OBS: sobro os Pl, tudo o que você disse é fato br + br e pl + pl... uma pena que nossa cultura já se espalhou pelo mundo e hoje fazer o errado é fazer o certo, e o fazer o certo é fazer o errado...
OBS2: A seek não era de tenebra?
Versão Imprimível
É meus caros, como prometido: Lord'Paulistinha de volta ai =D
Esses dias ele ta top mesmo =D
- Gratz Ae!
- Gente, Ele sendo bot ou não, Isso naum importa agora!
-ELE Kerendo ou não, É MAGE!!! -->MAGE<-- ,Sabe oke é MAGE? seria kse impossivel blokar (Não é impossivel porke ele PROVOU), ter 1 Mage blokando Ghazz, é honra e merito todos a ele! Naum importa bot ou nao...
- Pessoal ke fika falando ke ele usa bot, é mintira :x já joguei cm ele, qndo ele era lvl 200 ~ 300 Ainda...
- mto gente boa ele! Gz dnvo a ele (MAGE BLOKANDO GHazz , fikei chocado e nao acreditei)
É, e todos aqueles feedbacks sobre alterações de vocações não serviram pra nada. Acho que nem deve ter lido as mudanças que virão no update de natal...
Acho que sou um dos poucos que prestam atenção nas matérias.
@Bom pro sorcerer, mas isto mostra como está desbalanceado o jogo. Para mim deveriam diferenciar a defesa de knights e diminuir o poder do mesmo de todas as vocações. Afinal, é só knight que bloka na teoria.
Não sei se tava escrito, mas ele usou SSA?
^eu começando no meu knight vejo uma coisa dessas...
grande feito tudo bem, mas deixa não só a min como qualquer outro knight no lixo
não é chorar, é a mesma coisa de você administrar uma empresa junto com 1 cara, e esse cara começa a fazer as coisas melhor do que você e ganhando todo mérito.
até porque quando um kina bloka boss é a coisa mais normal do mundo =/
quem dera eu tivesse coragem e level pra blokar um bixano desses...
Bom , um grande feito pra ele , Parabens ( Neo,Red,Etc.. ) BOT !
eu tenho certeza que pelo menos pra repor os SSA ele usou bot , e isso tira sim TODO O MÉRITO dele , porque uma maquina o ajudou a fazer isso , simplesmente ridiculo ver o pessoal daqui falando que usar " bot " não tira o merito de ele ser um Mage blokando archdemon .
Ah , e alias .. pra que servem os knights no jogo?
:n:
com ssa fica facil para um mage blocar né?
Mess os master sorcerer estando tão apelões, tão destrutivos, tão ignorantes
ainda um paly esta na frente de um master sorcerer no top exp do tibia!!!
KKKKKKK, brincadeira, sempre quis falar isso!
parabens Nemtor, o mage bloquer!
Você estava lá? Porque ler a matéria e/ou assistir um cast não te faz jogar. Muito menos um feito exclusivo.
Pra você e pros outros que falaram babaquices como essa: já leram a matéria que saiu a pouquíssimo tempo sobre o que vem por aí nos updates ou são só como todos os outros que falam qualquer coisa pra aparecer?
Tpc.: Legal demais. Nunca foi imaginado que os players chegariam a lvs tão elevados a ponto de fazer isso.
Bem corajoso o cara.
Que coisa inusitada mesmo, legal que ele conseguiu sobreviver blokando o archer demon
É, eu me sentiria ofendido sendo knight nesse team...
É como pisar no ego da vocação, obviamente aos True knights, não os modinhas skill 82/75.
Eu não achei legal, isso desanima mais ainda o Tibia, pois hoje qualquer vocação bloka melhor do que um EK, eu mesmo tenho um EK e um MS e digo que o MS é melhor pra blokar, já que heala a vida muito facil, já um EK..
Aos que reclaman que os knights não prestam pra nada etc,etc,etc
apenas me digam... se a m wall some e ele vira no team oq o nemtor iria fazer? eu te garanto que na hora um knight iria tomar a frente de batalha e usar exeta res para salvar o team!
os knights estão meio desvalorizado mesmo.. mas se for pra ser um knight seja por amor, e não por poder!
knights são bons sim!
e parabens ao nemtor por esse feito!!!
AEEEEW , VIVA OS SORCERES , A VOCAÇÃO MAIS FODA DO TIBIA !!! XD
:sorcerer::sorcerer::sorcerer::sorcerer::sorcerer: :sorcerer::sorcerer::sorcerer::sorcerer::sorcerer: :sorcerer::sorcerer::sorcerer::sorcerer::sorcerer: :sorcerer::sorcerer::sorcerer::sorcerer::sorcerer: :sorcerer::sorcerer::sorcerer::sorcerer::sorcerer: :sorcerer::sorcerer::sorcerer::sorcerer::sorcerer: :sorcerer::sorcerer::sorcerer::sorcerer::sorcerer: :sorcerer::sorcerer::sorcerer::sorcerer::sorcerer: :sorcerer::sorcerer::sorcerer::sorcerer::sorcerer:
E aos kinights invejosos que acharam ruim : Só lamento , kinas são inúteis e horríveis! :knight-club::paladin:
(Esperando reclamações logo abaixo V)
Realmente os mages evoluiram muito e podem esperar outros mages tentando fazer o mesmo... o loot foi uma porcaria mas fazer o que ?
Tibia cada vez mais lixo.
mt bom pelo que eu vi nao preciso de sio, haha até economizou..
ssa deve ter roaldo solto..
parabéns pra ele...
Lembro do nome dele, das antigas..
Meu deus.. onde vamos parar... só pode ser puro auto ssa misturado com outras coisa ae :facepalm:
ainda seria mais legal um kina blokando, mais tradicional
foi mt arriscado isso ali, ainda mais em pvp, mas parabens pra eles.
Sabia que isso era só uma questão de tempo...
Antigamente quando alguém fazia algo notório como o ele, era recebido com aplausos e admirações; Hoje em dia reclamam que a culpa é do Tibia.
A culpa nunca foi do Tibia, mas dos player que não querem sair da rotina de suas próprias vocações e também que não aceitam que o jogo mudou: o top não é mais um level 200 como antes. Acho que antes de falar, seria bom tentar algo parecido.
O Nemtor tá certo e tem os meus parabéns! Histórias são construidas por feitios assim, pessoas que jogam no limite e tentam coisas diferentes!
isso so prova minha teoria de que shielding nao serve pra nada
CONCORDO PLENAMENTE ! Tibia global ta virando otserver ja,daqui a poco aparece nego level 1000 :/
ja se foi a epoca onde era legal upar e almejar o topo :/
antigamente,quando o top era level 290(Eternal Oblivion),até dava animo de tentar chegar ao top,hoje em dia se ve la no ranking, "level 560",praticamente um ot server....
mas enfim,um otimo feito para os sorcerers,sempre adimirei essa vocação,isso prova que os knights não estão mais tão fortes quanto antes... Aquele balanceamento feito pela cip,ja era :D
Mano, sério, não sabe, não FALA NADA! Vou usar uma expressão que eu achei hilária (li aqui mesmo nesse tópic) para descrever oq tu falou: TU TA DEFECANDO PELA BOCA! Sério meu, ~porra~!!1!! Se tem gente lvl 560 é pq ficaram jogando o tempo todo, nao porque ficou "fácil" -.- porra cara, fica o tempo que o Maurolkit fico jogando pra ve se tu n chega nisso também.
OBS: ME OBRIGUEI A ENTRAR NO MEU LOGIN PRA COMENTAR ISSO, APÓS LER ESSE ABSURDO.
OBS2: ELE NAO FEZ NADA DE MAIS, E TU VEM FALA Q O BALANCEAMENTO JA ERA? O EXURA VITA CONTINUA IGUAL COM O COOLDOWN -.-
É assim mesmo que tem que ser, de que adianta ter poder e não poder usa lo?
Se eu fosse ele não faria nenhum pouco diferente, e digo outra, o cara é mito, joga a muito tempo, não é qualquer ms no level dele que conseguira bloca.
Esse cara ai é do tempo que você nem sabia o que era um pc, e que bot, era uma palavra usada pra descrever programas que repetiao acoes, e não para programas, que fazem muitas outras coisas além disso.
Abraco.
Tibia é o único jogo em que um Mago pode se sentir um Knight. ^-^
garanto que se existisse might ring e SSA em todos os outros jogos, todos os jogos magos poderiam blocar assim também
tenho quase certeza que a maioria desses nbs que tão chorando ai não sabem nem o que é SSA nem might ring, muito menos que o cara usou auhahauha
Dúvido e MUITO!
90% de proteção física é muita coisa filho...
Isso desbalancearia muito ainda mais em um jogo que é permitido o uso de bot.
Por isso usei o "único jogo" porque realmente é o único jogo em que um mago RICO pode também ser um Bloker...
Claro que com assistência. :)
grande feito
puts, mage blokando Ghaz 0o
sinistro
deveriam criar bosses + fortes =x
Abraço!
Tenso? ta ae uma coisa estranha de se ver ,cara um mage lvl 427 tem + de 2k de hp o ML delel deve ser alto.. eu chuto uns 95 +- isso o exura vita dele cura uns 1,2k +- pra + alem claro q deve ter algum druid da guild dele q deve ter dado uma mao com sio, mas mesmo assim n tira nenhum merito do mage obvio, agr me pergunto cade os knight do server? :bravo: