Esses mimimi...vai joga ot caramba!
Versão Imprimível
Esses mimimi...vai joga ot caramba!
Novidades interessantes por aqui. Espero que junto com esse update, venham quests emocionantes também. Não que Tibia seja carente delas, no entanto, sempre é bom renovar as esperanças daqueles que, assim como eu, apreciam esse aspecto do jogo.
A princípio estou contente com os teasers apresentados. Creio que será um update épico.
A MANTA!!!! AAHHHHHHHHH EU QUERO!!!
Esse update vai ser show de bola!
eu achei o female outfit com poucas características que lembrem ser uma mulher, poderiam substituir a armadura por um biquíni de conchas das sereias (momento descontração) ja o outfit female full ficou sobrecarregado, não daria pra ser mais simples? vai acabar ficando feio que nem o female nightmare full =/ se eu soubesse ingles questionaria se não é possivel mudar algo quanto a isso…
alguem poderia traduzir esse textinho pra mim para postar no forum oficial? xD
outfit
http://portaltibia.com.br/wp-content..._deeplings.jpg
Eu nunca gostei de fases aquáticas em jogo nenhum, mas até que estou gostando dessa nova área aí. Espero que seja cheia de quests legais, coisas interessantes pra fazer, que não acabem depois de uma ou duas semanas.
Só achei que os outfits novos poderiam ser melhor elaborados. Não sei se é só impressão minha, mas achei que eles lembram um pouco os wayfarer outfits, sei lá.
Aguardemos mais informações desse update, que tem tudo pra marcar época! :D
Demais :2up:
aposto cm vai se um lugar cheio de bicho forte tp draken e que nao toma dano de fisico kkkk
level 130+ a cip tah falando, vai se pra level 200+, eles falaram 80 pra wote rsrsrsrs
E lá vem mais um update pra lvl 100~150 hunts :/
Eu achei meio afeminado esse outfit, esperava por algo mais agressivo. E essa redinha na mão tambem... =/
A Cip trollou a gente :coolface:
Fizeram a gente achar que ia ter mudança radical nas vocações, caí direitinho :'(
Eu também não tenho level pra acessar esse lugar heuahehaeu
Trollado de novo, alemães folgados :rageface:
Pelo q tava dando la no Forum oficial, parece q a nova monatria só pode ser usada em baixo da água, e e ela q torna a velocidade normal em baixo da água, enquanto ao afogamento ninguem sabe qual é a mudança :bravo:
Porem esse update está para surpreender :D
Q venha o update !!!!!!!!!!!!!!!
gostei muito desse novo up.
que venha =D
Esse update promete, só não vou elogiar muito porque a Ca@#%$ sempre fica pros últimos teaser's, e pra esse update eles prometeram um balanceamento de vocações...
P.S.: Só eu achei o outfit feio? Tipo, na arte que fizeram dele ficou bacana, mas no jogo ficou escrotinho...
cip e sua habilidade fantastica de criar outfits feios :fckthat:
nao vai te balanceamento, tah no forum oficial
kkkkk tem gnt que nem sabe le neh... no forum oficial tah falando justamente o contrario, que a mount vai pode usa em qualque lugar, entaum nem vai se ela que vai faze vc anda normal embaixo dagua. a velocidade e o afogamento vao se por itens ou alguma coisa assim
É incrível como tem gente que gosta de viver parado no tempo. "mimimi pq versão 7.6 mimimi foi a melhor de todas..."
Vamos supor que o tibia voltasse à essas versões antigas. Devo alertá-los que muitas das cidades que hoje existem naquela versão não existiam: Ankrahmun, Darashia, Port Hope, Liberty Bay e Yalahar. Se não me engano foi nessa versão ou depois que surgiu a Dark Catedral. Antes disso o bicho mais poderoso era o Demon e eventualmente surgiam os Boss. Seria inviável Paladin ter o ataque da Assassin star (eu sei ia tocar Power Bolt + SD), Knight voltaria a ser imortal, e os mages... ahhh os mages, iam levar meses pra pegar os primeiros 30 leveis, ja que ia ficar munutos parado para runar uma hmm no lvl 9 para conseguir matar um cyclop com ela, isso pq nao existiam rods e wands...
Conclusao: Está muito melhor como está...
Jogo desde 7.4
Realmente a Cip me surpreendeu mais seria mais interessantes quests como poi/inq são legais , essa world chance me lembra a dos demons de edron :| ,
bom so esperar os proximos teasers agora , creio q semana q vem ja venha o ts e teremos mais informaçoes.
Sinceramente, não gostei.
No Tibia Space tem as outras screenshoots, e tipo, mostra as águas vivas, tubarões e que até mesmo os peixes de pesca como criaturas pra matar :o
Sério, pqp, esses updates com grandes áreas me fazem ter vontade de jogar de novo. Acho que vou voltar nas férias, tá tudo muito legal :p
Tô esperando anciosamente por esse update, mas não por esse teaser ae, mas pelo primeiro, sobre o mercado *-*
Espero que essa área ae seja rox pra caçar :B
Olhei as fotos de alguns bichos novos no TibiaSpace. Esses bichos parecem ser muito fracos...
Sou pessimista mesmo, sempre acho que as coisas vão dar errado :fckthat:
Mais do mesmo, so vou gostar de um futuro update quando eles decidirem acabar com os bots pra sempre.
achei que iriam postar mais imagens alem do "comum" que já estão o site do tibia.com, enfim este update vai ser legal, pra mim todos são, alguns tem mais a mostrar, outros não, pra mim o melhor que existiu até hoje, é aquele onde os poderes como "EXORI" começaram a perseguir os monstros... hoje em dia é atualizações e as vezes elas nem são tão boas hehe
Nem animem com area de lv 130, a cip adora jogar o level recomendado la pra baixo. A lizard city ela criou para level 100, poi ela diz que é time composto por pessoas do lv 80. Inqui quando saiu eu lembro bem que ela recomendava level 100 para caçar la.
Se ela falou 130, vamos com lv 300 pra la uhahuhuauhahu
No resto gostei muito do update ^^
Legal , a Cipsoft investindo no RPG.
Mais acabar com os bots q é bom nada né?
fico show :D
atlantida? sera q vai ter tbm a aquaman kkkkkkkkkk
Talvez sim (: SKAPOKSOPAKOPSKA
@topic
Em geral curti bastante o assunto do teaser, parece que nossos amigos da CipSoft resolveram investir no rpg e nos mistérios ( EBA EBA ! ), Nova montaria,novos equips, novas criaturas, novos mistérios, Parece que teremos que descubrir o que essa nova cidade aquática nos reserva, estarei ancioso *-*
Gostei demais pena quee ........
:rageguy:
Estou ban e só saí dia 23 de dezembrooo
=/
Adorei a história =o'
Knight of libra mitou hein?!
Gostei do que vi! Espero que esse 130 abaixe para 120, que é meu level ~~
Mas pelo visto é em área premium, e não quero brincar de premmy agora, só mais tarde xD
Opa, a história eu achei mais ou menos, o ponto que diz que é uma briga entre duas raças me decepcionou um pouco, mas só vou ter uma opinião formada com a explicação da outra raça no próximo teaser (só não espero que sejam Quaras).
Outro ponto que não gostei foi andar normalmente embaixo da água, é claro que se o novo item não tiver algum tipo de desvantagem, como por exemplo precisar pagar alguma taxa para continuar funcionando.
Espero que sejam criaturas realmente fortes para agradar os HL's.
Essa história me lembrou um pouco a situação da Palestina.
Se tudo der certo na facul
é pacc na cabeça, e quests no tibia =D
É pq é parecido com tubarão :D
Mas enfim... acho q vai ficar muito escroto essa "manta" como mount ;x
Montaria pra mim tinha q ser só criaturas selvagens
Elephants
Mamoths
Horses (s2)
Bears
@Edit~
Mas como em qualquer jogo... sempre piora a cada atualização... foi assim com Gunbound (q era um excelente jogo, até fazerem uma cagada (não vou entrar em detalhes de outros jogos) q n dava mais pra jogar)...
Tibia ainda está jogável... mas uma hora não vai ter mais meios para se jogar, isso será algo invevitável...
Lembro qd eu tinha 11 anos (2005)... comecei a jogar... matar ratos... pks me matando... aquele espirito que o jogo possuía... NOSS é algo q me emociona quado lembro :(
To prevendo que meu Retired 4ever será em 2012 ou 2013
Aí vou jogar WoW--- q joguei durante 1 semana (demo) e ameiii... foi a msm sensação de qd eu comecei a jogar tibia :D
Só não dei continuidade no jogo pq é caro :s
Bom é isso ai!
MANTA O//
Sempre quis ela, fiquei bolado por ela não ter ganho aquela votação, mas finalmente vou poder ter uma o/
Podia rolar uma premiação para quem acerta o update antes do 2º teaser SAUASUHHAUSHUASHUSA
mais bestera...
tinha q investir pra melhora as coisa q eles estragaram ao longo do tempo, e n muda td de repente. ;/
Cara, temos 3 coisas em comum:
Somos amigos no tibia (eu acho, pelo seu nome)
Somos Fã do Nirvana :D
E achamos que as outfits novas são ridiculas...
---
Eu acho q as outfits novas que a cip cria até fica legal na "propaganda, em 3D", mas "in-game" fica realmente horrivel...
Quando a cip implementou as novas outfits, junto com os addons (update 7.8), ela criou umas sprites bonitinhos até... mas de uns anos pra cá (1/2 anos +-) a cip está realmente avacalhando ;S
1º - OT de uns tempos pra cá tão td uma merda, se você joga esses OTs caseiros que não tem que pagar, caem td hora e não são 24 hrs... e outra, do nada fecha. e OTs pago (td bonitinho) qm paga fica o "fodaum" (eu me recuso pagar em algo pirateado)
2º - mimimi é o CARA%$@, duvido que você nunca criticou uma das cagadas da CIP (jaja vou até criar um link com uma lista (umas 1.500 cagadas têm viu?!?)... e atualizado td dia :D)... Duvido que tu achou todos updates legais... e cada um tem sua opinião... então MIMIMI é o CARA%#@$...
3° Não é só porque não gostamos de algo em algum jogo que temos que jogar servers piratas....
Jurubs usa Bot?
SIM 98%
Não 2% (amigos dele :P)
Típico de botter esse seu jeito de falar...
Tu vai rushar 130? ou deixar o BOT pra upar até 130? :assovia:
Hehe :D Lembrei desse desenho aqui: