Curtir Curtir:  0
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 90

Tópico: Master Sorcerer bloca Ghazbaran em Aldora

Registro
    22-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Levedura Ver Post
    De tempos em tempos parece que estou jogando um otserver. Hoje foi um destes dias

CONCORDO PLENAMENTE ! Tibia global ta virando otserver ja,daqui a poco aparece nego level 1000 :/

ja se foi a epoca onde era legal upar e almejar o topo :/

antigamente,quando o top era level 290(Eternal Oblivion),até dava animo de tentar chegar ao top,hoje em dia se ve la no ranking, "level 560",praticamente um ot server....

mas enfim,um otimo feito para os sorcerers,sempre adimirei essa vocação,isso prova que os knights não estão mais tão fortes quanto antes... Aquele balanceamento feito pela cip,ja era

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Taibic Ver Post
    CONCORDO PLENAMENTE ! Tibia global ta virando otserver ja,daqui a poco aparece nego level 1000 :/

ja se foi a epoca onde era legal upar e almejar o topo :/

antigamente,quando o top era level 290(Eternal Oblivion),até dava animo de tentar chegar ao top,hoje em dia se ve la no ranking, "level 560",praticamente um ot server....

mas enfim,um otimo feito para os sorcerers,sempre adimirei essa vocação,isso prova que os knights não estão mais tão fortes quanto antes... Aquele balanceamento feito pela cip,ja era

Mano, sério, não sabe, não FALA NADA! Vou usar uma expressão que eu achei hilária (li aqui mesmo nesse tópic) para descrever oq tu falou: TU TA DEFECANDO PELA BOCA! Sério meu, ~porra~!!1!! Se tem gente lvl 560 é pq ficaram jogando o tempo todo, nao porque ficou "fácil" -.- porra cara, fica o tempo que o Maurolkit fico jogando pra ve se tu n chega nisso também.

OBS: ME OBRIGUEI A ENTRAR NO MEU LOGIN PRA COMENTAR ISSO, APÓS LER ESSE ABSURDO.
    OBS2: ELE NAO FEZ NADA DE MAIS, E TU VEM FALA Q O BALANCEAMENTO JA ERA? O EXURA VITA CONTINUA IGUAL COM O COOLDOWN -.-

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mituzinho Ver Post
    KKKKK, Wojtek, fodão em :/

apesar de saber que ele e a guild dele é totalmente bot, não deixar brs jogarem, e os poucos brs que jogam pagam 831872187 paccs por mês pra eles, gratz né
    É assim mesmo que tem que ser, de que adianta ter poder e não poder usa lo?

Se eu fosse ele não faria nenhum pouco diferente, e digo outra, o cara é mito, joga a muito tempo, não é qualquer ms no level dele que conseguira bloca.

Esse cara ai é do tempo que você nem sabia o que era um pc, e que bot, era uma palavra usada pra descrever programas que repetiao acoes, e não para programas, que fazem muitas outras coisas além disso.

Abraco.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    23-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia é o único jogo em que um Mago pode se sentir um Knight. ^-^

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nyuk Ver Post
    Tibia é o único jogo em que um Mago pode se sentir um Knight. ^-^
    garanto que se existisse might ring e SSA em todos os outros jogos, todos os jogos magos poderiam blocar assim também

tenho quase certeza que a maioria desses nbs que tão chorando ai não sabem nem o que é SSA nem might ring, muito menos que o cara usou auhahauha

Publicidade:

Registro
    22-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lh0189 Ver Post
    Mano, sério, não sabe, não FALA NADA! Vou usar uma expressão que eu achei hilária (li aqui mesmo nesse tópic) para descrever oq tu falou: TU TA DEFECANDO PELA BOCA! Sério meu, ~porra~!!1!! Se tem gente lvl 560 é pq ficaram jogando o tempo todo, nao porque ficou "fácil" -.- porra cara, fica o tempo que o Maurolkit fico jogando pra ve se tu n chega nisso também.

OBS: ME OBRIGUEI A ENTRAR NO MEU LOGIN PRA COMENTAR ISSO, APÓS LER ESSE ABSURDO.
    OBS2: ELE NAO FEZ NADA DE MAIS, E TU VEM FALA Q O BALANCEAMENTO JA ERA? O EXURA VITA CONTINUA IGUAL COM O COOLDOWN -.-

TIBIA NÃO FICO FACIL??? QUANDO NA SUA VIDA VOCÊ VIU ALGUM SORCERER BLOCAR GHAZBARAN?(tirando agora) QUE EU ME RECORDE,SÓ VI ISSO EM OT SERVER,E TU ME VEM FALAR QUE NÃO TA FACIL? PARA VAI

Registro
    23-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    garanto que se existisse might ring e SSA em todos os outros jogos, todos os jogos magos poderiam blocar assim também
    Dúvido e MUITO!
    90% de proteção física é muita coisa filho...
    Isso desbalancearia muito ainda mais em um jogo que é permitido o uso de bot.
    Por isso usei o "único jogo" porque realmente é o único jogo em que um mago RICO pode também ser um Bloker...
    Claro que com assistência.

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nyuk Ver Post
    Dúvido e MUITO!
    90% de proteção física é muita coisa filho...
    Isso desbalancearia muito ainda mais em um jogo que é permitido o uso de bot.
    Por isso usei o "único jogo" porque realmente é o único jogo em que um mago RICO pode também ser um Bloker...
    Claro que com assistência.
    lol
    qq tem a ver?
    nao muda o fato de se tievsse 90% de proteçao fisica em qlqr outro jogo, qlqr mago de qlqr outro jogo poderia blocar um boss desse tp

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

grande feito
    puts, mage blokando Ghaz 0o
    sinistro

deveriam criar bosses + fortes =x

Abraço!

The Brave and Crazy
    Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
    http://www.youtube.com/user/pauletachamp
    =]

Registro
    26-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thanatos Paladin Ver Post
    Wow! mage blocando com exura vita deve ter sido tenso! mas parabéns!!!
    Tenso? ta ae uma coisa estranha de se ver ,cara um mage lvl 427 tem + de 2k de hp o ML delel deve ser alto.. eu chuto uns 95 +- isso o exura vita dele cura uns 1,2k +- pra + alem claro q deve ter algum druid da guild dele q deve ter dado uma mao com sio, mas mesmo assim n tira nenhum merito do mage obvio, agr me pergunto cade os knight do server?

Publicidade:

[userbar]10/CCCCCC/000000/0/Dahgda.png[/userbar]

[userbar]42/006633/0066CC/0/Royal%20Zangetsu.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  2. Sobre "IRKM DESMET DAEM"
    Por Clemendez no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 27
    Último Post: 15-07-2010, 13:54

Permissões de Postagem