até sua vó pega? :O
acho que nao eim
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
até sua vó pega? :O
acho que nao eim
"O que mais me surpreende na humanidade são os homens, porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente e nem o futuro.
E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivesse vivido."

Só compra uma duzia de script, o bot, e uma premium... o resto o google ensina.

Se eu jogasse por level, tava fora desse jogo a muito tempo... ou teria virado botter.
ROLE-PLAY FOREVER!
Gratz pra você aí, mais um level 500... deve ser daqueles que aprendeu a configurar o bot antes das hotkeys
E quanto a Cipsoft, boatos rolam que existe uma parceria com a Elvensoft. Nada a declarar
Última edição por Jose Cuervo; 28-10-2011 às 09:38.
Nossaaa ...
Não to nem ai ^^
Jesus Te Ama
Ajudei? Gostou? Cliquem no "Joinha" e me repute se te ajudei![]()
Parabéns , o bot dele deve ser dos boms.
[userbar]15/0099FF/000000/0/Matheus%20Brazuka.png[/userbar]
Retired do Tibia , não do TibiaBR

Sim... é somente disso que essa guild vive. Mandam essa foto ai para mostrar que tudo esta bem quando na verdade nao esta. Metade dessa guild joga com bot. Esse neutrum ai nem vou comentar... se acha o ms, mas a vdd é que nao consegue solar 1 hydra sem bot.... E essa Bruxa marvada? Ihhh pior impossivel essa dai o bot dela tem bot. Ela é simplismente INCAPAZ de fazer algo com suas proprias mãos(mentira... depende da coisa (18+)). Vive o dia todo de bot em souleater e em Lizard city. Sem contar a parte de que essazinha ai era de guild RIVAL da dkt e depois que a guild foi expulsa para outro server ela trocou de lado...muito comovente neh?Muito conveniente. A outra metade ai é tudo char comprado. Pq nao conseguem ser honestos. Quando teve o bug do npc. qual guild estava la em peso? DKT! Pq? Pq so conseguem XP assim de bot ou abusando de bug. Agora vendo isso tudo... de que eles podem se orgulhar? De nada... nao conseguem fazer nada por si. Se fazem de bonzinhos o tempo todo mais so sabem lurar e trapar as pessoa. Isso para mim é coisa de covarde. Pq nao vão para PVP? Pq nao conseguem. Pq toda guild que chama eles para war... eles nao aceitam? Afinal na Ultima WAR deles foram massacrado. Não considero DKT uma guild. Mas sim uma guangue/quadrilha. Sem contar a imensa roubalheira que rola la dentro ne. um roubando o outro... é isso que é ser amigo? se for eu nao quero ser amigo de ninguem ^.-
A sigla da Guild nao deveria ser DKT e sim FDC(Falta De Capacidade) #Ficadika.
Última edição por Marciolucas22; 28-10-2011 às 10:26.

ah eu nem axo tao ruim assim por usar bot (eu n uso e nunca vo usa), mas é pelo fato de ja estar nesse lvl e ter mt gente assim
mt sem graça hj em dia, talves se eles n tivessem feito algns updates pelo menos desde o 8.5, axo q taria melhor hj, pq copiaram mt coisa de outros jogos, como as montarias, sendo q foram os outros q copiaram tibia por mt tempo, pq queria ser mais famosos.
a maioria usa bot, nem todos, mas as vzes usam só pra heala ou coisa assim mas usam, mas ainda tem algns q sao honestos
o ruim é q hj n adianta mais pegar esse lvl, coisa mt comum, onde antes virava lenda e fikava bem conhecido, onde tinha graça e era dificil faze isso.
eu ate gostava do LP pq era mais legal akela epoca, tinha mais graça ele, mais divertido mesmo usando bot, ainda qnd jogava na mao era melhor doq mts q usam bot pra qualquer coisa. nao adianta simplesmente pega lvl alto, tinha q ser na mao pra ter graça. fazer historia..
se eles tirassem mt coisa q colokaram talvez fikasse mais legal de joga. ;/
Última edição por Antoniio Nunes; 28-10-2011 às 10:42.