Sempre que aparece hotnews desse estilo toda vez aparece alguns acusando de ser bot, não adianta em NADA. Deixem que a Cip faça esse trabalho, porque caso ele use programas ilegais ou tenha comprado o char um dia vai ser deletado.
Versão Imprimível
Sempre que aparece hotnews desse estilo toda vez aparece alguns acusando de ser bot, não adianta em NADA. Deixem que a Cip faça esse trabalho, porque caso ele use programas ilegais ou tenha comprado o char um dia vai ser deletado.
Isso ai não é um grande feito mas sim uma vergonha pros brasileiros.
Parabéns pelo feito, porém nada que me faça ter orgulho de ser brasileiro e ter um representante da classe (que por coincidencia é a mesma que a minha) brasileiro ... pena que não pegou na mão, aliaz coisa que poucos fazem ... Acho que dos poucos que mereciam esse level 500 creio que o que mais merecia como Elder Druid de VERDADE seria Hesperides, pena que esse ja parou :/
Mas é a vida ... :n:
Poucas vezes vi alguém ser tão contestado como essa cara.... Geralmente, onde há fumaça há fogo....
Botter do que adianta?
Além disso tem mais 3 chars Pally que ficam 24 hs no bot em lizard choosen fazendo cash pra ele.
:n:
Vergonhoso.
Se não me engano o primeiro dono do char vendeu ele antes do level 200.
Qualquer dia esse babaca aparece falando em norueguês arcaico e, uma semana depois, diz que é porque fez aula. =P
Morgenrode e Denoca são as vergonhas nacionais desse jogo.
Sem as criticas não há evolução meu caro amigo, se fosse-mos apenas elogiados, todos iriam viver em completa estagnação.
@ Tópico
Lembro desse cara com o nome de Denis Tacador de Runa, mas pelo visto a sua ficha não é muito limpa.
Para mim o único Druid tibiano que merece meus parabéns é o Dragon Weiki.
Você realmente acredita na Cipsoft ?
Pensa no grande número de jogadores ilegais no Tibia.
Depois você poderia me mostrar o grande trabalho feito pela Cipsoft ?
Estou muito interessado, já que só to vendo merda.
Quando ele ainda era Denis Tacador de Runa eu gostava dele, mas depois que descobri que era botter e tals ;/
Denoca mitico, melhor druid do mundo
Para de puxa o saco do kra, vc deve ser da dkt e outro botter tb :n: , até minha avó pega lv 500 deixando char em bot, usando multicliente para deixar + 2 botters fazendo cash, e vcs ainda dão gratz.....
Inveja? é...tenho inveja pq não gasto meu $ com bot pra joga pra mim :D
até sua vó pega? :O
acho que nao eim
Só compra uma duzia de script, o bot, e uma premium... o resto o google ensina.
Se eu jogasse por level, tava fora desse jogo a muito tempo... ou teria virado botter.
ROLE-PLAY FOREVER!
Gratz pra você aí, mais um level 500... deve ser daqueles que aprendeu a configurar o bot antes das hotkeys :P
E quanto a Cipsoft, boatos rolam que existe uma parceria com a Elvensoft. Nada a declarar
Nossaaa ...
Não to nem ai ^^
Parabéns , o bot dele deve ser dos boms.
Sim... é somente disso que essa guild vive. Mandam essa foto ai para mostrar que tudo esta bem quando na verdade nao esta. Metade dessa guild joga com bot. Esse neutrum ai nem vou comentar... se acha o ms, mas a vdd é que nao consegue solar 1 hydra sem bot.... E essa Bruxa marvada? Ihhh pior impossivel essa dai o bot dela tem bot. Ela é simplismente INCAPAZ de fazer algo com suas proprias mãos(mentira... depende da coisa (18+) ;) ). Vive o dia todo de bot em souleater e em Lizard city. Sem contar a parte de que essazinha ai era de guild RIVAL da dkt e depois que a guild foi expulsa para outro server ela trocou de lado...muito comovente neh?Muito conveniente. A outra metade ai é tudo char comprado. Pq nao conseguem ser honestos. Quando teve o bug do npc. qual guild estava la em peso? DKT! Pq? Pq so conseguem XP assim de bot ou abusando de bug. Agora vendo isso tudo... de que eles podem se orgulhar? De nada... nao conseguem fazer nada por si. Se fazem de bonzinhos o tempo todo mais so sabem lurar e trapar as pessoa. Isso para mim é coisa de covarde. Pq nao vão para PVP? Pq nao conseguem. Pq toda guild que chama eles para war... eles nao aceitam? Afinal na Ultima WAR deles foram massacrado. Não considero DKT uma guild. Mas sim uma guangue/quadrilha. Sem contar a imensa roubalheira que rola la dentro ne. um roubando o outro... é isso que é ser amigo? se for eu nao quero ser amigo de ninguem ^.-
A sigla da Guild nao deveria ser DKT e sim FDC(Falta De Capacidade) #Ficadika.
ah eu nem axo tao ruim assim por usar bot (eu n uso e nunca vo usa), mas é pelo fato de ja estar nesse lvl e ter mt gente assim
mt sem graça hj em dia, talves se eles n tivessem feito algns updates pelo menos desde o 8.5, axo q taria melhor hj, pq copiaram mt coisa de outros jogos, como as montarias, sendo q foram os outros q copiaram tibia por mt tempo, pq queria ser mais famosos.
a maioria usa bot, nem todos, mas as vzes usam só pra heala ou coisa assim mas usam, mas ainda tem algns q sao honestos
o ruim é q hj n adianta mais pegar esse lvl, coisa mt comum, onde antes virava lenda e fikava bem conhecido, onde tinha graça e era dificil faze isso.
eu ate gostava do LP pq era mais legal akela epoca, tinha mais graça ele, mais divertido mesmo usando bot, ainda qnd jogava na mao era melhor doq mts q usam bot pra qualquer coisa. nao adianta simplesmente pega lvl alto, tinha q ser na mao pra ter graça. fazer historia..
se eles tirassem mt coisa q colokaram talvez fikasse mais legal de joga. ;/
Inveja de botter/sharer acho que ninguém tem aqui não em amigo. No meu mundo pelo menos, tem bot em TODO lugar de yalahar :) Todos do mesmo dono :P
Não sei porque tanta gente fala em "inveja". Muitos aqui não jogam por powergame, não são botters e gostam de aproveitar o jogo, não ligam de ter um lvl 500.
E essa guildzinha ai é ridicula, cambada de criança mimada, lurer//botters/thiefs
Por quanto tempo ele continuará sendo brasileiro? rs
Concordo :y:
A guild so tem botter, maioria comprou char, e se comportam como dono do mundo.
90% dos players da DKT usam bot e se vc jogar em magera e caça nos respawns mais comuns concerteza vai ve eles usando.
Até nos casts vc ve eles usando bot, magebomb, etc...:bravo:
edit: O multiclient ficou evidente na screen, Gorgulf, Zica Pantariana, tudo char do Denoca.
O interessante é que o tibia ta sendo ownado por Brs, maioria dos top é br... K... aew vai vim os nego com preconceito dizendo que é por que eles tem pc bom e vai joga outra coisa enqt os br com PC ruim só joga tibia, mas é a tenacidade do brasileiro, nunca desistimos por isso chegamos ao topo... GZ aew continua assim!
pega o lvl 500 e divide por 5, ai vai dar a quantidade que cada comprador upou :D
Acho que poucos se lembram, mas esse aí é o Denis Tacador de Runa. Foi realmente uma lenda por um bom tempo, até vender o char e os donos começarem a usar bot. Parabenizo o primeiro dono, por ter levado um personagem de vocação em tempos onde era considerada tão fraca tão longe assim. Os donos atuais não merecem ser parabenizados.
Não me levem a mal mas eu acho errado colocar uma msg assim de pessoas que jogam em mundo non pvp. Quem joga em mundo non pvp é café com leite, ou seja não conta...
seria mesma coisa do que dizer: Pessoa pula de paraquedas em um simulador muito real e não morre mesmo depois de seus paraquedas falharem....
tipo, nonpvp é whatever? Nego liga o bot e vai dormir pq sabe que nao vai morrer...
deveriam excluir do top 500 os nego de non pvp, deixa soh os cara que tem coragem pra jogar num mundo onde o bicho pega e as guerra acontecem...
Pelo menos brasileiro ele é. Já se é honesto, não posso dizer... :D
GZ!
Sem contar,que um char level 320 deles tal de Bob Motel Tomo deleted por causa do bug exp,agora ele ja ta com outro level 320 :]
e ainda aquele master sazuke foi vender o char,mando no trade sem querer tomo
Fw,tava la morrendo di medo no Ts
só pra rir mesm,o mais ingraçado é que eles se acham..tem que ve eles falando no Ts akospdkoasd
Esse char já passou na mão até de Deus (Ah é ele não existe .. esquece).
um cara que comprou o char no lvl 450+- e upou o resto no bot não merece um "gratz".
ele pode até ser boa pessoa na rl , só que dentro do jogo NÃO.
As pessoas criticam umas as outras porque a vida e assim, se nao criticassem suas atitudes erradas voce iria ficar errando para sempre... Um exemplo saos os exportistas, se os tecnicos nao os criticassem como eles iriam melhorar? :hmm:
@Topic
Bom como o cara ali disse Char CORRIMAO.... E tem mais acho que nao merece gratz algum. Nao me levem a mal mais se for pra dar gratz a um botter eu vou la dar pessoalmente na cave de dwarfs...
Então o correto mesmo é colocar "grandes feitos" de jogadores que tem - ou acham que tem - o direito de fechar 80% dos respawns do server para poder ligar o bot e ir dormir sabendo que não vai morrer...?
Enfim, faz o seguinte: sai do skull system e vai pra hardcore pvp antes de falar do "café com leite".
parabéns ao primeiro dono (denis tacador de runa), esse ai nem sei quem é!
Mesmo assim parabéns á ele! :assovia:
Prefiro quando ele ainda era o Denis Tacador de Runa...
o pessoalzin de non pvp é sempre folgadinho neh,
" oooo vc ta hunted vo te coloca na minha black lista e vc nunca mais vai fazer quest tah... e to di mal tbm seu feio :P"
viva ai no seu mundinho cor de rosa, onde se lura varios bicho pra nubinho matar com magia de area, onde fire field eh desbotado kkkk
eu so pretendi dizer que dada a facilidade pra upar nesses mundos eles nao deveriam ser considerados... tipo, liga juniores... quem se importa?