SAKJBSIUOAHBSIUAHS
Verdade
POASKPASKJOPASJPASJAOSA´SK3942094JASP
O disjuntor também é alvo de ataques.
http://notazero.com.br/wp-content/up...disjuntor1.jpg
Versão Imprimível
SAKJBSIUOAHBSIUAHS
Verdade
POASKPASKJOPASJPASJAOSA´SK3942094JASP
O disjuntor também é alvo de ataques.
http://notazero.com.br/wp-content/up...disjuntor1.jpg
uahhaihaiuhauiah direto mesmo, minha vó entao..vish
Pelo menos sua mãe espera você falar, a minha já vai me tirando do computador.
Ela trabalha com o pc e taulz
Minha mãe nem sabe o que é pause. :fckthat:
Mas sempre que preciso (como na POI, por exemplo) eu tento explicar tudo... antes que ela me mate. :ok:
To abismado com algumas respostas que eu vi. Se na minha época, eu levantasse em um décimo o tom da voz na hora de responder a véia, era consulta no dentista na certa... Povo nem respeita os pais :nah:
"Mãe, este é um jogo em tempo real, com pessoas de todo o mundo, que está sendo executado na alemanha. Ninguém que esteja jogando pode pausar esse jogo em nenhum momento. Espere um minutinho que eu vou sair aqui da Cave of The Hell Cunt Mothercrusher que eu já vou sair pra comprar pão"
FATO!
Se eu fosse a mãe do banana ali ia pegar o monitor e enfiar no sul dele.
@: Lembrei de um fato aqui, um dia tava tão entrosado na hunt, tudo dando certo, cave livre resp full e fast loot bom, ai minha mae começou a falar "filho, sai do computador" "filho, vai pra rua", aí soltei um "vai toma no sul" bem baixinho, pra mim, porque ela ouviu.
Resultado?
Ela chegou em mim com aparencia de tão brava que quase chorei, aí ela levantou o dedo e disse beeem calminha:
"1 mês sem computador, filhinho"
:rageguy::rageguy::rageguy::rageguy:
kkk,isso sempre acontece XD.
Parece que ela só sabe essa frase.
"Filho, pausa ai o tibia"
"nao da mae, eh um jogo online o mundo inteiro joga isso e.."
" PAUSA LOGO E VEM COME"
" -.- ja vo -.-" SAHUHASUHUAS sempre assim
Toda hora putz
Antigamente na epoca de escola era uma chatisse...
mais hj ja sou maior de idade ainda moro com ela...jogo dota todo dia....almoço na frente do pc....
final de semana intao
nao saio do pc por nada....mais sempre faço o que tem que fazer na casa antes dela mandar...ai nao tem erro....geralmente quando minha vó vem em casa ela senta do meu lado e começa a conta as historias ai eh foda KEOPAKEAKEAPOKA
costumo falar isso pra internet aqui de casa
'wtf dona net, pó fazer isso não manola, num dá pra reiniciar a fase não '
:fckthat:
Me chamam de louco, por perder tempo com Tibia, louco são eles por não saberem o que é diversão '~'
Cara, eu não tenho mais esse problema pq eu moro sozinho, mas quando eu morava com minha mae era foda...
vcs tem sorte ainda, a mae de vcs pede pra pausar, a minha mae chamava pra almoçar uma vez e se eu demorasse 5 minutos ela desligava o modem da velox e foda-se qualquer coisa que eu tivesse fazendo. quando ela chamava pra almoçar, se eu tivesse caçando, eu tinha que correr pra deslogar em algum lugar seguro pra não morrer.
O foda foi a primeira vez que ela fez isso, eu tava caçando com meu pally nos undead de thais, la no andar dos crypt e das mumies, ai a internet para DO NADA, e eu que nem um maluco mexendo nas configurações do roteador sem saber o que aconteceu, ai chego na sala onde fica o modem da velox e pimba, modem desligado, e eu é claro que tomei um "you are dead"
tenso
Pra vcs te uma idéia uma vez eu tava jogando minha mãe mando eu i da comida pro cachorro, dai eu dexei no dp e fui.
Dali 5 minuto ela berro la da cozinha VAI LEVA O LIXO eu vui ligero nunca levei tão ligero e olha que é no segundo andar, eu pulava 5 degrau da escada duma vez só(:aah::aah::aah:não tem elevador aki no prédio:aah::aah::aah:).
dai voltei joga
dali 20 minuto ela mando eu lava a louça deposi daquilo eu pirei
Falei bem assim:MÃe DEXA EU JOGA TIBIA EM PAZ, POR QUE TIBIA NÃO TEM PAUSE, VA TOM@ NO CU PORRA.
Naquele momento ela só olho pra mim pego o chinelo e atiro com tudo em mim, cara acerto em cheio na minha cara, fico 5 horas a marco na minha cara e ainda fiquei 3 meses sem mexe no pc:'(:'( e sem i nos meus amigo joga playstation 2:'(:'((aah:(eu tinha mas também não pudia mexe nele:'(:aah:) se ela pelo menos dechasse eu i nos meu amigo eu podia joga tibia na casa deles:D>:]>:]:D
Daquele dia em diante nunca mais fae nada ela mandava eu faze alguma coisa eu ia ligero e não falava nada
ja tive que dizer muitas vezes so que agora a minha mãe chama nem fala pra pausa ela não quer nem saber:fckthat:quando ela ta aqui não faço quest nem ferrando:fckthat:
Velho , eu respeito meus pais , mas eles também tem que saber respeitar pelo menos um pouquinho. Não sou capaz de bater neles por causa de Tibia , ainda mais no meu pai. Abri a boca pra mim falar merda , é um tapa e 10 dentes voando. Minha mãe também é quase a mesma coisa. Eles respeitam porque expliquei pra eles o conceito do jogo.
lol sempre
Sempre,mas agora ela entendeu que os jogos que eu jogo são online e não tem que pausar.Atualmente eu jogo hon,ai ela sempre fala "dps que acabar essa partida sai",ja entende como eh kkk
shuahushuahushau pensei q era só cmg sahushuahusa
As vezes eu tava na hunt pegada e tinha que almoçar e minha mae dizia: da um pause e vem comer kk
tragico
Eu ri quando vi esse tópico
muitas memorias kkkkkkkk
MÃE NÃO TEM PAUSE!
minha mae ja chega aqui quebrando tudo :|
Já aconteceu com todo o mundo :D
O pior era quando minha mãe vinha e começava clicando no esc para pausar e aquilo começava a perguntar se eu queria sair do jogo lol.
Frase epica (Y)
Pode crer, o cara concentrado no jogo e chega alguem do lado falando 'água' é muito foda haUISHSIUahsiuhsiUHISh
Minha mãe nem sabe o que é pause, mas ela sempre chegava e ja falava "sai ai do jogo agora" dai eu ja me fudia...
Agora minhas irmãs sempre chegavam e falavam, "Danilo pausa ai o jogo e vem logo"...
Se eu não fosse em 3 segundos, puxava a tomada do estabilizador... Hoje em dia já expliquei que não tem pause, e que tem que levar para um local especial para sair, mas se minha mãe/irmãs estiverem com raiva, eu tenho que ir correndo ou... :D
Edit: Acho que ese foi o topico que eu mais me identifiquei aqui no forum, o unico que deu muita¹²³ vontade de postar... :y: