Postado originalmente por
Sah-Lee
incrível o tempo on dele, deem uma olhada depois, ele reveza dias que upa muito do tipo 8 ou 9 horas e dias que ele upa só por 2 horas.
Isso tira a possibilidade dele ser sharer!

Postado originalmente por
janno
eihoaHOIEhoioi sim bem isso.
@topic
Duvido muito ele ser botter. Com certeza ele tinha MUITAAAAAA grana pa poder dar waste e um bloker lvl 200+ à disposição desde lvl 8.
Começando do zero, sem dinheiro e amigos tenho certeza que não foi.
Concordo plenamente.
@~~
Olha posso falar sem sombra de duvida, que até o level 180(+-) ele deve ter conseguido KK de alguma maneira, não vou julgar porque não o conheço!
Mas posso afirmar que upar um mage level 180 rushando, e algo que precise de muito dinheiro!
Depois disto ele vai souleater, como serve dele e "vazio" sempre pegava o respaw, como ele e mage faz 800k~1kk/h fácil, e com muito lucro!
Fica até level 230(+-) e vai lizard city, como sorcerer manipulador disse, respeita quem tem juizo, pois um level 230 mage em serve pvp e respeitado SIM.
Com isso ele faz 1.3kk~1.6kk/h fácil, da pra pegar até em menos, mais o ML fica pro saco!
Ou seja, são varios fatores que possibilita essa façanha.
Eu faço 2.5kk por dia, jogo apenas 3h por dia, e tenho uma vasta vida social!
Não creio que ele seja bot, pois tem bot para healar e etc, isso facilita a hunt em lizard city, mas teve ajuda de alguma maneira.
Mesmo assim, parabéns pelo feito!