Curtir Curtir:  0
Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 121

Tópico: [News] Rise of Devovorga 2011

Registro
    17-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem que ja tenha pego a recompensa pode me informar se a sala da recompensa é PZ ou se la existe algum portal que leve pra algum templo ou algo parecido??

No meu mundo, ja estão armando time PK na saída dos portais de lvl 20-40 pra matar ¬¬

Coitado dos meus makers

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é uma pena esperar 1 ano pra participar, e em poucas horas terminarem uma quest que seria para durar uma semana, não estava em casa e por consequência não pude participar.
    Acho que seria valido a CIP dar uma melhorada nessa quest global, pois todas as outras duram o tempo que é preestabelecido, dando assim chance para que todos participem.
    12:59 Lord Mutsley [90]: veio te mataram?
    12:59 Aire Beiky [79]: no
    12:59 Aire Beiky [79]: why?
    12:59 Lord Mutsley [90]: to ca sua cabeça aki
    12:59 Lord Mutsley [90]: 12:59 You see a deer trophy. It weighs 5.00 oz.
    12:59 Aire Beiky [79]: HAusAHshsAUsAHAUHUsAHsAUsAHsuAAHusHAsuAHsAUhAUhaUs HAsua
    12:59 Aire Beiky [79]: q lol
    12:59 Aire Beiky [79]: xD

Registro
    09-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Muts Ver Post
    é uma pena esperar 1 ano pra participar, e em poucas horas terminarem uma quest que seria para durar uma semana, não estava em casa e por consequência não pude participar.
    Acho que seria valido a CIP dar uma melhorada nessa quest global, pois todas as outras duram o tempo que é preestabelecido, dando assim chance para que todos participem.
    Concordo, o tempo de quest deveria ser aumentado, pois entrei a tarde somente para ir no evento, mas meu mundo já havia completado.

Registro
    27-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sakuron Ver Post
    Concordo, o tempo de quest deveria ser aumentado, pois entrei a tarde somente para ir no evento, mas meu mundo já havia completado.
    Mesma coisa aki, entrei agora ja pra ir vengoth, e ja terminaram a quest ¬¬

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Atenção REVOLTA

Citação Postado originalmente por sakuron Ver Post
    Exatamente!

Ontem quando preparei meus chars na esperança de obter cerca de 1kk estava muito contente, esperando o dia chegar e eu poder conseguir tudo isso.
    Mas a vida não é justa, temos compromissos, escola, trabalho etc.
    Fui para a escola 7h e cheguei 13h. Tive a infeliz notícia de que já haviam completado em Menera (fizeram isso em 3h o.O). Não tive a chance de ganhar um pouco que pra mim seria muito, e por quê?
    Porque muitos não tem afazeres no horário do Server Save ou podem entrar, ainda que tenham pouco tempo, entram para ganhar as recompensas.
    Infelizmente, não tive essa sorte e vi meus 1.2kk passar reto na minha frente, por causa de egoístas High Level, para quem 1kk não faz a mínima diferença, mas pra mim (que nunca passei de 200k), mudaria muito.
    Sinto-me injustiçado, frustrado e até mesmo roubado, roubado por cumprir meus compromissos enquanto terminavam prematuramente essa World Quest.

Acredito sim, que a CipSoft deva tomar alguma medida, pois se completaram cedo demais, aqueles que queriam ajudar, mas não puderam por terem outros compromissos merecem sim suas recompensas.

Att,
    Matheus

Publicidade:

Última edição por Mat Preparit; 01-09-2011 às 17:18.
    Grato,
    Mat Preparit

Registro
    01-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bando de nerd da porra

ninguém ensinou que o apressado come cru? Ah vá

Jeito agora é caçar aproveitando o bonuzim.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Luminera acabou de completar, parabéns

17:39 You lose 2662 mana due to an attack by Devovorga.

Quase fui :/

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Banido
    Registro
    22-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Smile Rise of Devovorga Owned em calmera!!

Mal loguei pra participar do evento e de repente:

17:49 Thanks to the mighty and fearless Tibians who drove Devovorga back into her abyss, your regeneration has been improved.
    17:49 You made it - Devovorga, the incredibly powerful weapon sealed deep below Vengoth, was destroyed.
    17:49 Upon her death, energy was released all over the world - the next month, it will boost your health and mana regeneration.
    17:49 Congratulations, Tibians!

Nem deu pra chegar perto de um dos portais!!
    Tenso

Banido
    Registro
    14-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda bem que fui de manhã fazer esse treco. Criatura mais poderosa do Tibia minhas bolas, está muito fácil, deveriam aumentar a dificuldade.

Banido
    Registro
    14-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Luminera acabou de completar, parabéns

17:39 You lose 2662 mana due to an attack by Devovorga.

Quase fui :/
    Sim, ainda bem que entrei de manhã em Luminera. Cheguei da facul e já estava completa, ta loco. O bom é que estou 500k mais rico.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Ticker] Fim do evento Rise of Devovorga
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 38
    Último Post: 10-09-2010, 01:00
  2. Vídeos da [Quest Global] Rise of Devovorga 2010
    Por GrYllO no fórum Tibia Videos
    Respostas: 11
    Último Post: 08-09-2010, 22:20
  3. Screenshots da [Quest Global] Rise of Devovorga 2010
    Por GrYllO no fórum Tibia Screenshots