Não em servers pouco povoados, o respawn não da conta.
Versão Imprimível
Sem palavras.... jogo a sete anos e estou no 120 hehehe
bom se ele upou na mão, o que parece ser meio improvável nos tempos de hoje, ele deve ser um zumbi ou algo do gênero.....
Mas parabéns pra ele, se para ele diversão significa Rushar tantos leveis...
Imagino que tenha sido um período meio solitário na vida deste cidadão....
Nada tão impossível.
Um level 404 tem 1,082,780,400 de Experiência.
Em 577 dias dá uma média de 1,876,569 por dia, ou seja 1,87kk/DIA.
Isso para um level baixo talvez seja meio ardiloso. Mas depois a partir de um certo level para mage pega-se bem rápido.
Mas o fato é que tem que se ter grana, saber caçar e ser dedicado.
Da sim, Lizard city é gigantesca, eu jogo em um horario bem fraco de movimento que é de madrugada, onde meu servidor atinge 200 a 300 pessoas on line, e mesmo assim a exp não cai, pq o respaw é MUITO grande, acho que é de longe o maior respaw para hunt de tibia, a inqui eu considero vários respaws xD
Gente, vale ressaltar pros chupadores de dedo, que em bot, nao se faz tanta experiencia do que manual, acho muito improvavel ele ter conseguido essa marca not bot. E em relação a Sharer, tambem acho improvavel, logo que ele ficaria sem stamina muito rapido. Intao, antes de jugarmos alguem, vamos pesquisar mais sobre ele.
E de Sorcerer, muita gente sabe, que a partir de lvl 130+ por ai, se consegue fazer experiencias por volta de 1kk com 3 horas jogadas, e que a partir do 200, isso qse pode dobrar...
So basta ter dedo.
Por lógica, dedução, e ajuda do senso de obviedade eu chego à conclusão de que ele não upou na mão.
Abraçus ;*
Sou mais ficar gigante em 557 dias xD com 40+ de braço do que pega lvl 400 no tibia kkk
sempre que aparece algum cara que rusha lvl rapido, ou consegue um grande feito é botter ou sharer pro pessoal aqui do forum...
Sinceramente, acho q ele usa bot...
pq naum é possivel q niguem em seu juízo perfeito consiga ficar tanto tempo na frente do pc!
mais como disse antes apenas "acho", pq existe doido pra tudo!
ashuashuashuashuahua.
mess assim parabens para o kra...
João,
Você nem vê o tópico todo mais.
Os caras aqui estão mostrando que tem POUCA probabilidade dele ter caçado no bot.
Pelos horários dele online e pela quantidade de exp/hora.
Que estão dizendo que bot não faz isso, apenas na mão.
O cara é bom e bem respeitado até que se prove o contrário.
Pra esse eu pago pau.
pelo que li ate agora, tiro meu chapeu pra ele
depois do lvl 200 o cara faz 3kk de xp em 2h em lizard city bem facinho... em 1 mes da uns 100kk de xp se jogar só o tempo de bonus...
Vou falar que dá para fazer isso sim viu...olha, dá para pegar level 100 em menos de 30 dias, dá para pegar level 200 em menos de 120 dias (isso se você tiver todos os dias disponíveis e um blocker acima do level 300)
Em Luminera eu vi um caso de um cara que tinha uma namorada que era EK level mais de 400, e o cara criou um sorcerer e como ela tinha mta grana, pagou tudo para ele e ficou blokando grim reaper...upou para level 100 muuuuuito fácil...e olha que comecei antes dele e na época eu estava level 50 e ele acima de 100...
depois do level 200 aí é uma questão de tempo...se você tem a manha de jogar beleza...o meu problema é que eu não tenho alguém que seja rico e high level rs...mas eu gostaria de conhecer alguém para fazer o rush do cachorro louco!
^^ duvido mto que seja na mão de qualquer forma gz pra ele
é o lp
Não sei o que acontece aqui no fórum, pessoas dizendo "duvido muito que tenho sido na mão" ou até mesmo "aposto que foi por métodos ilegais". Gente vocês falam isso para 80% das coisas que são postadas aqui no fórum a respeito de players (rusher's/ricos/feitos incríveis, etc.) Para mim isso é inveja, ou apenas querendo aparecer, ser do contra, sei la. :hmm:
@Topic O cara upa muito, e não é preciso ser anti-social para isso, se ele não trabalha/estuda, ele jogando umas 4~5h por dia, ele consegue isso sim, é só ter animo para upar, o que a maioria não tem, fica parado em frente ao dp, etc. Só lembrando que a internet deles não cai e não da leg. :D
Se voce fizer os calculos nem é tanto assim, são 75k de xp por dia. Dificil é acreditar que foi na mão então, Gratz para o bot dele!
Isso tira a possibilidade dele ser sharer! :D
Concordo plenamente.
@~~
Olha posso falar sem sombra de duvida, que até o level 180(+-) ele deve ter conseguido KK de alguma maneira, não vou julgar porque não o conheço!
Mas posso afirmar que upar um mage level 180 rushando, e algo que precise de muito dinheiro!
Depois disto ele vai souleater, como serve dele e "vazio" sempre pegava o respaw, como ele e mage faz 800k~1kk/h fácil, e com muito lucro!
Fica até level 230(+-) e vai lizard city, como sorcerer manipulador disse, respeita quem tem juizo, pois um level 230 mage em serve pvp e respeitado SIM.
Com isso ele faz 1.3kk~1.6kk/h fácil, da pra pegar até em menos, mais o ML fica pro saco!
Ou seja, são varios fatores que possibilita essa façanha.
Eu faço 2.5kk por dia, jogo apenas 3h por dia, e tenho uma vasta vida social!
Não creio que ele seja bot, pois tem bot para healar e etc, isso facilita a hunt em lizard city, mas teve ajuda de alguma maneira.
Mesmo assim, parabéns pelo feito! ;)
Cara, você deve conhecer pelo menos 1 player que usa bot, quantos leveis ele upo desde que você conhece ele?! 200? Bot não faz milagre, Bot não faz um bicho que da 225 de xp dar 500. O que quero dizer é que Bot não upa mais do que player, se você faz 10k/h em qualquer bixo jogando 1h por dia o bot vai fazer 5k/h jogando 3h por dia. Todos nos sabes que tem gente que só upa a base do bot, se fosse facil assim de pegar level 400 usando bot, teríamos infinitos level 400.
Eu acho que esse cara possa ser o antigo dono do Lord'Paulistinha ele falou que gostaria de ser sorc, e que voltaria ao topo logo logo.
O cara upa bem, gratzz pra ele :D
Um Anti-Boter talvez pararia ele?
cientista social nos forums é mato.
ora essas; demora o tempo que eu quiser. :p
@
rush cabulozo!
de :Ramza1
"Ele eh so um lvl 400 qualquer
Que foi estrupado por 7 pessoas ao msm tempo oO"
como se fosse facil pegar lvl 400 em menos de 2 anos neh?
aposto oque vc quiser que vc nao consegue
Gz pra ele...mais seria ele o LP ele falo q tava com um mage e logo menos estaria no topo de novo :o:assovia:
Eu sou de Antica, o Superiouz não é bot não ele é só um pouquinho mega rico ;D
Eu lembro dele no level 27 kkkkk
Ele não é bot , muito menos a guild dele.
Eles são muito ricos , muito mesmo.
Só ter tempo disponivel.
E pra galera do contra , que sempre diz a mesma coisa , que todo mundo usa bot e etc , BOT não faz milagre , ok?
Tenta deixar um botter lvl 300 em grim reaper e um lvl 300 grim reaper na mao , pra voce ver a diferença ^^
fazendo regra de três, pra mim seria uns 20 anos OISJDOJDIOASJIOASJD
Ele fez world trade pra uma Ot e voltou kkkkkk
nao duvido dele ter pego esse lvl na raça, mas tenho minhas duvidas se tenha algum charer.
pq tem que fazer muito exp dia pra chegar nessa marca
So que vocês se esquecem de uma coisa, um master sorcerer level 400 e a mesma coisa que um knight level 300, e um paladin level 280. Logico que estou falando da capacidade do char, tipo um knight aguenta 8 demons, já um mage não, entendeu?
Para ter uma noção, um knight level 220 ganha mais exp que eu em draken, e um paladin level 180 ganha de mim em uma hunt.
Tibia continua perfeito, oque estraga são jogadores a procura do "poder", pela grande popularidade do tibia jogadores gosta de se destacar, pois level auto vira famoso, coisa que outros jogos não fornece.
Acho que se 80% dos jogadores jogasse como eu jogo, preocupando apenas com sigo mesmo, creio que o jogo seria 120% melhor! :D
acho q n usa bot :/
teve um tempo q eu usava umas 10h de computador por dia, jogo tibia há 7 anos e sou lvl 70
atualmente fico umas 5 a 8h no computador, infelizmente :(
é só ter grana e nao ficar parado no depot q consegue lvl rapido
Somos dois.
Tpc.: Engraçado ver o povo falando "é bot, é impossível na mão". Porra, então larga nos programinhas e atinge o mesmo level em tão pouco tempo assim. Não é só isso?
Macro/bot nenhum faz milagres. Um cara na mão consegue 3 vezes mais xp do que qualquer máquina.
E aparentemente esse cara tem MUITO tempo disponível para jogar.
Como não sei, não vou falar, ele pode ter upado na mão ou pode até ser sharer, mas gratz pra ele se ele tiver usado a honestidade!
ele é botter sim, mas ele usa os 2 metodos. Ele fica com o bot on porem fica jogando ao mesmo tempo e tbm lembrando que no começo eles tem um amigo pra bloquear grim reaper eu ja vi um video o cara pego lvl 300 facinho só upando em grim e o amigo dele ficava blocando tipo no lvl 14 pra ele e ele matava