Curtir Curtir:  0
Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 121

Tópico: [Life Thread] Chazys/Alleggra - Arcania

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marechal Icky Ver Post
    pena que morreu :S
    go go rushar esse kina ae po, skills tao bons...da pra upar até lvl 50 sem waste
    Prefiro continuar treinando por um tempo antes de começar a caçar com mais frequência. Por enquanto estou no 1x1:

1 Axe/Shielding x 1 Level

Será assim até o 30 e depois será 1x4:

1 Axe/Shielding x 4 Level

Provavelmente até o 50! Resultado de 85/85!

Após, creio que depois tentarei 90/90 no 75 ou mais para frente! Porque entre 85 e 90 do nível 50 ao 75 já será de bom tamanho!

@Tópico

Bem vindos mais uma vez, aventureiros!

Essa postagem será uma pré atualização visto que eu não tirei fotos durante os dias que passaram. Mesmo assim, trago novidades!

Em primeiro lugar, eu morri de novo. Logo depois de treinar com a Chazys em Arcania eu entrei na Alleggra em Arcania para recuperar as bençãos perdidas e, infelizmente, fui morta na saída do banco em Thais por um tal de Junior vida loka. Ainda bem que eu estava com a primeira benção de Thais e com a Twist Of Fate! Sendo assim, só perdi a minha Zaoan Legs - que comprei novamente de outro cara alguns minutos após.

Consegui, finalmente, recuperar todas as bençãos e voltei a Liberty Bay para treinar e recuperar o que perdi. Atualmente encontro-me no seguinte estado em ambas as personagens:

Elite Knight: 36% para 78/78
    Elder Druid: 9% para ML 50

Amanhã, portanto, trarei fotos das respectivas habilidades e dos níveis que seguirão!

Deixo essa postagem com uma notícia triste:

A Divine Union teve um fim trágico mas eu espero que as coisas não fiquem por aí!

Tsc...

Até!

- Chazys

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wow!

Entre cada postagem minha o número de acessos ao tópico foi de cerca de 250 pessoas, contudo, apenas um único comentário foi feito. Como refletir?

Enfim...

Depois de alguns dias de treinamento intenso, [b]Alleggra em Arcania[/b] não só retomou sua forma antiga como também deu mais alguns passos em direção aquela que é sua meta principal agora:

Axe Fighting: 78
    Shielding: 78

Stats do dia 05/06/2012

Tendo alcançado mais essa conquista em meio a tempos nebulosos e apesar de duas mortes seguidas, nossa fiel mas não tão esperta colega foi a caça. É claro que, depois de ter morrido no meio da tarefa de Terramites, foi para lá que Alleggra em Arcania retornou pela última vez! Sim, isso mesmo: estou aqui matutando que preciso fazer alguma tarefa de um bicho novo. Pensei em arriscar Thornback Tortoise, quem sabe? É uma boa opção...

Enfim, tudo muito lindo e cheio de amor, o nível 28 logo veio...

Nível 28!

Após o término da tarefa, eu e a Alleggra em Arcania seguimos para Port Hope para conversar com o Grizzly Adams. Já que estávamos lá, passamos para ter uma palavrinha com o Angus, representante da Explorer Society e demos início à Explorer Society Quest! Logo mais pisaremos em Yalahar, por que não?

É claro que sim!

Planos futuros?

Simples: conseguir nível 30 e 80/80.

De acordo com o site que utilizo para calcular o tempo:

Knight to raise shielding from 78, 87% to 79 = 15h, 46m, 22s.
    Time for 1% at skill 78 = 0h, 10m, 52s

Knight to raise shielding from 79, 100% to 80 = 19h, 56m, 34s.
    Time for 1% at skill 79 = 0h, 11m, 57s.
    Portanto podemos dizer que tenho, por cima, cerca de mais 36 horas de treino? Bá...

Spoiler: Bônus

Até a próxima e, comentar de vez em quando não faz cair o braço!

- Chazys
    Meeeeh

Registro
    14-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero que tu nao fique hunted tbm haha os chars tao ficando bonitos XD
    go go go to acompanhando
    =p

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Char indo no caminho certo.

As tasks de Terramites são boas (exp/h e lucro mais ou menos?).

Ta guardando os boss points pro futuro?

Boa sorte!

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marechal Icky Ver Post
    Espero que tu nao fique hunted tbm haha os chars tao ficando bonitos XD
    go go go to acompanhando
    =p
    Nossa, nem fale isso. Tenho o costume de jogar em servidores problemáticos e nunca tive problemas de ficar hunted por motivo algum - exceto quando resolvem me dar hunted por ser Elder Druid ou coisas do tipo. Eu acredito que nos acontecimentos recentes eu não serei hunted pela [guil]Echo[/guild] - até porque não faz nem sentido, uma vez que nunca atentei contra eles nem o nome deles.

Mas tenho receio porque há uma crescente onda de pessoas achando que lutar é o caminho e blá, blá e ora ou outra eles podem acabar deixando todos os brasileiros do servidor hunted, por exemplo. Mas até lá, estaremos de boa na lagoa!

Citação Postado originalmente por Barbaro com Machado Ver Post
    Char indo no caminho certo.

As tasks de Terramites são boas (exp/h e lucro mais ou menos?).

Ta guardando os boss points pro futuro?

Boa sorte!
    Então, eu não tenho desperdício fazendo essas tarefas, mas é inegável que Tarantulas, por exemplo, dá muito mais lucro, até pelos itens raros e semi-raros que podem cair! A experiência por hora poderia ser melhor em servidores com mais gente online porque cada Terramite da 240 com bônus e 160 sem bônus se não me engano!

Mas se eu tivesse de recomendar um nível para caçá-las de boa e com o menor desperdício possível, diria:

Mínimo:

Nível 35
    Skills 75/75
    E equipamentos já um pouco melhores como Golden Armor e Zaoan Legs! Voltarei lá no nível 40~ com MMS e Noble Axe e/ou Dreaded Cleaver e ver os resultados, mas acho que com um Nobel e MMS eu teria muito mais dano infligido e menos dano recebido.

Atualmente uso Knight Axe e Crown Shield.

Sobre o Boss Point, como eu parei de jogar desde que teve essa mudança, não verifiquei se recebi 1 pela tarefa que terminei hoje!

Alias, o loot hoje só em dinheiro deu para pagar a ida e a volta e uma ida a Port hope e volta a Liberty Bay, sobrando cerca de 1.5k em gps. Ainda conseguia uma 10 Terramite Legs, 5 Terramite Eggs e 4 Terramite Shell.

E gastei uns 450~500 gps em UH (porque as faço com a minha druid).

Então temos ai 1k + 600 (legs) + 250 (eggs) + 680 (shell) = 2.53k voltou de dinheiro. Se eu usasse HP, acho que teria voltado 1k~ só :/

- Chazys

Publicidade:

Meeeeh

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou gostando demais de ver o avanço dos seus personagens. Eles servem de exemplo para as suas respectivas vocações, quanto ao treino. Eu gostaria de ter essa paciência que você tem, paciência preciosa ;P

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Nyght Ver Post
    Estou gostando demais de ver o avanço dos seus personagens. Eles servem de exemplo para as suas respectivas vocações, quanto ao treino. Eu gostaria de ter essa paciência que você tem, paciência preciosa ;P

Obrigada, Lenny! Seu apoio e sua amizade significam muito para mim, saiba disso <3

Alias, fiquei um pouco emburrada esse sábado e acabei caçando com a Alleggra em Arcania...

O resultado?

Também testei o Flashy - como vocês podem reparar na imagem extremamente clara e, apesar de não conseguir definir luz no mesmo, o client está rodando muito bem no meu PC! Portanto a partir de hoje irei user o C++ para treinar e o Flashy para caçar!

Agora treinarei do 78/78 até 80/80! Próxima atualização, se tudo der certo, será semana que vem!

Obrigada pelas visitas e comentários!

- Chayzs
    Meeeeh

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito legal seu LT e seus chares, acho interessante quem consegui consiliar dois chares ao mesmo tempo e ainda treinalos bem.
    A partir de agora estarei acompanhando.
    "Um dia de glória, não apaga uma vida de erros"

Registro
    26-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Camileta, meu pequeno gafanhoto, vejo que vocês está colocando todos meus ensinamentos em prática.

Pro LT ficar ainda mais lindo só falta uma SS comigo, o mais gatinho de arcania.

P.s: já pensou em ir tumba ou scarabs? Creio que o lucro seria muito bom, a menos que você queria continuar em tasks...

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Obrigada, Lenny! Seu apoio e sua amizade significam muito para mim, saiba disso <3
    Own :B Porque eu sou lindo e estamos felizes *-* Hauhauha

Meus dias também tem sido melhores jogando ao seu lado, Chaz <3 (:

Citação Postado originalmente por Mago Vesgo Ver Post
    Pro LT ficar ainda mais lindo só falta uma SS comigo, o mais gatinho de arcania.
    Concordo.

@Melhor LT~

Está indo muito bem Chaz, mas eu tenho uma pergunta \o/
    Pretende caçar com a druida futuramente também?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Life Thread] Bloony - Arcania
    Por Osford no fórum Life Threads
    Respostas: 109
    Último Post: 16-01-2012, 02:09
  2. [Life Thread] Dark Kakiro-Arcania
    Por kakiro no fórum Life Threads
    Respostas: 17
    Último Post: 13-03-2011, 18:34
  3. Arcania - Curiosidades e coisas interessantes
    Por Aluee no fórum Open PvP