Um evento que deveria ser pra divertir acabou trazendo frustração e decepção.
O pior foi a CM falando que sabe que estão errados, mas não podem fazer nada pra esse ano, talvez pro ano que vem.
Pelo amor de deus, quanto amadorismo...
Versão Imprimível
Pera: :D :D :D :D :D
Só rindo mesmo dessa CipSoft! A única coisa legal atualmente no jogo são esses eventos porque os bots não conseguem ir lá sozinhos. Mas aí a empresa estraga até isso pois TODO evento dá merda.
O que ela faz contra botting, account sharing e account trading? Nada. Ela só faz algo se o cara admitir numa mensagem que é cheater.
E o que ela faz nos eventos? Estraga.
Já diziaKarl Marxum sábio: "Não foram os jogadores que estragaram o jogo, foi a própria CipSoft". É inacreditável que a empresa consiga cometer os mesmos erros por tantos anos. Eu já perdi as esperanças. :)
Eu consegui entrar no portal e nem sabia disso.
Mas explicado o porque das pessoas sairem falando mal.
Eu não estava entendendo e só falava "bastava atacar e entrar no portal".
Enfim, eu ganhei uma chocolate bar e o achievement que não tinha no meu ED.
Quem sabe ano que vem (o Tibia não exista mais) as quests estejam arrumadas. Esse ano foi e está sendo de entristecer.
É uma cagada atrás da outra.
Alguém sabe dizer quando dá respawn de novo?
É um lixo mesmo essa Cipsoft, todo ano a mesma coisa, ''ano que vem a gente arruma''. PQP!
Cipsoft... vai se fu*** Ultimos 20? Pensei q o evento era pro server todo e não pra 20 pessoas, em Pacera é 120 pessoas atacando a abobora, 20 conseguem e as outras 100 ficam pu*** com os 20 q puderam pegar e com a Ciposft tbm.
Eu acho que ao invés da abóbora poderia ser um demônio de 12 chifres, 12 braços, 12 asas e 7 olhos. Mas de resto tá excelente né, é sempre bom eventos assim. Só acho que a cipsoft está ouvindo muito restart :/
15:05 Oh noes! It's a mutated pumpkin!
15:08 The Mutated Pumpkin has fallen! Its death opened a gate east of Darashia for 30 minutes that is open to its killers.
Em refugia mataram em 3m, deu nem tempo de chegar la :bravo:
Porra assim não dá. Mal abro a reportagem do evento e já descubro que deu pau...
entao deviam parar o evento no proximo ss, arrumar e lançar de novo quando tivesse 100%
tomar banho! esses inuteis da cip nao se dao ao luxo nem de lançar um ts privado pra testar isso... e poderia ter sido testado no ultimo ts sem problemas...
e deixar pro ano que vem um evento de 3 dias que acontece uma vez no ano é tenso
Eu tou com uma duvida, quando a mutated pupkin aparecer, vai aparecer alguma mensagem avisando?
Alguém sabe onde fica +/- o tp da sala de recompensas? Eu sei que fica a leste de darashia, dei uma andada pela superfície mesmo mas nem achei.
Edit: respondendo a pergunta acima, sim, aparece: "Oh noes! It's a mutated pumpkin!"
E a de quando ele morre: "The Mutated Pumpkin has fallen! Its death opened a gate east of Darashia for 30 minutes that is open to its killers."
evento podre.. os hl mata q n da nem tempo d ve o bixo
nem vo atras vo é pega lvl
quem ja matou 1x pode matar denovo?
se for
cip é burra d+ pqp
Porra CipSoft, incompetência do caramba eim, e eu que tava pensando em pagar premium o mais rápido possível pra conseguir as recompensas :facepalm:
Prefiro ficar caçando meus Necros doque tentar na sorte ser um dos últimos 20 a matar. Faça-me o favor, já to quase perdendo as esperanças dessa empresa.
ps: pra vocês terem uma noção aqui em luminera mataram em menos de 2 minutos. Não da tempo nem de chegar no barco. HL's botters malditos.
fiquei mt triste , fikei mo tempo esperando essa abobora pra n poder entrar no teleport afz.
:aah::aah:Que porcaria ficou agora, se antes era terrível conseguir chegar e pegar algo, agora então impossível.
Deu aviso da abóbora e me diz quem conseguiu acha-la a tempo?
-Meia dúzia de players.
Quando conseguimos achar já haviam matado.Isso não é justo apenas os 20 últimos que derem o hit ganharem a permissão pra pegar o loot.
E pra que aquele portal a cerca de Thais?Está dando invasão lá também?
Sinceramente, a cip ao invés de acabar com os bots só mexe em coisas nada haver!
Pesâmes!
As elfas me abençoaram e fui um dos agraciados a dar um dos últimos 20 hits e obter a recompença, que por sinal foi agradável também: Spiderwebs.
Visualise e alcance.
E só pra dar uma clareada na mente, eu pensei que os ultimos 20 JOGADORES a darem hit que podiam ir pra recompensa, mas é os 20 ultimos hits, se x e y estão matando ela, mas só X dá os ultimos 20 hits, apenas X entra, pois dei uma exori hur quando a mutated estava na red e só havia 6 pessoas no local e não pude entrar :D
Aqui em Calmera a sensação de fazer esse evento é de frustração.
Mais de 100 pessoas pra fazer essa porcaria...parabéns Cipbots.
Mas que porcaria fizeram nesse evento!
Eu tento dizer a mim mesmo que não, mas parece que a Cip é armadora mesmo!
Que vergonha!
em Honera o povo tava comentando em abrir um chamado no fórum pedindo a volta do sistema antigo.
Aff Event Fail :n:
Gostava mais do sistema antigo :(
Evento muito LIXO!
O que a cip ta pensando? dar premio só para 20 jogadores?
Cara, em Menera fica 30 lvl 150+ e mais outros 30 lvl 80+ no deserto, não da nem chance de conseguir matar ela.
E quando chega a conseguir dar uns hits, descobre que só 20 dos 60 players que tão ali que vão pegar o premio. E os outros? fazem o que?
sistema totalmente FAIL!
TODOS que ajudassem a matar deviam ganhar recompensa.
Cip sempre melhorando hein? TODOS que conheço reclamaram desse evento. Em pensar que pus premmy por causa dessa porcaria. --'
Ajudei a matar, e peguei a recompensa (uma abobora ¬¬), se eu ajudar de novo eu pego outra recompensa?
enquanto isso no lustre do castelo
botters rulando
krl, ainda bem que nao tinha grana no cartao, pq até tentei colocar pacc por causa do evento, geral disse q foi lixo.
A cip tem uma facilidade em estragar o jogo, que parece brincadeira...
Dá vontade de xingar, de madar eles pra P... que P... Como...? Como eles conseguem fazer isso? Por que nos irritar? Por que simplismente não deixam as coisas como estão? Tava ruim o evento, quem achou que tava ruim? Não vi ninguém reclando e mesmo assim eles estrágam a porcaria do evento. Um dos melhores. Jogo esse jogo a anos e cada ano o tibia (jogo de botters) fica pior.
Esse ano é de decepcionar mesmo, fui no meu knight lvl 190 e n entrei, fui no meu paly char noob e entrei 2x.... agora nem o paly entra mais, num da pra entender nao.
Acabei de ir no pumpkin e deu para mim entrar, todos jogadores q vi la estavam entrando no teleport, acho que a cip corrigiu esse bug (?).
Ridiculo isso dos ultimos 20... bem injusto, parabens a Cip novamente
Realmente não consigo acreditar que eles mudem as regras e sequer testam o suficiente pra ver realmente se há algum problema.
E o pior, constatado o problema, infelizmente só poderão "talvez" corrigir no ano que vem...
Espero de verdade que não mudem nada na lightbearer, porque já estou começando a achar que vai vir mais merda pela frente.
É incrível como a Cip é uma empresa que parece que não aprende com os erros... é óbvio que eles já fizeram várias coisas legais, porém atualmente está mais decepcionante do que qualquer coisa.
Eu realmente já senti vontade de parar e partir pra algum outro jogo que mostre uma evolução melhor, mas fico com pena de largar tudo o que já conquistei em anos e acabo não parando ... mas vamos ver o que o resto do ano nos reserva.
Não tava dificil pegar coisa não. Só em optional mesmo, porque pvp peguei várias coisas de boa. Tive alguns problemas com powerabusing mas isso sempre tem né :P
Ninguem aqui nunca me viu reclamando da CIP. Mas ontem fiz questão de ir no evento. Tentei 3x (12h) na ultima vez eu consegui hittar a abobora. e quando fui entrar no portal não consegui entrar. Vocês devem saber qual o sentimento né. Pois é. Nesse momento entendi por que eu não ia participar dos eventos... por que nunca consigo fazer as coisas; por que sempre tem milhoes de ppl fazendo antes. a maioria que fica de bot;
Loot bom ??? ¬¬ ...
Affss só ganhei lixo fui nela 2x consegui entrar portal nas 2x e ganhei 50 balas em cada vez -.-"!