Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sem palavras.... jogo a sete anos e estou no 120 hehehe
bom se ele upou na mão, o que parece ser meio improvável nos tempos de hoje, ele deve ser um zumbi ou algo do gênero.....
Mas parabéns pra ele, se para ele diversão significa Rushar tantos leveis...
Imagino que tenha sido um período meio solitário na vida deste cidadão....
"Só os mortos conhecem o fim da guerra"(Platão)
O corintiano só precisa do Corinthians para ser feliz.www.twitter.com/embigo
Nada tão impossível.
Um level 404 tem 1,082,780,400 de Experiência.
Em 577 dias dá uma média de 1,876,569 por dia, ou seja 1,87kk/DIA.
Isso para um level baixo talvez seja meio ardiloso. Mas depois a partir de um certo level para mage pega-se bem rápido.
Mas o fato é que tem que se ter grana, saber caçar e ser dedicado.
Última edição por Storm ofbalera; 05-10-2011 às 01:42.
Da sim, Lizard city é gigantesca, eu jogo em um horario bem fraco de movimento que é de madrugada, onde meu servidor atinge 200 a 300 pessoas on line, e mesmo assim a exp não cai, pq o respaw é MUITO grande, acho que é de longe o maior respaw para hunt de tibia, a inqui eu considero vários respaws xD
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
Gente, vale ressaltar pros chupadores de dedo, que em bot, nao se faz tanta experiencia do que manual, acho muito improvavel ele ter conseguido essa marca not bot. E em relação a Sharer, tambem acho improvavel, logo que ele ficaria sem stamina muito rapido. Intao, antes de jugarmos alguem, vamos pesquisar mais sobre ele.
E de Sorcerer, muita gente sabe, que a partir de lvl 130+ por ai, se consegue fazer experiencias por volta de 1kk com 3 horas jogadas, e que a partir do 200, isso qse pode dobrar...
So basta ter dedo.
[userbar]107/000000/0000FF/0/Icarus%20Sunrider.png[/userbar]
Por lógica, dedução, e ajuda do senso de obviedade eu chego à conclusão de que ele não upou na mão.
Abraçus ;*

Sou mais ficar gigante em 557 dias xD com 40+ de braço do que pega lvl 400 no tibia kkk
sempre que aparece algum cara que rusha lvl rapido, ou consegue um grande feito é botter ou sharer pro pessoal aqui do forum...