Curtir: 0
Não sei porque tanta gente fala em "inveja". Muitos aqui não jogam por powergame, não são botters e gostam de aproveitar o jogo, não ligam de ter um lvl 500.
E essa guildzinha ai é ridicula, cambada de criança mimada, lurer//botters/thiefs
Por quanto tempo ele continuará sendo brasileiro? rs

Concordo
A guild so tem botter, maioria comprou char, e se comportam como dono do mundo.
90% dos players da DKT usam bot e se vc jogar em magera e caça nos respawns mais comuns concerteza vai ve eles usando.
Até nos casts vc ve eles usando bot, magebomb, etc...
edit: O multiclient ficou evidente na screen, Gorgulf, Zica Pantariana, tudo char do Denoca.
Última edição por mjansen; 28-10-2011 às 12:43.
O interessante é que o tibia ta sendo ownado por Brs, maioria dos top é br... K... aew vai vim os nego com preconceito dizendo que é por que eles tem pc bom e vai joga outra coisa enqt os br com PC ruim só joga tibia, mas é a tenacidade do brasileiro, nunca desistimos por isso chegamos ao topo... GZ aew continua assim!
Legends never die...
pega o lvl 500 e divide por 5, ai vai dar a quantidade que cada comprador upou![]()
Acho que poucos se lembram, mas esse aí é o Denis Tacador de Runa. Foi realmente uma lenda por um bom tempo, até vender o char e os donos começarem a usar bot. Parabenizo o primeiro dono, por ter levado um personagem de vocação em tempos onde era considerada tão fraca tão longe assim. Os donos atuais não merecem ser parabenizados.
Não me levem a mal mas eu acho errado colocar uma msg assim de pessoas que jogam em mundo non pvp. Quem joga em mundo non pvp é café com leite, ou seja não conta...
seria mesma coisa do que dizer: Pessoa pula de paraquedas em um simulador muito real e não morre mesmo depois de seus paraquedas falharem....
tipo, nonpvp é whatever? Nego liga o bot e vai dormir pq sabe que nao vai morrer...
deveriam excluir do top 500 os nego de non pvp, deixa soh os cara que tem coragem pra jogar num mundo onde o bicho pega e as guerra acontecem...
Just wait though wide he may roam
Always a hero comes home
He goes where no one has gone
But always a hero comes home
17:23 Coller Gold [142]: po fiz moh grana auqi nas minas
17:32 Firefly Yo [12]: me da 10k
17:32 Coller Gold [142]: n tenho