
Postado originalmente por
sakuron
Concordo, o tempo de quest deveria ser aumentado, pois entrei a tarde somente para ir no evento, mas meu mundo já havia completado.
Exatamente!
Ontem quando preparei meus chars na esperança de obter cerca de 1kk estava muito contente, esperando o dia chegar e eu poder conseguir tudo isso.
Mas a vida não é justa, temos compromissos, escola, trabalho etc.
Fui para a escola 7h e cheguei 13h. Tive a infeliz notícia de que já haviam completado em Menera (fizeram isso em 3h o.O). Não tive a chance de ganhar um pouco que pra mim seria muito, e por quê?
Porque muitos não tem afazeres no horário do Server Save ou podem entrar, ainda que tenham pouco tempo, entram para ganhar as recompensas.
Infelizmente, não tive essa sorte e vi meus 1.2kk passar reto na minha frente, por causa de egoístas High Level, para quem 1kk não faz a mínima diferença, mas pra mim (que nunca passei de 200k), mudaria muito.
Sinto-me injustiçado, frustrado e até mesmo roubado, roubado por cumprir meus compromissos enquanto terminavam prematuramente essa World Quest.
Acredito sim, que a CipSoft deva tomar alguma medida, pois se completaram cedo demais, aqueles que queriam ajudar, mas não puderam por terem outros compromissos merecem sim suas recompensas.
Att,
Matheus