Curtir Curtir:  0
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 90

Tópico: Master Sorcerer bloca Ghazbaran em Aldora

Registro
    16-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Panda Kun Ver Post
    Grande Nemtor... sem contar para os players antigos sabem que esse nome "Nemtor" tem muito significado... esse polonês foi uma lenda no tibia antes de existir bots... é triste ver como sempre em forum brasileiro as pessoas julgando por NÃO TER CAPACIDADE de chegar lá por pura inveja acha mais facil ficar "trollando" as pessoas... por isso que os poloneses mesmo sendo ah minoria no tibia comparado aos brasileiros sempre estão ae fazendo grandes feitos e ocupando os top lvl por que os br não reconhecem um feito de outra pessoa por que é inconformado com ah vidinha lixo que tem e não faz nada pra mudar...
    Brasileiro+ Brasileiro = desunião/war por poder
    polonês + polonês = união/for fun/amizade/lendas
    os gringo sempre owna os br por isso...
    não sei se atualmente é o mesmo dono no Nemtor mais ele é um excelente jogador quem jogou nas antiga que era tibia de verdade sabe disso !
    ele pode usar bot ou não eu não sei... então não o julgo...
    mais quem é hlvl e é acostumado ah blocar e usar ssa sabe que é facil dar o refil no ssa na mão ainda mais sendo contra 1 bixo só batendo como está ali na foto ! 5 attack muda o ssa ou 4 attack muda o ssa facil ! u.u não é necessario bot pra isso... com 2200 de life dificil tomar hs pra ghaz mais não impossivel... mais parabens pra ele merecido é tibia indo rumo ao OTserver mesmo... eu mesmo de paladin já bloquei todos os bosses Ferumbras,Ghazbaran,Orshaabal,Morgoroth

espero que ah cip crie dessa vez um boss realmente dificil ou uma quest realmente dificil por que tah muito facil boss e quest ~
    OBS: sobro os Pl, tudo o que você disse é fato br + br e pl + pl... uma pena que nossa cultura já se espalhou pelo mundo e hoje fazer o errado é fazer o certo, e o fazer o certo é fazer o errado...
    OBS2: A seek não era de tenebra?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Canabrava; 21-10-2011 às 18:47.
    Prontoooo, ai ta certo!

"Às vezes quando tudo dá errado, acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo."

Registro
    20-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É meus caros, como prometido: Lord'Paulistinha de volta ai =D

Esses dias ele ta top mesmo =D
    ~~~ Paraibano Rulex ~~~

Registro
    20-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão #FATO

- Gratz Ae!

- Gente, Ele sendo bot ou não, Isso naum importa agora!
    -ELE Kerendo ou não, É MAGE!!! -->MAGE<-- ,Sabe oke é MAGE? seria kse impossivel blokar (Não é impossivel porke ele PROVOU), ter 1 Mage blokando Ghazz, é honra e merito todos a ele! Naum importa bot ou nao...

- Pessoal ke fika falando ke ele usa bot, é mintira :x já joguei cm ele, qndo ele era lvl 200 ~ 300 Ainda...

- mto gente boa ele! Gz dnvo a ele (MAGE BLOKANDO GHazz , fikei chocado e nao acreditei)

Registro
    05-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rodrigo do carmo felix Ver Post
    Legal logo não vai precisar mais de kina pra nada....tragico !!!
    É, e todos aqueles feedbacks sobre alterações de vocações não serviram pra nada. Acho que nem deve ter lido as mudanças que virão no update de natal...

Acho que sou um dos poucos que prestam atenção nas matérias.

@Bom pro sorcerer, mas isto mostra como está desbalanceado o jogo. Para mim deveriam diferenciar a defesa de knights e diminuir o poder do mesmo de todas as vocações. Afinal, é só knight que bloka na teoria.

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se tava escrito, mas ele usou SSA?

Publicidade:

Registro
    10-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Patrick guidi Ver Post
    por que nao tiram os kinight do tibia de uma vez.
    Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    E agora me digam: Pra que servem os Knights no jogo?

^eu começando no meu knight vejo uma coisa dessas...
    grande feito tudo bem, mas deixa não só a min como qualquer outro knight no lixo
    não é chorar, é a mesma coisa de você administrar uma empresa junto com 1 cara, e esse cara começa a fazer as coisas melhor do que você e ganhando todo mérito.
    até porque quando um kina bloka boss é a coisa mais normal do mundo =/
    quem dera eu tivesse coragem e level pra blokar um bixano desses...

Registro
    26-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom , um grande feito pra ele , Parabens ( Neo,Red,Etc.. ) BOT !

eu tenho certeza que pelo menos pra repor os SSA ele usou bot , e isso tira sim TODO O MÉRITO dele , porque uma maquina o ajudou a fazer isso , simplesmente ridiculo ver o pessoal daqui falando que usar " bot " não tira o merito de ele ser um Mage blokando archdemon .

Ah , e alias .. pra que servem os knights no jogo?

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

com ssa fica facil para um mage blocar né?

Registro
    05-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mess os master sorcerer estando tão apelões, tão destrutivos, tão ignorantes
    ainda um paly esta na frente de um master sorcerer no top exp do tibia!!!
    KKKKKKK, brincadeira, sempre quis falar isso!
    parabens Nemtor, o mage bloquer!

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Levedura Ver Post
    De tempos em tempos parece que estou jogando um otserver. Hoje foi um destes dias
    Você estava lá? Porque ler a matéria e/ou assistir um cast não te faz jogar. Muito menos um feito exclusivo.

Citação Postado originalmente por Crowleyn Ver Post
    <mensagem>

Ah , e alias .. pra que servem os knights no jogo?

Pra você e pros outros que falaram babaquices como essa: já leram a matéria que saiu a pouquíssimo tempo sobre o que vem por aí nos updates ou são só como todos os outros que falam qualquer coisa pra aparecer?

Tpc.: Legal demais. Nunca foi imaginado que os players chegariam a lvs tão elevados a ponto de fazer isso.
    Bem corajoso o cara.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  2. Sobre "IRKM DESMET DAEM"
    Por Clemendez no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 27
    Último Post: 15-07-2010, 13:54

Permissões de Postagem