Curtir Curtir:  0
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 72

Tópico: -Mãe, não tem pause!

Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkk,isso sempre acontece XD.
    Parece que ela só sabe essa frase.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    General Menhunes

Eu compro no melhor revendedor: www.boacompra.com/

Registro
    25-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Filho, pausa ai o tibia"
    "nao da mae, eh um jogo online o mundo inteiro joga isso e.."
    " PAUSA LOGO E VEM COME"

" -.- ja vo -.-" SAHUHASUHUAS sempre assim

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Toda hora putz
    Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    a Interpol viria pessoalmente prender o Giovanni por causa de competidoras menores de idade fazendo o que não deviam com a câmera. Cidades seriam alagadas, plantações inteiras de soja teriam de ser queimadas após pragas de gafanhotos, atentados terroristas... esses são alguns dos efeitos de um concurso assim.
    Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Sell Hipoglos! <2k ea>
    Que sorte, ein?! Gz!
    Citação Postado originalmente por darksael Ver Post
    Char ta um lixo. Delete e faça outro.
    ASSUNTO: MASTURBAÇÃO E RELIGIÃO 11:15 Liasz [55]: pois o pastor viu sua carinha e decidiu o tema do dia

Registro
    29-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    HASHIUASHASIHASUHIASUHASIUHASIUHASIUHASIUO
    pra minha mae nao tenho que explicar nao, ela jogava
    mas pro meu pai tenho que explicar sempre
    oasidjoaJDAIODJOAIDJSIOADJASOIDJASIOd
    KKKKKKKKKKK que foda ,se minha mãe jogasse ia ser otimo
    Se Jogar em Luminera manda Mensagem Privada

Registro
    25-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antigamente na epoca de escola era uma chatisse...
    mais hj ja sou maior de idade ainda moro com ela...jogo dota todo dia....almoço na frente do pc....
    final de semana intao
    nao saio do pc por nada....mais sempre faço o que tem que fazer na casa antes dela mandar...ai nao tem erro....geralmente quando minha vó vem em casa ela senta do meu lado e começa a conta as historias ai eh foda KEOPAKEAKEAPOKA

Publicidade:

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

costumo falar isso pra internet aqui de casa
    'wtf dona net, pó fazer isso não manola, num dá pra reiniciar a fase não '

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    05-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me chamam de louco, por perder tempo com Tibia, louco são eles por não saberem o que é diversão '~'

Registro
    26-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu não tenho mais esse problema pq eu moro sozinho, mas quando eu morava com minha mae era foda...

vcs tem sorte ainda, a mae de vcs pede pra pausar, a minha mae chamava pra almoçar uma vez e se eu demorasse 5 minutos ela desligava o modem da velox e foda-se qualquer coisa que eu tivesse fazendo. quando ela chamava pra almoçar, se eu tivesse caçando, eu tinha que correr pra deslogar em algum lugar seguro pra não morrer.

O foda foi a primeira vez que ela fez isso, eu tava caçando com meu pally nos undead de thais, la no andar dos crypt e das mumies, ai a internet para DO NADA, e eu que nem um maluco mexendo nas configurações do roteador sem saber o que aconteceu, ai chego na sala onde fica o modem da velox e pimba, modem desligado, e eu é claro que tomei um "you are dead"

tenso

[THREADTIBIABR="458772"]==========Runar Soul Efetivamente==========[/THREADTIBIABR]

Registro
    04-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra vcs te uma idéia uma vez eu tava jogando minha mãe mando eu i da comida pro cachorro, dai eu dexei no dp e fui.
    Dali 5 minuto ela berro la da cozinha VAI LEVA O LIXO eu vui ligero nunca levei tão ligero e olha que é no segundo andar, eu pulava 5 degrau da escada duma vez só(não tem elevador aki no prédio).
    dai voltei joga
    dali 20 minuto ela mando eu lava a louça deposi daquilo eu pirei
    Falei bem assim:MÃe DEXA EU JOGA TIBIA EM PAZ, POR QUE TIBIA NÃO TEM PAUSE, VA TOM@ NO CU PORRA.
    Naquele momento ela só olho pra mim pego o chinelo e atiro com tudo em mim, cara acerto em cheio na minha cara, fico 5 horas a marco na minha cara e ainda fiquei 3 meses sem mexe no pc:'(:'( e sem i nos meus amigo joga playstation 2:'(:'((aaheu tinha mas também não pudia mexe nele:'() se ela pelo menos dechasse eu i nos meu amigo eu podia joga tibia na casa deles
    Daquele dia em diante nunca mais fae nada ela mandava eu faze alguma coisa eu ia ligero e não falava nada

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por viniciuslacerda Ver Post
    Pra vcs te uma idéia uma vez eu tava jogando minha mãe mando eu i da comida pro cachorro, dai eu dexei no dp e fui.
    Dali 5 minuto ela berro la da cozinha VAI LEVA O LIXO eu vui ligero nunca levei tão ligero e olha que é no segundo andar, eu pulava 5 degrau da escada duma vez só(não tem elevador aki no prédio).
    dai voltei joga
    dali 20 minuto ela mando eu lava a louça deposi daquilo eu pirei
    Falei bem assim:MÃe DEXA EU JOGA TIBIA EM PAZ, POR QUE TIBIA NÃO TEM PAUSE, VA TOM@ NO CU PORRA.
    Naquele momento ela só olho pra mim pego o chinelo e atiro com tudo em mim, cara acerto em cheio na minha cara, fico 5 horas a marco na minha cara e ainda fiquei 3 meses sem mexe no pc:'(:'( e sem i nos meus amigo joga playstation 2:'(:'((aaheu tinha mas também não pudia mexe nele:'() se ela pelo menos dechasse eu i nos meu amigo eu podia joga tibia na casa deles
    Daquele dia em diante nunca mais fae nada ela mandava eu faze alguma coisa eu ia ligero e não falava nada
    Isso foi esse ano ?

~HardLife

Publicidade:

Tópicos Similares

1. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 25-03-2010, 20:05
  2. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 196
    Último Post: 16-07-2009, 21:33

Permissões de Postagem