onde fika a localizaçao do portal do 1°boss
o Anmothra - level 20~40
Versão Imprimível
onde fika a localizaçao do portal do 1°boss
o Anmothra - level 20~40
http://map.tibiaml.com/?p=32631,32328,7:9
ai que fica o primeiro portal
Menera acabou antes de eu entrar.... Não tive nem tempo de participar.
Amanha depois do SS Devovorga aparece de novo ou já acabou pra menera?
Queria participar :(
Pois é, eu acabei de chegar da escola e perdi também, e pelo que vi não tem mais.
Eu acho isso injusto, a Devovorga só deveria aparecer no último dia, pra todos poderem participar.
repetindo a perguntinha,
entrei no portal de edron, ajudei a mata o bichinho e ganhei o achieviment
tenho direito a algo?
Nem deu pra participar
La em magera ta muito organizado ¬¬
Cade a desorganizaçao dos mundos npvp?
Deu SS 7h, e 9h tava feito ja
Nem consegui participar =[
spoil diz que é pra premium account
mas to entrando nos portais de area free como free account, conseguirei a recompensa mesmo sendo free?
No meu mundo , os tp estao com uns energy... se eu tento entra, ele me teletrasporta pra tras.
Tenho algumas perguntas
-No meu mundo ja fiserao ow nem começarao anda?
-se ja fiserao , dps do ss de amanha poderei entrar?
- senao fiserao , quando vai abrir pra mim poder entrar?
No tibia.com fala que meu mundo ainda nao fes..
Odiei esse evento.
World Quests como essa deveriam durar mais tempo para que os jogadores tivessem oportunidade de participar. Em honera fizeram tudo rapidinho, e tenho certeza que 90% dos jogadores não conseguiram nem olhar, quanto mais participar.
Aquela de acender os basins é mais justa com os players.
eu participei em menera, mas tenho outro char que n deu tempo pq quando loguei ja estavam no boss, sera que depois do ss n tem como fazer de novo? :hmm:
realmente fizeram muito rapido, a pesar da desorganização em menera juntamos um grupo e conseguimos, mas teve muitos que não conseguiram logar a tempo :/
repetindo a perguntinha,
entrei no portal de edron, ajudei a mata o bichinho e ganhei o achieviment
tenho direito a algo?
Na verdade, você que não tem o level correspondido para entrar no portal.
Essa quest precisa de cooperação, se seu mundo já terminou, sinta-se feliz, que pelo menos é um mundo onde os players se ajudam (na hora das quests).
Se a Devovorga já morreu, você não pode mais pegar as premiações com outro char, porque ela não nasce de novo.
Ja mataram no meu mundo =p
Sacanagem..
Se eu entrar no teleport hoje, o mundo falhar hoje.
Amanhã terei que entrar denovo pra contar?
:y: Parabéns neranianos, ótimo trabalho:palmas:
Consegui só 5 pedras de 300k --', menera fez muito rapido
Como sou burro, entrei sozinho no portal de lvl 70 e sai, depois voltei la e morri, um tabefe do bixo.
kkkkkkkk
50k de bless pro saco
Alguem que ja tenha pego a recompensa pode me informar se a sala da recompensa é PZ ou se la existe algum portal que leve pra algum templo ou algo parecido??
No meu mundo, ja estão armando time PK na saída dos portais de lvl 20-40 pra matar ¬¬
Coitado dos meus makers
é uma pena esperar 1 ano pra participar, e em poucas horas terminarem uma quest que seria para durar uma semana, não estava em casa e por consequência não pude participar.
Acho que seria valido a CIP dar uma melhorada nessa quest global, pois todas as outras duram o tempo que é preestabelecido, dando assim chance para que todos participem.
Exatamente!
Ontem quando preparei meus chars na esperança de obter cerca de 1kk estava muito contente, esperando o dia chegar e eu poder conseguir tudo isso.
Mas a vida não é justa, temos compromissos, escola, trabalho etc.
Fui para a escola 7h e cheguei 13h. Tive a infeliz notícia de que já haviam completado em Menera (fizeram isso em 3h o.O). Não tive a chance de ganhar um pouco que pra mim seria muito, e por quê?
Porque muitos não tem afazeres no horário do Server Save ou podem entrar, ainda que tenham pouco tempo, entram para ganhar as recompensas.
Infelizmente, não tive essa sorte e vi meus 1.2kk passar reto na minha frente, por causa de egoístas High Level, para quem 1kk não faz a mínima diferença, mas pra mim (que nunca passei de 200k), mudaria muito.
Sinto-me injustiçado, frustrado e até mesmo roubado, roubado por cumprir meus compromissos enquanto terminavam prematuramente essa World Quest.
Acredito sim, que a CipSoft deva tomar alguma medida, pois se completaram cedo demais, aqueles que queriam ajudar, mas não puderam por terem outros compromissos merecem sim suas recompensas.
Att,
Matheus
ninguém ensinou que o apressado come cru? Ah vá
Jeito agora é caçar aproveitando o bonuzim.
Luminera acabou de completar, parabéns :D
17:39 You lose 2662 mana due to an attack by Devovorga.
Quase fui :/
Mal loguei pra participar do evento e de repente:
17:49 Thanks to the mighty and fearless Tibians who drove Devovorga back into her abyss, your regeneration has been improved.
17:49 You made it - Devovorga, the incredibly powerful weapon sealed deep below Vengoth, was destroyed.
17:49 Upon her death, energy was released all over the world - the next month, it will boost your health and mana regeneration.
17:49 Congratulations, Tibians!
Nem deu pra chegar perto de um dos portais!!
Tenso
Ainda bem que fui de manhã fazer esse treco. Criatura mais poderosa do Tibia minhas bolas, está muito fácil, deveriam aumentar a dificuldade.
Tava trabalhando, e ao meio dia nem deu tempo de logar no jogo!
Eventos assim eram pra ter graça, serem difíceis pra todo mundo se ajudar!!
Mas do jeito que está, fica muito facil!!
Deixa ver se eu entendi:
Eu fico esperando dois anos para ir no evento, mas simplesmente não irei participar pois apenas jogo no horário da noite (meu mundo já matou), é isso mesmo? CipSoft, parabéns.
Não adianta nada na vdd, a bless pvp iria impedir a perda das blesses normais. Mas já que normalmente makers não tem nenhuma, vai ter q tentar a sorte ou pagar uns 20k pra por bless em todos os makers.
E pelo que sei free pode participar sim e dá pra entrar no portal e sair rápido.
Mas tem q ser meio rápido mesmo pq vc entra a mais de 1 sqm do portal de saída.
Eu mati um dos mini bosses ^^
Segue o video.
Então, com a única bless que vc tinha fora a bless pvp, já havia a chance de não dropar a bp. Para ter 100% de crtza que a bp não vai dropar é só com as 5 blesses msm. No caso a bless pvp que vc tinha somente impediu a perda da outra bless.
Concluindo, vc deu um pouco de sorte sim.
Cya
nossa .. o evento durou algumas hrs .. eu que trabalho nem consegui participar
isso que me anima D:
o evento da mais forte criatura do tibia ... não deu nem graça , e nem tempo de participar
ai ai viu