depois que eu comecei a trabalhar, pagar a net e a conta de energia nunca mais ela me implicou com isso, apesar de eu perceber a merda q eu era, ficava 12 horas no pc e talz
ela me chamava pra almoçar, tomar cafe, jantar, mandava tomar banho etc
acho q todas as mães ja sofreram muito com o filhinho viciado
mas depois que voce arranjar um emprego n vai ter tempo pra fazer nada que voce goste, e mesmo q nao goste de sair pra rua (tipo eu) pode passar o tempo livre no pc ou ate prefiro ir pra casa de algum dos poucos amigos de verdade e ficar boas horas dando risada e conversando
a solução é: eu falei pra minha mãe que o jogo é um MMORPG (massive multiplayer online roleplaying game) e que por ser online não existe como pausar, dai eu falei que quando pedia pra ela esperar eu tava levando o boneco pra um lugar seguro pra sair do jogo e não morrer e perder meses de esforço, ainda completava dizendo q se eu perdesse meses de esforço ia levar mais meses pra recuperar tudo denovo e ia passar mais tempo no pc
dai ela esperava sempre q eu pedia pra esperar um pouco, ou eu perguntava se n tinha como fazer a tal tarefa mais tarde
a proposito tibia é o jogo mais f*dido pra se morrer, só n perde a acc pq acho que não tiveram essa ideia ainda