltarei lá no nível 40~ com MMS e Noble Axe e/ou Dreaded Cleaver e ver os resultados, mas acho que com um Nobel e MMS eu teria muito mais dano infligido e menos dano recebido.
Atualmente uso Knight Axe e Crown Shield.
Sobre o Boss Point, como eu parei de jogar desde que teve essa mudança, não verifiquei se recebi 1 pela tarefa que terminei hoje!
Alias, o loot hoje só em dinheiro deu para pagar a ida e a volta e uma ida a Port hope e volta a Liberty Bay, sobrando cerca de 1.5k em gps. Ainda conseguia uma 10 Terramite Legs, 5 Terramite Eggs e 4 Terramite Shell.
E gastei uns 450~500 gps em UH (porque as faço com a minha druid).
Então temos ai 1k + 600 (legs) + 250 (eggs) + 680 (shell) = 2.53k voltou de dinheiro. Se eu usasse HP, acho que teria voltado 1k~ só :/
- Chazys
Estou gostando demais de ver o avanço dos seus personagens. Eles servem de exemplo para as suas respectivas vocações, quanto ao treino. Eu gostaria de ter essa paciência que você tem, paciência preciosa ;P
Obrigada, Lenny! Seu apoio e sua amizade significam muito para mim, saiba disso <3
Alias, fiquei um pouco emburrada esse sábado e acabei caçando com a Alleggra em Arcania...
O resultado?
Também testei o Flashy - como vocês podem reparar na imagem extremamente clara e, apesar de não conseguir definir luz no mesmo, o client está rodando muito bem no meu PC! Portanto a partir de hoje irei user o C++ para treinar e o Flashy para caçar!
Agora treinarei do 78/78 até 80/80! Próxima atualização, se tudo der certo, será semana que vem!
Obrigada pelas visitas e comentários!
- Chayzs
Muito legal seu LT e seus chares, acho interessante quem consegui consiliar dois chares ao mesmo tempo e ainda treinalos bem.
A partir de agora estarei acompanhando.
Camileta, meu pequeno gafanhoto, vejo que vocês está colocando todos meus ensinamentos em prática.
Pro LT ficar ainda mais lindo só falta uma SS comigo, o mais gatinho de arcania.
P.s: já pensou em ir tumba ou scarabs? Creio que o lucro seria muito bom, a menos que você queria continuar em tasks...
Own :B Porque eu sou lindo e estamos felizes *-* Hauhauha
Meus dias também tem sido melhores jogando ao seu lado, Chaz <3 (:
Concordo.
@Melhor LT~
Está indo muito bem Chaz, mas eu tenho uma pergunta \o/
Pretende caçar com a druida futuramente também?
Eita, voltou a postar aqui, deixa eu voltar a acompanhar também :D
Muito bom seu LT, to acompanhando !
PS: Fiz um char em Arcania pois ouvi falar muito bem desse mundo e em Danera tava difícil de jogar, add lá na VIP, Zafoles :)
Obrigada!
Seus ensinamentos? Hahahaha... Enfim, eu prefiro caçar onde as pessoas normalmente não caçam para evitar problemas de ter de dividir a caverna ou de chegar para caçar e alguém estar lá. Por isso eu evito tumbas e derivados por um bom tempo...
Sim! Assim que conseguir atingir a meta na Alleggra, vou caçar com a Chazys até o 40 aproximadamente!
Yay! <3
Obrigada!
Infelizmente hoje não tem atualização! Mas espero que quarta feira tenha :o
- Chazys
Ainda não te adicionei porque não entrei no jogo! :<
Putz, paciência é tudo mas também tenho que ter um tempo de estudar e como o PC fica na escrivaninha (?) eu treino com os livros e apostilas abertos, fazendo exercício, e dai o tempo passa rapidinho! :o
Obrigada pelos comentários e visitas, é legal ver que mais galere está comentando! :o
- Chazys
É muito bom ver um LT de knight, ainda mais de uma pessoa tão paciente com treinos quanto você. Provavelmente, não vê o treino como uma obrigação e sim como diversão. Parabéns.
E aliás, você escreve muito bem, muito bem mesmo.
Até a próxima!
De fato! Para mim, treinar é parte importante do jogo, independente da vocação que você escolhe. Os resultados sempre me deixam satisfeita e nunca me arrependi das horas que passei e ainda passo fazendo isso. O melhor de tudo é sempre ver que, quando se muda a arma ou se atinge determinado skill você vê a diferença acontecer. Isso é demais!
Obrigada novamente pelos elogios!
Enfim, atualização está a caminho e eu resolvi considerar alguns pontos e deixá-los expostos para quem acompanha o LT - que vive tendo saltos de visitas incríveis, alias!
Não irei treinar a Alleggra em Arcania offline. Considerei bastante a opção e cheguei a conclusão de que seria péssimo. Até onde verifiquei e sei, a taxa de treino é a seguinte:
Melee: 1/2
Shielding: 1/4
Sendo assim, achei uma desvantagem no meu caso uma vez que gosto e prefiro ter as duas habilidades evoluindo lado a lado e em valores próximos (atualmente a diferença é de menos de 10% entre elas). Acho que talvez não treinarei a Chazys em Arcania também visto que boa parte Magic Level dela vem em decorrência da minha produção de runas. Para cada 6 horas de treino offline eu poderia produzir, por exemplo, 160 Avalanches enquanto online, cerca de 7.4k em dinheiro da venda de tais runas. E isso é só um exemplo. Ou seja, treinos offline nesses casos, somente durante o fim de semana, por exemplo, e só em Druids/Sorcerers porque pelo visto eu não gostaria de ter outras duas vocações com suas habilidades de ataque bem treinadas mas suas habilidades de defesa completamente defasadas.
E vamos que vamos, provavelmente irei entrar com a Alleggra em Arcania no Top 300 em Axe de Arcania até o final da semana! De acordo com o site oficial e com o Exhiti.com eu já tenho pontos suficientes com 78 mas provavelmente uma diferença de porcentagem faz com que eu fique de fora! Grrrr...
Mesmo assim, seguem as próximas metas:
Alleggra
80/80 - Nível 30
Top 300 Axe Fighting
Top 300 Shielding
Noble Axe
85/85 - Nível 40
Chazys
Fishing 70
Top 30 Fishing
Nível 40
Spellbook Of Enlightenment
Spellbook Of Warding
ML 55
Shielding 30
Aproveito ainda esse recesso tibiano para fazer contas:
Knight to raise shielding from 80, 100% to 85 = 133h, 55m, 44s.
Time for 1% at skill 80 = 0h, 13m, 9s.
Enquanto isso...
Para avançar do magic level 50 até ao magic level 55 com 100% restante, precisará de 1146693 mana
Ou seja:
1146693/3600 = 318,52 horas
Terei tempo de pegar quase 90/90 na Alleggra e a Chazys não estará ML 55!
~cries~
Lol.
Até mais.
- Chz
Belas estatísticas.
No meu caso eu já vou treinar meu kina enquanto jogo no druid, eu não faço nada com ele mesmo, bom que vai subindo skill :p