Essa quest é bem legal fiz de boa, aquele boss no final é mutio facil gastei 1 pot nele ;D
Versão Imprimível
Essa quest é bem legal fiz de boa, aquele boss no final é mutio facil gastei 1 pot nele ;D
Como fazer a quest sendo lvl +20 ???
parece que é possivel sim. pois vi gente que esta entrando em locais que so lvl abxo entrava.
Pra iniciar a quest precisa ter passado depois do update pela tutorial quest. O level que você vai terminar que eu saiba não tem limite.
Galera tem algum limte pra começa a quest to lvl 6 mais não consigo fazer olha só o que o Vascalir me fala: Welcome, adventurer ----. Thank you for offering your help - but you are already too experienced to start this quest. Just go on hunting monsters, you'll be better off that way.
(Bem-vindo, aventureiro de ----. Obrigada por oferecer sua ajuda - mas já está demasiado experientes para começar esta quest. Basta ir em caçar monstros, você vai ser melhor assim.)
como faz? eu começaria a mission 2
Estranho... Talvêz você não possa iniciá-la após ter atingido o level 6, tente procurar os outros NPCs e ver se algum lhe libera alguma missão.
Quanto a terminar, não acredito que haja limite de level.
Pessoal peguei a pele do lobo e nao consigo sair da caverna vo subindo subindo e chego aqui :
http://www.flickr.com/photos/23812113@N03/
Por favor me ajudem, obrigado.
A imagem não abriu aqui.
Se eu não me engano você após ter pegado a pele do war wolf, você tem que correr para lá >. Vai fazer um barulho como se o lobo tivesse atrás de você, e irá ganhar uma velocidade bônus.
Chegue na escada do lado de lá >, e corra pois a um tempo se não será pego pelo war wolf. E é só subir tudo, se não me engano. :hmm:
Não sai para numa escada que chama dirt floor vc da use e diz cannot use this object :S
Assim que você pego a pele, você correu para lá >>?
E tem certeza que está clicando no sqm (quadrado) correto? Você tem que clicar no quadrado abaixo da escada.
A foto abaixo explica, mais ou menos onde você deve clicar com o botão direito e ir em use, ou se preferir ctrl+clicknosqm:
http://img263.imageshack.us/img263/3549/sqmg.jpg
Uploaded with ImageShack.us
Somente curiosidade. Você joga tibia a quanto tempo?
Consegui obrigado, jogo a uns 50 minutos HSUHAUSHSUHASUHSUHU'
Nada. É percebi que era iniciante. Acredite eu jogo desde de uma versão MUITO antiga, e não sabia disso também. Apanhei muito para aprender muitas coisas.
Se quer uma dica: Não desista, vai ter hora que você vai morrer e vai pensar em parar de jogar. Realmente é frustante morrer no Tibia, você perde exp, e level. Recomendo que faça as bless antes do level 24. Tem uma quest que chama "Pilgrimage of Ashes Quest" que ela dar 50% de desconto nas bless. Assim que você ir para main (quando escolher entre venore, carlin, thais) fale com o npc guia do barco, e peça uma missão.
gente acabei de sair de rook sou sorcerer to em venore poreeem esqueci meus gps no bancooo la em rook e agora ?
O dinheiro depositado lá, é automaticamente transferido pra sua conta em Main, Xocoo. Vá até a NPC bancária da cidade que estiver e confira dizendo 'balance' a ela.
Opá, essa não é a sessão correta. A sessão correta para esse tipo de pergunta é a: Tibia Suporte - Dúvidas sobre o jogo, até porque a sua pergunta não tem nada haver com a quest The Rookie Guard Quest.
Respondendo a sua pergunta: Em venore a um npc bancario. Ele fica > da cidade. Vá até ele, que o seu dinheiro estará lá :)
olha eu to fazendo a ultima missao e nao consigo entrar na orc fortress
nao precisa mais agr que eu li tudo direito eu ja vi como faz pra entrar
bugo, fica dizendo pra pegar os itens no bau sendo que eu ja peguei, ae da que o bau ta vazio, se eu dou continuidade na quest, diz que nao tenho motivos pra usar o roll no orc... e agora???
E aê galera, blz?
Então, comecei a jogar Tibia ontem, estou no lvl 4 e não consigo fazer a quest "The rookie guard - mission 06:Run like a Wolf" Não sei onde eu tenho que ir, já rodei quase tudo e não achei, alguém poderia me informar +/- onde fica?
Ola to level 7 queria saber como iniciar a quest onde ir e tal
Grato.
Preciso de uma ajuda, acabei de fazer a parte do veneno da Wasp mas quando eu entreguei para o NPC eu upei para nv 8 dai ele fala algumas coisas mas n me dexa proseguir a quest alguem sabe oque tenho que diser ??
(segundo o google tradutor) ele diz que eu posso continuar mas que tenho que me decidir e falar com ele mas ele n fala mais nd.
é isso oque ele fala:
Turin Dagnir - a small word of advice before we continue this mission. You are level 8 now, and it's not good to reach level 9 while still on Rookgaard. You'll be weaker than usual. ...
Well, think about it. Talk to me again once you can take that decision.
estou com medo de falar com o oraculo e n poder terminar a quest.
Ele está apenas lhe advertindo que você já alcançou o level 8 e que alcançar o level 9 enquanto estiver em Rookgaard não é bom porque você será mais fraco do que o normal. Então, pede para que você pense sobre isso e volte a falar com ele assim que tiver uma decisão. Você pode terminar a quest, mas se pegar level 9 em Rookgaard terá menos vida e mana do que um personagem que saiu de lá level 8.
Nao consigo completar a missao:9 Rock' Troll,acabei perdendo a "pick",há alguma maneira de conseguir outra?
existem 3 locais na aera free pra conseguilo e uma quest na area premmy
na sala dos dois minos e e 8 orks e 4 wolfs da quest da carlin sword escondido embaixo de uma predra.
na sala dos orks embaixo da cave troll area free. dentro de uma das box.
no caminho da katana quest na sala dos 5 Rots no corpo morto la encima.
obs todos estres sao respows de tempos em tempos enta se alguem pegou nao vai ter.
o outro é uma quest na area premmy so pra isso..
Muito fácil a quest gastei so o pot que as outras quest deram eu fiz lv 7 com equips lixosos e matei o bixo fácil, uma dica traca ele na parede que ele nào crre e tira mesnos HP
Olá gostaria de saber como n fazer esta quest, pois acabei de fazer o tutorial e na ponte de saida. Mas n quero fazer essa quest, é muito demorada. Existe algum jeito?
Oras, não se esqueça que esta ilha não foi feito para os rookers, mas para os iniciantes.
Não pense que foi atoa que determinaram um limite de level, estão fechando o cerco para nos [rookers].
Você não é obrigado a faze-la. :y:
Muitos jogadores optam por não fazer pela mesma razão, muito demorada e os prêmios não cativam. Simplesmente não faça.
Tipo, mas eu queria que n aparece-se no quest log. Tipo se tem como fazer igual ao tutorial no começo do jogo, que se eu n me engano é só dizer skip tutorial.
Desde já obrigado.
Pow não vi graça em fazerem uma nova quest com novos respaws legais e tudo mais, bem feito e cheio de bixo se quem é rooker n pode entrar, eu lvl 32 aqui queria muito ir solar lá um pouco e fazer a quest, não acham injusto ter quest pra um lvl inferior e os superores e pros outros não?
Se fosse pra pegar um lvl tipo 6 pra fazer essa quest eu entenderia mas não pode passar de um certo lvl que ela já desativa pra vc? poxa que chato isso! Realmente a Cip errou nisso pq prejudica muita a diversão principalmente de quem é free que agora em sua área tem um pedação que não podemos acessar :S...como manda sugestão? Vamo faze um baixo assinado galerinha..
E pow, tem itens legais que eu queria ter que só da pra pegar na quest... Isso é uma injustiça e não to exagerando, pq não podemos fazer a quest só pq temos um lvl superior? Se vc vai fala com o NPC ele mesmo fala pra vc que vc ta num forte e tals, que seria de ajuda matar uns bixos... Quem vai defender rookgaard quando tiver a guerra dos orcs e minotauros somos nós, rookers, pq os lvl baixo vão morre tudo se junta 2 mino...vai gasta pot até n querer mais
Eu Começei A Jogar Tibia global,mais ai q ta ,eu to numa quest la q chama The Rookie Guard Mission 2efence ,eu peguei a pedra no porao,mais agora eu nao sei oq fazer,será que algm podia mi ajudar,dessa missao pra frente até o lv 8 pra eu sair de Rook?
Se quiser o spolier completo você pode procurar nos fansites (ex: www.tibiawiki.com.br), mas voce pode também tentar seguir as instruções do Vascalir, ele pediu pra voce pegar as pedras e colocar nas catapultas (que estao marcadas no seu minimap).
O que eu tenho que que faze agora na Mission 5: Web of Terror, eu ja achei a Rainha mais não consigo mata ela, la fala que tem que usa alguma coisa, mas não sei o que é
Quest muito legal, seguindo apenas ela (e matando o que aparecia no caminho) terminei no level 7 faltando menos de 40% para o 8.
Não estou entendendo a dificuldade no chefe. Com equips da quest, uma mace que dropei e club skill 13 consegui matar sem usar NENHUMA poção. Ele só invocou o demônio no final, talvez eu tenha dado sorte nisso.
É uma pena rookers não poderem fazer, mas o objetivo da quest é acelerar a saída da ilha e não servir de hunt spot. Mas nesse quesito a cripta parece um lugar interessante e acessível mesmo depois do fim.
Só acho que devia ter uma versão p.acc da quest, por que caçando na área p.acc eu saio de rook mais rápido que com essa quest ( se conseguir comprar uma mace).
Eu estava lvl 5 quando fiz até a parte de receber o anel na 4ª missão da quest ... ai eu upei lvl 13 e não consigo finalizar a quest com o vascalir... as 2 unicas coisas q ele fala é :
-Skyz Rookeer - it's good to see you back, but you've grown so strong in the meantime... you should definitely leave Rookgaard now. ...
-Well, think about it. Talk to me again once you can take that decision.
Será q tem lvl máximo para fazer?
Estou no nivel 9, e nao consigo completar a missao defence! Toda vez que falo com o vascallir ele diz que preciso de mais experiencia! nao sei o que fazer! ja estou desistindo de jogar! alguem pode me ajudar?
Olá, sou novo em Rookie, e tem uma quest que fala Defence! - Essa pede para voltar a Vascalir.. O que preciso fazer?
~~ Ae pessoal, ja consegui, eu nao sabia onde era o Vascalir
Pra quem está tentando resolver a quest de cortar a pele war wolf ai eu já tive quests que bugaram dessa maneira a ultima foi a Ultimate Booze Quest de Venore o item que no caso é a botle bugou, aí eu desinstalei e instalei o Tibia e desbugou, agr nao sei se vai dar o mesmo resultado pra vcs, espero que sim! Custa nada tentar.
Abraços!
;)
Eu ja terminei tds as quest... usei o google tradutor pra ajudar (q n ajudou mt pois traduz metade das coisas erradas...) + consegui , antes tinha um rooker tava lvl 14 parei de jogar com ele e criei um novo so pra fazer essas quest , dps q terminei a ultima quest n falei + com o Vascalir e ai fikei com acesso na orc fortress so q eu n posso descer akela escada -.-