vendo os melhores momentos by globo...
~
Versão Imprimível
vendo os melhores momentos by globo...
~
E essa taravada de lingua monstra do Zeca Camargo:
''Riha...rockana Ro..hihana''
Essa globo, querso só ver as pérolas no dia do 'rock pesado' :fckthat:
~
E Vdd , multishow ta bem show la , mas ate o nome Elton John me dexa com sono rsrs... Pelo q falaram foi 3h de show intao.
Os cara sao foda ne , so pq eu falei q nos outros rock in rio tinha mais rock os cara ja vem de trollagem , eu assisti o titas e a katy e curti , n tanto mas convenceu.
So o chato q no brasil o rock n tem tanto espaço , intao eu espera uma das minhas bandas vim aqui e impossivel. Acho q vo pros Eua assisti :D
Alguem sabe quando vai te o SWU ?
Olhe pelo lado bom. Pelo menos não fomos humilhados internacionalmente com Restart e Cine.
Poxa, invés desses pop poderiam ter trago Paramore, e Linkin Park. Hayley Williams do Paramore é totalmente elétrica, perfeita para festivais:
Prévia do show deles em festivais.
Edit:
Katy Perry é terrível aovivo OMGOD! Canta nada :n:
Achei que a Katy cantou MUITO bem cara...
Só acho sacanagem deixarem NX0, claudia leite, ivete sangalo e jota quest (pior banda brasileira de todos os tempos) tocarem no palco principal e deixarem angra, sepultura e matanza em outros palcos (o sunset)...
Melhor show até agora foi o da Katy Perry, ela foi muito boa.
O show do Elton John foi muito bom também, mas colocar ela depois de Katy Perry foi sacanagem, deveriam ter colocado ele antes ou noutro dia...
Katy Perry tem uma voz aovivo horrível! Cara, ela só grita agudo que nojo. Ela só é uma delícia hehehe.
@Tópico:
Quem quiser acompanhar online:
http://g1.globo.com/rock-in-rio/cobertura/
Entrou finalmente essa mulata coxuda!
~
n intendi nada truta eu sai de casa tava passano essa katy parry qnd cheguei tava passano claudia leite pensei q ia te uns rock roll pa
a birra que o pessoal tem contra o Rock in Rio é só o nome, não quem toca lá :fckthat:
Eu nem vi show nenhum ainda, ontem eu tava passando raiva no mw2 e nem lembrei dessa merda :fckthat:
Acho que vou ver o show do Angra, Sepultura e do System...
Apesar de eu achar o vocal do Edu Falaschi(?) ao vivo ridículo...
A melhor atração de ontem foi Ed Motta + Rui Veloso + Andreas Kisser no palco Sunset de tarde seguida por Paralamas + Titãs.
Sou fã do Milton mas não gostei da interpretação dele de Love of My Life e Maria Gadu na minha opinião é uma merda.
Hoje nada me agradaa de mais, a única coisa que poderia ver seria o Red Hot sem o Frustrante na guitarra pois nunca presenciei um show da nova formação. Mas não devo estar perto da TV na hora.
Amanhã de tarde não perco por nada o Show do Angra + a Turunen (que diga-se de passagem era pra estar no lugar de glória abrindo o palco mundo no dia 3) disseram que vão tocar uma música que não tocam há 11 anos. Deve ser algo do Hunters And Prey, tipo Live And Learn ou Eyes Of Christ. Se for algo do Fireworks é melhor deixa a Tarja cantar pra o Edu não estragar.
De noite só faço questão mesmo do show do Motorhead, como Coheed and Cambria vem antes devo assistir também, ótima banda apesar de eu não ser fã.
Não fico acordado até 01:00 entre domingo e segunda pra ver Metallica nem fudendo.
No Dia 5 se eu tiver em casa quero ver no que vai dar a mistura entre Macaco, Monobloco e Pepeu Gomes.
E por fim vem o que mais estou esperando no palco mundo que é o show do System no último dia tô realmente ansioso pra ver a setlist deles.
Galera não entende que playback =/= backing vocal
Eu não acho que ninguém vá usar playback em um evento como o rock in rio, a Rihanna não usou nem fudendo. O show foi legalzim, nada demais.
Que bandinha medíocre essa NxZero, heim?
Nem vou assistir hoje.
Os outros dias também vão passar no Multishow?
eu tava afim de ver red hot hoje... mas hj vou sair ai fica dificil
Divulgaram a setlist do Snow Patrol e Capital Inicial, vou ver se pego a ultima música do Snow Patrol, o show deles começa daqui a pouco..
O do Red Hot provavelmente é o ultimo..
http://pt.wikipedia.org/wiki/Rock_in...ck_in_Rio_2011
Programação aí.
Hoje quero ver capital e red hot. =D
Primeira música do Stone Sour e o batera já me quebra uma baqueta.
Nunca tinha ouvido, pegada no estilo Slipknot (mesmo vocalista). Curti
Capital Inicial já entrou
Corey prometeu que volta com o Stone Sour pro Brasil. Só to esperando isso.
Compara o show dos NXemo com o Capital Inicial.
Mínima a diferença :fckthat:
O show do Capital Inicial tá muito foda, e olha que eu nem sou muito fan deles
Stone Sour muito bom mesmo, eu não conhecia a banda, só o vocalista por causa do Slipknot, mas achei muito bom mesmo.
Agora Capital tá representando, respeito bastante essa banda, e é a primeira que vejo todo mundo pilhado cantando junto de verdade.
Show foda é Velhas Virgens! Bem que podiam tocar um dia!