DFGames vc faz mtos golds.
Outra dica é ler as respostas anteriores para outros players, pois geralmente se aplica a suas dúvidas tb.
abç
Versão Imprimível
LEVEL:113
MAGIC LEVEL:20
TIPO DE MUNDO: No-Pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 96+4/83
EQUIPAMENTOS: RH / paladin armor(breve, MAA) / yalahari legs , boh , soft boots , MMS , Composite Hornbow(breve warsinger/myco)
DINHEIRO NO BANCO: 750k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: NAO
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Não
QUERO SER AVALIADO: Não
OUTRAS DÚVIDAS:Quero uma hunt boa pra xp, antes eu caçava em diabolic imps chegando a 250~300k/h... Ultimamente tenho ido nos grim de drefia, com até 500k/h, queria encontrar um lugar que fizesse uns 350~400k, e que fosse menos lotado que os grims.
ninguém? :(
Amigo, estou com as mesmas dificuldades que vc!
Grim é mto bom, caço em darashia com 450 a 500k/h, na stars com fire wall.Imagino que da mesma forma que vc.
Acho que só sobra DL né? DL de darashia eu faõ entre 250 a 400k, depende de qtas pessoas tem na cave.
acho q estamos com poucas opções com alta exp/h...
LEVEL:107
MAGIC LEVEL:19
TIPO DE MUNDO:non pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):94(+5)/81
EQUIPAMENTOS:MMA, yalahari leg, draken boots, soft boots, mms, zaoan helmet, crystal crosbow e composite hornbow
DINHEIRO NO BANCO:100k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PA
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não): sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não): nao
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não): nao
QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não): sim
OUTRAS DÚVIDAS: acabei de comprar a master archer armor e isso acabou com meu dinheiro. gostaria de saber o que cacar para ter lucro. e gostaria de ser avaliado
LEVEL: 103
MAGIC LEVEL: 21
TIPO DE MUNDO: non-pvp (magera)
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 94/66
EQUIPAMENTOS: demon helmet, paladin armor, yalahari legs, boh, soft, mastermind shield, arbalest, composite hornbow.
DINHEIRO NO BANCO: 820k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): p.a
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
Um amigo pediu para postar aqui, ele voltou a pouco tempo e esta sem ideia nenhuma do que caçar, eu ja sugeri algumas coisas, mas magera é o lar do bots, então é dificil achar hunt livre
ngm?
LEVEL: 112
MAGIC LEVEL: 18
TIPO DE MUNDO: Optional-pvp
SKILLS: 90+4/70
EQUIPAMENTOS: Pally armor, yalahari legs, zaoan helmet, mms platinum ammulet
DINHEIRO NO BANCO: 400k
TIPO DE CONTA: Premium
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Não
OUTRAS DÚVIDAS: Então, eu gostaria de saber onde caçar pra rushar MUITO!! Já cacei Frost Dragons(montanha), Hydra, Lizards em Muggy Plains mas lá só chego a no maximo 200k/h. Quero algo mais potente para rushar, já tentei caçar grim reaper em drefia mas sempre tem gente aí perco a noção de onde ir.
Valeu
Avaliação: seus skills estão meio fracos, ml também. Os equips podiam estar melhor e eu acredito que você saiba disso.
Sobre aonde caçar: Bom, eu tive(e ainda estou a procura de um ótimo local de hunt) esse problema, vou te falar aonde eu upei nessa faixa de level e ainda vou de vez enquando.
Diabolic Imp em fenrock(matando os imps, wyrms, warlock e lich) - até 320k/h com bonus
Hydras ph e forbidden lands - 250~300k/h
behemoth ph - faz tempo que não vou lá, mas acho que gira em torno de uns 250k/h
agora, vou falar uns lugares que da pra fazer uam xp boa, mas vai ser arriscado você caçar lá, principalmente se o respaw tiver rápido.
DL PoI - da pra fazer uns 400k/h fácil e se der sorte a hunt paga.
DL Fenrock - até 500k/h se você não pegar gp e se der sorte profit.
Formogor mines - Eu só caçei lá uma vez, matando destroyer, plaguesmith e nightmare e as vezes behemoth, cheguei a 280k/h mas era a primeira vez que eu fui lá, e estava caçando de Assassin, acredito que seja possível pegar uns 350k/h sem muito problema. Mas no seu level é bem arriscado, um plague e um destroyer em cima, é bem chato e se der um respaw nas costas é templo.
LEVEL: 112
TIPO DE MUNDO: Pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 96+4/83
EQUIPAMENTOS: DH / paladin armor / yalahari legs , boh , soft boots , MMS , Arbalest.
DINHEIRO NO BANCO: 300k
INFORMAÇÕES EXTRAS:
OBS: Rusho em Lizard zao, lucro médio é 15k... nunca preju, as vezes 30k... as vezes 0x0... Dicas?
Praticamente igual ao do cara de cima.
Avaliação: seus skills estão médio altos, ml também. Os equips podiam estar melhor e eu acredito que você saiba disso.
Sobre aonde caçar: Bom, eu tive(e ainda estou a procura de um ótimo local de hunt) esse problema, vou te falar aonde eu upei nessa faixa de level e ainda vou de vez enquando.
Diabolic Imp em fenrock(matando os imps, wyrms, warlock e lich) - até 320k/h com bonus - Melhor munição e bow/xbow que puder.
Hydras ph e forbidden lands - 250~300k/h e Forbidden lands já fiz 400k/h(esse resp novo ta muito bom) - Melhor munição e bow/xbow que puder.
behemoth ph - faz tempo que não vou lá, mas acho que gira em torno de uns 250k/h - Assassin Star.
agora, vou falar uns lugares que da pra fazer uam xp boa, mas vai ser arriscado você caçar lá, principalmente se o respaw tiver rápido.
DL PoI - da pra fazer uns 400k/h fácil e se der sorte a hunt paga.
DL Fenrock - até 500k/h se você não pegar gp e se der sorte profit.
Formogor mines - Eu só caçei lá uma vez, matando destroyer, plaguesmith e nightmare e as vezes behemoth, cheguei a 280k/h mas era a primeira vez que eu fui lá, e estava caçando de Assassin, acredito que seja possível pegar uns 350k/h sem muito problema. Mas no seu level é bem arriscado, um plague e um destroyer em cima, é bem chato e se der um respaw nas costas é templo.
Grim Reaper Drefia - Eu não fui lá com o respawn novo ainda, mas eu já fiz 600k/h.
drefia fica em "darashia". drefia é a cidade dos necros.
LEVEL: 108
MAGIC LEVEL: 21
TIPO DE MUNDO: NON-PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):96 c equips
EQUIPAMENTOS:MMS/ Pala.Arm/ Dwarven legs/Draken Boots - Arbalest
DINHEIRO NO BANCO:300k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: sO ME FALTA SOFT BOOTS ESTOU PARA FAZER A QUEST EM BREVE.
QUERO SER AVALIADO: sim
OUTRAS DÚVIDAS: Duvidas do que caçar Solo para money e xp tirando wyrm/lizard/grin/dl gostaria de resp e estrategia alternativa pois meu server eh mto cheio.. gostaria de umas dicas tb de hunt com kina para fazer uma grana fds
des de ja grato.
Olha cara, você ta sendo bem exigente quanto a sua hunt. haha. Diria pra você ir Diabolic Imps + wyrm + warlock em fenrock, porque os outros monstros para caçar você não quer haha. Daria pra você ir hydra, mas no respawn pequeno de port hope(o de 4 hydras) e matando a hydra da caverna e a perto do rio, para pegar mais duas... pois você não aguenta um respawn de hydra bom não.
Em relação as dicas para o kina, eu não sei que level ele é... e não é a minha especialidade.
Avaliação: Ml bom, Skill ruim, itens médio baixo.
LEVEL: 103
MAGIC LEVEL: 20
TIPO DE MUNDO: PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):99 c/ equips
EQUIPAMENTOS: MMS - Elite Draken Helm - Palladin Armor - Yalahari legs - Boh/Soft - Composite Hornbow (Mycological já no dp)
DINHEIRO NO BANCO: 100k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: NAO
QUERO SER AVALIADO: SIM
OUTRAS DÚVIDAS: Bem, como dá pra ver já estou com meu set quase completo (MAA no fds, espero) porém estou com pouco dinheiro, então meu objetivo é achar uma hunt balanceada (exp/loot) e eu quero completar logo as tasks mas já fiz as 3 de gs e lizard que pode fazer, qual eu deveria pegar agora?
bom dia!!
vamos la, tentarei ajudar :D
avaliação:
seu char está muito bom, seu skill está legal, botando treinar off todos os dias logo logo ta 100+ e seus equips, como vc mesmo disse já tem o set quase completo, ótimo!!!
se está com pouco dinheiro, e quer uma hunt balanceada, exp/loot, eu digo pra vc tentar alguns dias:
-crystal spider, se tiver sozinho ou com pouca gente la, a exp é legal e o loot também, sem contar que nao gasta quase nada!
-wyrms em darashia ou em liberty bay, otima exp!! e o loot quase sempre é otimo também!
-pode ficar também na ilha das gs em goroma! convenhamos que gs nunca enjoa ahahahh
sobre as tasks, aproveite e faça todas que puder, eu passei do lvl 130 sem nenhum ponto e estou me quebrando, nunca vou conseguir os 100 =/
te aconselho:
-quaras
-high class lizards
-stampor
-mutated bat
-brimstone bugs
só pegar o jeito dessas hunts ai que todas se tornam faceis e darão profits :D
abraçao, espero ter ajudado!!!
Ajudou sim valeu msm! Só que task de stampor eu acho que não rola, to fazendo de nightmare e tah indo bem... mas vou tentar quara e brimstone bug tbm :)
também tô atras da midnight panther... tah dificil :/
LEVEL: 105
MAGIC LEVEL: 20
TIPO DE MUNDO: NON PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 90+4/75
EQUIPAMENTOS: Paladin Armor, Zaoan Helmet, Yalari Legs, MMS, Draken Boots e Soft Boots.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium.
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: SIM
OUTRAS DÚVIDAS:
Bom, minha maior dúvida é o que eu devo caçar nesse level, queria saber o que é bom caçar por EXP e o que é bom caçar por GRANA e, por favor, não queria que sugerissem lizards e/ou diabolic imps, estou cansado de lá x.x
LEVEL:102
TIPO DE MUNDO:non-pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):99c/equipes
EQUIPAMENTOS:maa,draken boots,zaoan helmet,yalahar legs,warsing bow
DINHEIRO NO BANCO:1,2kk
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):p.a
INFORMAÇÕES EXTRAS:jogo em torno de umas 10 horas por dia fazendo pequenas pausas
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não)sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não)sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não)sim
QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não)sim
OUTRAS DÚVIDAS:bom eu gostaria de saber um bom lugar pra mim upa ate o 130 o mais rapido possivel,eu ñ conheço muitos lugares pra upa pois esse é meu 1 char lv100+ e ando upando no muggly,hydras com amigos,gostaria de saber um bom lugar pra upa solo,sou meio noob ainda ñ conheço muitos lugares ainda pra upar
Bom, nunca tive a oportunidade de testar.
Warsinger Bow
(Range: 7, Atk +3, Hit% +5)
Mycological Bow
(Range: 6, Atk +4, Hit% +4).
É muito raro errar 1 hit de Warsinger, o +1 de ataque é variável, prefiro acertar do que bater um pouco mais, até porque no fim não faz muita diferença.
http://www.tibia-stats.com/index.php?akcja=distanceCalc
Um level 100 com skill 100 tem uma diferença de 9 no ataque máximo e 2 na média de ataque com o Mycological.
O melhor quem vai definir vai ser você, mas minha opinião recai sobre o Warsinger.
ajudando desanimado, todos agradecem mas nunca me dao rep HUISEAHSEUIA
vamos la :D vi que ninguem te ajudou ainda!
duvidas nos equips? estao perfeitos, so falta o Elite draken helmet e master archer armor, que vem com o level!
hunts por exp, tenta ir DL fenrock com cuidado, pra nao lurar muitos por vez, acho que vc ja mata eles a ponto de fazer uns 400k/hr
frost dragon nao da loot, mas a exp é boa também, e gasta menos q dl, pois n tem os fire field e coisa hahaah
wyrm darashia vc faz 300k/hr facil, com lucro sempre
por grana tem varios lugares, crystal spider, hero, wyrm...
boa sorte!!! espero ter ajudado, qualquer coisa responda =D
eu tinha a ideia fixa de que o warsinger bow era melhor! me enganei feio, levei 50 leveis pra trocar ele pelo mycological, o que foi a melhor mudança ja feita!
mycological se mantem constante hitando acima de 300~400 enquanto o warsinger fica em 150~250
ambos tem seus best hits 600+, mas o mycological eh muito melhor, e sobre errar:
warsinger bow: 50 hits, erros: 0, ou 1
mycological: 50 hits, erros: 1 a 3
mycological bow, melhor arco com certeza :D
LEVEL: 170
MAGIC LEVEL: 23
TIPO DE MUNDO: Open pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 100+5 / 88
EQUIPAMENTOS: zaoan helmet, MAA, yalahari legs, boh/soft/p.boots, MMS
DINHEIRO NO BANCO: 690k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PA
INFORMAÇÕES EXTRAS: Gente nao achei seçao de duvidas pra lvl 120+ então vou postar aqui nessa mesmo... É o seguinte, eu jogava em casa de boa, e agora me mudei pra uma republica pra fazer facul, e a net aqui é pessima e ja morri algumas vzs... Eu gostaria de dicas de hunts q eu possa fazer pra ganhar cash bem rapido, e sem precisar de muito tempo (tendo em vista que estudo o dia todo durante a semana, exceto quartas-feiras que posso jogar a tarde). Não ligo muito pra XP, mas preciso melhorar meu balance... Obrigado!
OUTRAS DÚVIDAS: compro elite draken helmet quando tiver condiçoes, ou espero fazer a wrath?
buenas!!!!
eu ia falar da seção, mas eu também nao tenho mais visto ela por ai hahaha
tentarei ajudar apesar de que eu nunca ganho +rep HUIASEHASEUIHUI!
brother! com net caindo eh complicado, mas lá vai uma dica, que eu ja COMPROVEI ajudar!!!
por exemplo, la em casa tem como "ligar" e "desligar" a internet, no estabilizador entende... ai sempre q ta ligada, nunca entre no tibia! sempre reinicia ela antes que fica excelente!
nao sei porque... mas sempre que eu joguei sem reiniciar, pode demorar, mas CAI e eu sempre morro ;/
sobre hunts de pouco tempo, tendo em vista lucro, fica ghastly dragon com fire wall ou fire bomb!!!
ele nem te encosta, da uma exp legal e o loot quase sempre é dez! (menos comigo)
hero também é bom pra cash! fica parado la esperando respawn sem perigo, e dropa red poc e outros itens bons!
se vc tem pouco tempo, nem espere pela wrath, compre o EDH, é otimo!
abrass
LEVEL:115
MAGIC LEVEL:20
TIPO DE MUNDO:non-pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):101c/equipes
EQUIPAMENTOS:maa,draken boots,zaoan helmet,yalahar legs,warsing bow,crystalcrossbow
DINHEIRO NO BANCO:500k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):p.a
INFORMAÇÕES EXTRAS:jogo em torno de umas 10 horas por dia fazendo pequenas pausas
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não)sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não)sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não)sim
QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não)sim
OUTRAS DÚVIDAS:bom eu gostaria de saber um bom lugar pra mim upa ate o 130 o mais rapido possivel,eu ñ conheço muitos lugares pra upa pois esse é meu 1 char lv100+ e ando upando no muggly,hydras com amigos,gostaria de saber um bom lugar pra upa solo,sou meio noob ainda ñ conheço muitos lugares ainda pra upar,eu fui la nos dl de fenrock é muito bom mas sempre ta lotado queria sabe uma outra hunt sem ser lizard e dl de fenrock q esses eu sempre vo mas sempre ta lotado e nos lizards do muggly ñ consegu faze muito exp
220k/hora sem bônus, 315k/hora bônus. Composite+Crystalline arrow, muito difícil sair no prejuízo.
:)
Nao chega a bater tudo isso não, eu consigo fazer maximo de 270k no bônus isso caçando só dentro pq se for sair vai ser waste pegar respawn full na volta
LEVEL:109
MAGIC LEVEL:109
TIPO DE MUNDO:Open pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):98/75 com equips
EQUIPAMENTOS:Demon Helmet,Paladin Armor, Yalahari Legs,Arbalest,MMS,Boh.
DINHEIRO NO BANCO:100k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Premium
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim)
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim)
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim)
QUERO SER AVALIADO: (Sim)
OUTRAS DÚVIDAS:Local de caça para se fazer dinheiro :p
buenas!!!
estou de volta, o pessoal me deu varios +rep fiquei muito feliz, me sinto bem ao ajudar os outros!
primeiramente, com esse ml vc é uma mistura de gandalf com legolas :D
ESAUISEHUISEHAUI
tentarei ajudar!
troca o helmet por zaoan helmet, ele da uma ajuda maior, troca o arbalest por crystal crossbow ou um bow melhor, ira ajudar MUITO!
tenta fazer umas hunts de monstros que dao loot bom e gasta pouco pra melhorar seu balance, 100k hoje em dia é muito pouco! em caso de morte vai tudo em bless =/
te aconselho crystal spiders em svargrond
wyrms darashia
hero em yalahar
se ja tiver feito a mortal kombat, e nao tiver lag, pode se aventurar nos chosens :D ou mesmo com lag, mas ai lurando aos poucos e usando fire wall runes!!!
sao hunts otimas para pally, que dao lucro excelente!!!
deixa treinando seu char todos os dias off, que logo ta com skill 100+
boa sorte!!!
LEVEL: 102
MAGIC LEVEL: 18
TIPO DE MUNDO: OPEN PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 97(+2)/81
EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, Paladin Armor, Dwarven Legs, MMS, BOH/Soft, Composite Hornbow/Ornate Crossbow
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: SIM, até imagino que vão comentar para pegar um yalahari legs, já tenho toda a quest feita, falta apenas a last room, estou aguardando team para ir ;x
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: SIM
OUTRAS DÚVIDAS: Locais p/ up (independente de lucro/waste) e locais p/ lucro (independente de xp), o que aconselham?
PS: Não tenho MK, estou na busca de parceiro para fazê-la.