Curtir Curtir:  0
Página 6 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 148

Tópico: Quanto tempo é necessário para alcançar o level 400?

Registro
    05-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, acho q ele usa bot...
    pq naum é possivel q niguem em seu juízo perfeito consiga ficar tanto tempo na frente do pc!

mais como disse antes apenas "acho", pq existe doido pra tudo!
    ashuashuashuashuahua.

mess assim parabens para o kra...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jose Cuervo Ver Post
    Por lógica, dedução, e ajuda do senso de obviedade eu chego à conclusão de que ele não upou na mão.

Abraçus ;*
    João,
    Você nem vê o tópico todo mais.

Os caras aqui estão mostrando que tem POUCA probabilidade dele ter caçado no bot.

Pelos horários dele online e pela quantidade de exp/hora.
    Que estão dizendo que bot não faz isso, apenas na mão.

O cara é bom e bem respeitado até que se prove o contrário.

Pra esse eu pago pau.

Registro
    07-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelo que li ate agora, tiro meu chapeu pra ele

depois do lvl 200 o cara faz 3kk de xp em 2h em lizard city bem facinho... em 1 mes da uns 100kk de xp se jogar só o tempo de bonus...

Registro
    21-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Da sim, Lizard city é gigantesca, eu jogo em um horario bem fraco de movimento que é de madrugada, onde meu servidor atinge 200 a 300 pessoas on line, e mesmo assim a exp não cai, pq o respaw é MUITO grande, acho que é de longe o maior respaw para hunt de tibia, a inqui eu considero vários respaws xD
    Lizard City não da conta quando caço lá. =( (3 seals da inqui idem)
    Pelo menos não pra chegar a 1,4kk/hr.

Registro
    10-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou falar que dá para fazer isso sim viu...olha, dá para pegar level 100 em menos de 30 dias, dá para pegar level 200 em menos de 120 dias (isso se você tiver todos os dias disponíveis e um blocker acima do level 300)

Em Luminera eu vi um caso de um cara que tinha uma namorada que era EK level mais de 400, e o cara criou um sorcerer e como ela tinha mta grana, pagou tudo para ele e ficou blokando grim reaper...upou para level 100 muuuuuito fácil...e olha que comecei antes dele e na época eu estava level 50 e ele acima de 100...

depois do level 200 aí é uma questão de tempo...se você tem a manha de jogar beleza...o meu problema é que eu não tenho alguém que seja rico e high level rs...mas eu gostaria de conhecer alguém para fazer o rush do cachorro louco!

Publicidade:

Não esqueça de me avaliar =D
    Usuário Nº: 6851
    Registro: 10-11-2004

Registro
    02-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

^^ duvido mto que seja na mão de qualquer forma gz pra ele
    Última edição por scalibvr; 05-10-2011 às 10:15.
    23:25 Bart Simpsom[13]:br?
    23:25 Scalibvr[145]:??
    23:25 Bart Simpsom[13]:free itens pls!!??
    23:25 Scalibvr[145]:vaizccaçarzcs noobzcs
    23:25 Bart Simpsom[13]: affff pl...BB
    23:25 Scalibvr[145]:falouzcs
    23:25 Bart Simpsom[13]:LOL

Registro
    27-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é o lp

Registro
    07-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei o que acontece aqui no fórum, pessoas dizendo "duvido muito que tenho sido na mão" ou até mesmo "aposto que foi por métodos ilegais". Gente vocês falam isso para 80% das coisas que são postadas aqui no fórum a respeito de players (rusher's/ricos/feitos incríveis, etc.) Para mim isso é inveja, ou apenas querendo aparecer, ser do contra, sei la.

@Topic O cara upa muito, e não é preciso ser anti-social para isso, se ele não trabalha/estuda, ele jogando umas 4~5h por dia, ele consegue isso sim, é só ter animo para upar, o que a maioria não tem, fica parado em frente ao dp, etc. Só lembrando que a internet deles não cai e não da leg.
    Última edição por Eternal Dark Magician; 05-10-2011 às 10:48.
    "...Desfrute desse jogo, faça tudo que puder mesmo!Não tenha medo do que possa acontecer ou do que as outras pessoas possam pensar disso. Não desista dos objetivos que você procura atingir."

It's only a game! Playing 4Fun : )

Registro
    24-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Se mage fosse foda seria toptibia.

Se voce fizer os calculos nem é tanto assim, são 75k de xp por dia. Dificil é acreditar que foi na mão então, Gratz para o bot dele!

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    incrível o tempo on dele, deem uma olhada depois, ele reveza dias que upa muito do tipo 8 ou 9 horas e dias que ele upa só por 2 horas.
    Isso tira a possibilidade dele ser sharer!

Citação Postado originalmente por janno Ver Post
    eihoaHOIEhoioi sim bem isso.

@topic

Duvido muito ele ser botter. Com certeza ele tinha MUITAAAAAA grana pa poder dar waste e um bloker lvl 200+ à disposição desde lvl 8.

Começando do zero, sem dinheiro e amigos tenho certeza que não foi.
    Concordo plenamente.

@~~
    Olha posso falar sem sombra de duvida, que até o level 180(+-) ele deve ter conseguido KK de alguma maneira, não vou julgar porque não o conheço!
    Mas posso afirmar que upar um mage level 180 rushando, e algo que precise de muito dinheiro!
    Depois disto ele vai souleater, como serve dele e "vazio" sempre pegava o respaw, como ele e mage faz 800k~1kk/h fácil, e com muito lucro!
    Fica até level 230(+-) e vai lizard city, como sorcerer manipulador disse, respeita quem tem juizo, pois um level 230 mage em serve pvp e respeitado SIM.
    Com isso ele faz 1.3kk~1.6kk/h fácil, da pra pegar até em menos, mais o ML fica pro saco!

Ou seja, são varios fatores que possibilita essa façanha.
    Eu faço 2.5kk por dia, jogo apenas 3h por dia, e tenho uma vasta vida social!

Não creio que ele seja bot, pois tem bot para healar e etc, isso facilita a hunt em lizard city, mas teve ajuda de alguma maneira.

Mesmo assim, parabéns pelo feito!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial Level 1-101+ por larutan
    Por larutan no fórum Tutoriais
    Respostas: 247
    Último Post: 12-01-2022, 16:55
  2. Grande Proposal sobre novas promotions e duas cidades
    Por Sah-Lee no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 37
    Último Post: 16-10-2011, 08:34
  3. Todos sabem q ele foi rookado, mas todos viram isso?
    Por Gabum no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 10
    Último Post: 25-12-2009, 22:33

Permissões de Postagem